Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

supersueca

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:00Sinceramente, pior que o Schmidt só grande parte dos adeptos.

Estamos na merda e só vejo por aqui malta já a pensar em novos treinadores. Ainda não perceberam que o grande problema não é apenas o treinador??

Sai o Schmidt, vem outro e daqui a um ou dois anos estamos na mesma, não se iludam.

Andamos preocupados em trocar as janelas da casa quando nem telhado temos.

Uma coisa de cada vez. O funcionário Schmidt pode ser corrido a qualquer momento. O presidente eleito só no próximo acto eleitoral. E aí sim é bom perceber que ser benfiquista não é uma mais-valia para um presidente. É um requisito obrigatório. Ter chorado num golo marcado ao Benfica não chega.

Leonzo

Citação de: marcosou em 04 de Março de 2024, 02:16Eu acho que ele já sabe, há bastante tempo, que nao vai ser o treinador da proxima epoca.
Isso explica terem ido buscar 4 jogadores no inverno, e ele não por nenhum a jogar. Eles nao foram pedidos por ele. Estes jogadores ja devem ser pedidos do próximo treinador. Lembro-me de uma conversa do Rui Costa, a dizer que quando foi buscar o Roger, ja tinham andado a falar aos meses. O rui Costa ja deve andar em conversas com outro treinador há bastante tempo. Só isso faz sentido na minha cabeça.
Teremos Gallardo? Dois argentinos... O Próprio Marcos veio da América...

(Vi entretanto que está na Arábia, mas também não é nenhuma especialidade)

Sea_Shepherd

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 02:19
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 02:16
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 02:13
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 02:10podem dar as cambalhotas que quiserem, o abajur com a tesao do mijo foi a correr renovar lhe e aumentar lhe o contrato... passados seis meses

tem direito a receber até ao ultimo centimo se der raia

quinta vai estar um ambiente de merda, isso é certo

Claro que tem.

Mas alguém abdicaria de receber o que tem direito da sua entidade patronal só porque sim?

Para muitos "pimenta no cu dos outros é refresco". Mas colocarem-se no lugar dos outros é que tá de chuva.

Se têm pimenta no cú eu também não quero colocar-me no lugar dos outros.

;D

Baron_Davis

Citação de: AG em 04 de Março de 2024, 02:18Digo isto não acreditando que Schmidt vá embora antes do fim da época, claro. Continuar no Benfica depois disso, tenho dúvidas.

o clima já é de paz podre

basta no próximo jogo dar raia que se torna insustentável

a champs foi patética, a taça da liga idem, na liga europa a equipa apurou se sem saber ler nem escrever, na liga (apesar dos bons resultados) a qualidade é mediana... o saco foi enchendo e ontem entornou

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 02:22
Citação de: AG em 04 de Março de 2024, 02:18Digo isto não acreditando que Schmidt vá embora antes do fim da época, claro. Continuar no Benfica depois disso, tenho dúvidas.

o clima já é de paz podre

basta no próximo jogo dar raia que se torna insustentável

a champs foi patética, a taça da liga idem, na liga europa a equipa apurou se sem saber ler nem escrever, na liga (apesar dos bons resultados) a qualidade é mediana... o saco foi enchendo e ontem entornou
O Roy o que fez hoje foi tentar salvar a pele.

Se quinta correr mal, "eu sou bom patrão, dei vos todas as condições mas vocês não prestam mesmo, vou ter de vos demitir"...

Se correr bem "vêem temos um lider para nos levar ao sucesso!'

RGouveia.SLB

Atira-se a adeptos que legitimamente manifestaram o seu desagrado aquando da substituição do Neves, diz que não é vergonha ser eliminado pelo Estoril da TL, recusa-se a pedir desculpa pela puta de vergonha que todos vimos hoje. E sem esquecer o seu bordão de merda "we have to accept"

Este inapto do caralho não faz puta de ideia do que é o Benfica.

Andamento daqui para fora.

marcosou

Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2024, 02:20
Citação de: marcosou em 04 de Março de 2024, 02:16Eu acho que ele já sabe, há bastante tempo, que nao vai ser o treinador da proxima epoca.
Isso explica terem ido buscar 4 jogadores no inverno, e ele não por nenhum a jogar. Eles nao foram pedidos por ele. Estes jogadores ja devem ser pedidos do próximo treinador. Lembro-me de uma conversa do Rui Costa, a dizer que quando foi buscar o Roger, ja tinham andado a falar aos meses. O rui Costa ja deve andar em conversas com outro treinador há bastante tempo. Só isso faz sentido na minha cabeça.
Teremos Gallardo? Dois argentinos... O Próprio Marcos veio da América...

(Vi entretanto que está na Arábia, mas também não é nenhuma especialidade)
Impossivel ser so incompetencia. Andar a por Moratos e Jao Marios,tira Artur Cabral quando andava a marcar... Ele ja topou que o Rui Costa andava a falar com outro treinador, e resolveu sair daqui com a indemnização. 

daniii95

Otamendi no jogo da taça é expulso e o Jesus corrido

Espero que aconteça o mesmo... Mas com o presidente

MrFire

Que os adeptos o DEMITAM na quinta feira.

Estou me a cagar para esse jogo da Liga Europa, quero é ver o Benfica com exigência à Benfica, e esse inapto fora do clube.

Sea_Shepherd

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 02:35
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 02:35Que os adeptos o DESPECAM na quinta feira.

Estou me a cagar para esse jogo da Liga Europa, quero é ver o Benfica com exigência à Benfica, e esse inapto fora do clube.

Ok mas primeiro façam o favor de despedir o presidente primeiro e o treinador que vá com ele.

MrFire

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 02:36
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 02:35
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 02:35Que os adeptos o DESPECAM na quinta feira.

Ok mas primeiro façam o favor de despedir o presidente primeiro e o treinador que vá com ele.

Que vá tudo com o caralho.

Presidente, Directores, todos com o caralho.

Farto de ver esses vaidosos e merdosos no Benfica

daniii95

Pela atitude de alguns jogadores estão a fazer a cama ao treinador

Mas isso é culpa dele

Sr. Coluna

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 01:41
Citação de: Sr. Coluna em 04 de Março de 2024, 01:33Sai mais um capítulo na casa de horrores do alemão. Diferença: Desta vez com repercussões no resultado.
Aqui está a prova que o pessoal chato que para aqui andava exageradamente a pegar no pé do alemão, aparentemente por tudo e por nada, tinha razão de ser. Apesar do 1º lugar. Isto era um acidente à espera para acontecer. Hoje caiu a máscara.
A equipa está invariavelmente descompensada nas perdas de bola. O coitado do Neves a tentar apagar fogos e a correr por ele e mais 3 ou 4 que vão recuperando a passo. Equipa sempre atrasada na pressão, sempre descompensada, e basta o adversário ligar 4 ou 5 passes que aparecem crateras e avenidas por todo o lado.
A pena que tenho é que ainda nada estaria perdido. Temos melhores jogadores e muito melhor plantel que os nossos adversário. Com a assunção do que está mal na equipa e no que tem de ser urgentemente alterado, no 11, na gestão física, na disposição tatica, nos momentos e zonas de pressão, nas substituições, no discurso, nas folgas de 5 dias, que há jogadores fora de posição, que viagens no próprio dia não podem acontecer, etc... ainda poderíamos lá chegar. Mas temos um treinador em negação. Que diz que estamos a top level e que a culpa é do árbitro. Teria de ser encostado à parede e ser questionado sobre os erros óbvios que tem vindo a cometer e tomar uma urgente decisão em consonância.
Conclusão da Brigada:

Estavas mortinho por ter razão
Mas não. O que eu mais queria era não ter razão, camarada!

ruisan

Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 22:35Calado a rasgar-te forte e feio.
Agora para o Calado a culpa estende-se até à estrutura/direção. Durante 18 anos só ia até à equipa técnica