Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

fjorge

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Março de 2024, 00:37
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 00:34Levar 5 contra este bando de cepos é inacreditável, até o gil Vicente e estrela da amadora dão mais luta

O Gil Vicente e o Estrela, bem ou mal, têm treinador.

Nós temos um mono de boca aberta e mãos nos bolsos.

Há pessoal que ainda não percebeu, culpam o jogador x e o jogador y.
Temos uma equipa técnica horrivel que roça o amadorismo.
Relembro que na luz tivemos uns 70 minutos a jogar contra 10 e ganhámos o jogo à rasca, eles até foram superiores na primeira parte.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 00:38
Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 00:37
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 00:34Levar 5 contra este bando de cepos é inacreditável, até o gil Vicente e estrela da amadora dão mais luta

O Gil Vicente e o Estrela, bons ou maus, têm treinador.

Boca aberta, aquela boca em bico ?

Um puto com dez anos ou coisa que o valha descreveu na plenitude a inépcia do treinador que temos. E há burros velhos que não o conseguem ver.

Godescalco

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 00:39

O puto bem avisou.

E quando esse puto foi insultado no SB porque tinha emprenhado pelos ouvidos e tinha sido manipulado por adultos?

Hehe.

francisco

Jurásek 14M
Cabral 20M
Kokçu 25M
Leonardo 18M
Prestianni 10M
Schjelderup 10M
Rollheiser 10M~
Carreras o novo wonderkid do YouTube

Só consigo rir :rir:

Shoky

Se formos realmente honestos, no final da época passada já dava para ver que tinha sido só jajão.

A realidade bateu-me de frente em Chaves. Mais um jogo em que nem estudou o adversário. Exigia-se reacção e matar ali o campeonato. Foi comido à bruta e perdeu.

Porto, Chaves e Inter. 3 derrotas seguidas, sem ponta de estudo de nenhum dos 3 adversários.

Era ganhar o campeonato e arranjar saída airosa. Agora, aguentem o bicho. Está exposto. Ninguém quer merda.

fdpdc666

Um grupo de excursionistas foi jogar ao Porto.

SLBenfica_ad æternum

Meus gloriosos amigos, isto é muito simples. Quando o objectivo final do jogo/futebol é marcar golos e temos um treinador que diz que um jogador para jogar no Benfica não basta marcar golos, para mim fica apresentado. Tomara eu que tivéssemos um jogador que não fizesse nada no jogo a não ser marcar golos. Acreditem que ficaríamos bem mais perto de ganhar.
Dito isto, espero que não seja preciso perder mais jogos e títulos/troféus este ano para este Sr. ir à sua vida.
Neste momento, não tenho dúvidas em afirmar que é o pior treinador da 1a liga. Tem que sair o quanto antes.

Kinkolas

Se a comunicação social o rebentar nas capas de jornais e programas de televisão, não terei pena.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente refletir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.
Acho que oferecer o campeonato na Luz pela segunda vez em poucos anos já seria demasiado mau! Que dizer destes 5-0 do Porto mais fraco que me lembro.

sergio19azb

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:40Jurásek 14M
Cabral 20M
Kokçu 25M
Leonardo 18M
Prestianni 10M
Schjelderup 10M
Rollheiser 10M~
Carreras o novo wonderkid do YouTube

Só consigo rir :rir:
Nenhum joga :rir:

Roy Bean

Mudar de treinador, qq um serve menos verissimo par aguentar o barco ate ao fim

El Tacuara

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:40

Um puto com dez anos ou coisa que o valha descreveu na plenitude a inépcia do treinador que temos. E há burros velhos que não o conseguem ver.

Têm um intelecto de um penedo