Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Março de 2024, 01:04O que mais me espanta é que não sabe treinar a equipa a sair da pressão, a sair de zonas de pressão .
Era tão previsível que o porto ia nos abafar logo de entrada com pressão em cima logo da nossa defesa , como sempre o faz .
E a equipa sempre a meter a bola no Morato com o porto a cair logo em bloco naquela zona a espera do erro .
Incrível a burrice do treinador que infelizmente não sabe mais e da própria equipa que sabia onde estava a toca e mesmo assim metia se sempre lá á espera do lobo mau ...
O jogo todo naquilo , com 3-0 e na expulsão do Otamendi senti me enjoado sai do restaurante e fui dar uma bilhada na mulher .
É inacreditável.

O Porto pressiona com muita gente no meio. Solução? Sair pelas laterais. Quem enfia na lateral? O Morato.

Que amador.

+1benfiquista

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Março de 2024, 01:04O que mais me espanta é que não sabe treinar a equipa a sair da pressão, a sair de zonas de pressão .
Era tão previsível que o porto ia nos abafar logo de entrada com pressão em cima logo da nossa defesa , como sempre o faz .
E a equipa sempre a meter a bola no Morato com o porto a cair logo em bloco naquela zona a espera do erro .
Incrível a burrice do treinador que infelizmente não sabe mais e da própria equipa que sabia onde estava a toca e mesmo assim metia se sempre lá á espera do lobo mau ...
O jogo todo naquilo , com 3-0 e na expulsão do Otamendi senti me enjoado sai do restaurante e fui dar uma bilhada na mulher .

Haja alguém de vermelho e branco a metê-la lá dentro hoje...

FUTURO PRESIDENTE

Perder todos perdem e num jogo destes de tripla entende se a derrota ,
O que hão entendo nem aceito é que caímos sempre no jogo deles de pressão e este cromo não sabe dar a volta ao jogo . É vergonhoso .
Não estuda o adversário, não procura os pontos fracos do adversário .
Sinto me enojado, cansei .

G10

Que falta de tudo.. já esta ser um problema.. e dos grandes.

Quantos jogos aguentará?

iKatz

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:07Gegenpressing.

:rir:

A malta cai em cada uma.
surreal. So mesmo ao Benfica que acontece cairmos nestas fantasias.

Vidito

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:00
Citação de: aguia nervosa em 03 de Março de 2024, 23:58O Encosta à bocado na TV fez a defesa do alemão, parece que quer mais situações destas aconteçam.

O presidente tem de apelar à estabilidade e à serenidade. Não pode fazer mais nada agora.

É evidente que o Schmidt nunca será despedido. Toda a gente que conhece minimamente o Benfica e o modus operandi de gestão do Vieira e, agora, do Rui Costa, sabe que isto é para marinar em lume brando até ao fim.

O que eu gostava de saber é qual a diferença de despedir o treinador agora ou no final da época..

Castro_SLB

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:48
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.
Tudo certo.
Mas eu não consigo ser assim tão frio.
Eu sofro bastante com o Benfica. De verdade!

E da mesma maneira que eu respeito que olhes para o futebol assim, também tens de entender que todos nós temos a nossa individualidade e ralação emocional diferente.

Não digo que estejas errado, mas um clube para mim não é uma empresa...ou multinacional, como lhe queiras chamar.

Para mim o Benfica diz-me muito.
E não aceito o que esta direção faz.
Há espaço para tudo!
Profissionalismo e ligação emocional.

Eu sei. Eu era um pouco assim quando era mais novo.

Mas mais tarde ou mais cedo vais bater com a cabeça na realidade e perceber que a energia mental que gastas com o Benfica, e a pensar no que deve ser feito e deixar de ser feito, exaltares-te com as burradas, perder horas de sono porque o presidente é um banana, o treinador não presta ou os sócios são burros, etc., é uma perfeita inutilidade. Uma perda de tempo. E que de hoje para amanhã, se realmente precisares do Benfica porque sofreste uma desgraça qualquer na vida, o clube nem sabe quem tu és. És um qualquer número pagante (caso sejas sócio) a quem se regularmente envia spam e se tenta sacar uns cobres com produtos de que não precisas.

É essa a realidade.

Cru, incisivo, realista, libertador!

Slb04Sempre

Woland

Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 01:07
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 01:05
Incrível a burrice do treinador que infelizmente não sabe mais e da própria equipa que sabia onde estava a rica e mesmo assim metia se sempre lá á espera do lobo mau ...
Ainda noutro dia defendias que o Morato era muito bom e que eu era tolinho por expor o jogador perante o que fez em Vizela.

Que tal achaste hoje? Já tenho razão? Ou o Roger é que sabe e eu sou o gajo do FM?

Estas muito contente por teres razao, nao me digas que festejaste a humilhação de hoje?

fodasse pqp

Ao menos ele tem a consciência tranquila, ao contrário de outros.

imightbewrong

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:07
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:07Gegenpressing.

:rir:

A malta cai em cada uma.
surreal. So mesmo ao Benfica que acontece cairmos nestas fantasias.

O Benfica das nossas vidas.

O novo Erikson

Slb04Sempre

Citação de: Castro_SLB em 04 de Março de 2024, 01:08

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Duas não.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.
Tudo certo.

E da mesma maneira que eu respeito que olhes para o futebol assim, também tens de entender que todos nós temos a nossa individualidade e ralação emocional diferente.

Não digo que estejas errado, mas um clube para mim não é uma empresa...ou multinacional, como lhe queiras chamar.

Há espaço para tudo!

Mas mais tarde ou mais cedo vais bater com a cabeça na realidade e perceber que a energia mental que gastas com o Benfica, e a pensar no que deve ser feito e deixar de ser feito, exaltares-te com as burradas, perder horas de sono porque o presidente é um banana, o treinador não presta ou os sócios são burros, etc., é uma perfeita inutilidade. Uma perda de tempo. E que de hoje para amanhã, se realmente precisares do Benfica porque sofreste uma desgraça qualquer na vida, o clube nem sabe quem tu és. És um qualquer número pagante (caso sejas sócio) a quem se regularmente envia spam e se tenta sacar uns cobres com produtos de que não precisas.

É essa a realidade.

Doloroso...

Roy Kent

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Castro_SLB em 04 de Março de 2024, 01:08

Duas não.

Tudo certo.

Há espaço para tudo!

É essa a realidade.

Doloroso...
Mas a mentalidade no Porto não é essa, é se calhar até no Sporting. Por isso é que o Benfica está cada vez mais morto. Ninguém quer saber de nada.

danielpm

Citação de: G10 em 04 de Março de 2024, 01:07Que falta de tudo.. já esta ser um problema.. e dos grandes.

Quantos jogos aguentará?
Tem contrato até 2026 e uma cláusula de rescisão choruda. Está como quer.