Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 19:20
Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit
põe nome aos bois. quem é o calhau de merda do wings, por exemplo?

Ele esta claramente a referir-se ao lage nessa trsite tirada

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 13:12Mandou o Carreras, o Tino, o Neres e o Cabral para o centro da humilhação...

Depois de os tratar como lixo...

Nojento.

isso é que os jornaleiros deviam perguntar

o que pretendia tatica e tecnicamente com a troca koku-Florentino e Casper-Cabral?

provavelmente apenas pretendia poupar as vacas sagradas ao shitshow...

Rei

Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 19:14
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Acrescentem o Luísão.

Ai crl

A malta pensa nas figuras que gosta, esquecem-se que essa malta não tem nível para treinar o Benfica. É ridículo. O Aimar... 😂 Ainda por cima um senhor, vinha mesmo meter-se na lama vinha, não tem sequer personalidade para isso.

ricardoshearer

Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:03
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 18:25
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...
Com essa mentalidade Guardiola nunca seria treinador, o primeiro clube que treinou foi o Barcelona.
Luisao devia ter a oportunidade de treinar o Benfica, estando habilitado para isso não vejo que seja descabido, conhece o Benfica como ninguém, é um dos nossos é mais importante, no estado em que estamos deixar tudo na mesma é entregar o ouro ao bandido, com Luisao iriamos dar lutar, disso não tenho dúvidas!!!
Mas foi o Barcelona b, como o Zidade foi a Castilla, só mais tarde subiram aos A.

BleedingHeart

Para mim ia buscar o Abel para treinador. Acho interessante ter o Petit na equipa tecnica tambem.

Nao descartava o Marco Silva.

Semper Fidelis

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:21

Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

Ele esta claramente a referir-se ao lage nessa trsite tirada
Bruno Lage e o 'valor astronómico' de João Félix: «Os Super Wings também trabalham em equipa»

The_Riggs

Se o requisito é ter jogado no Benfica, porque não André Almeida ?

Baron_Davis

Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 17:37Leva 5, nao tem de pedir desculpa.

No dia seguinte chega as 11 ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha.

Campeao!

parecia o Roy Win dps de Basileia

padroezinhos e exigencia upa upa

Zetuga

Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:17
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 19:13
Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:12
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 19:08
Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:03
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 18:25
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...
Com essa mentalidade Guardiola nunca seria treinador, o primeiro clube que treinou foi o Barcelona.
Luisao devia ter a oportunidade de treinar o Benfica, estando habilitado para isso não vejo que seja descabido, conhece o Benfica como ninguém, é um dos nossos é mais importante, no estado em que estamos deixar tudo na mesma é entregar o ouro ao bandido, com Luisao iriamos dar lutar, disso não tenho dúvidas!!!

Nao e' uma questao de mentalidade. Por exemplo, lembro-me bem de estar bem contente quando veio Mourinho, ou quando Lage pegou na equipa. A minha questao e' em relacao ao Luisao. Um capitao de medio nivel, e que ele proprio nao demonstra saber o que era o Benfica antes de Vieira. E' mais uma peca Vieirista, e digo isto sem ser uma critica ao Luisao, pois nao pode saber mais que isso.
Um capitão de médio nível???

Sim
E qual foi o capitao de nivel que já tivemos???

Jose Aguas
Coluna
Humberto Coelho
Sheu
Diamantino
Veloso

E' preciso mais?

Diria que o ate' o proprio Simao Sabrosa esta acima do Luisao. Mas admito que este e' uma questao de opiniao, e nem um nem outro se aproximam de qualquer um dos que mencionei acima.

PS: mas estamos a fugir do ponto esssencial - a aptidao do Luisao para ser treinador, e ainda por cima, do Benfica

Semper Fidelis

ricardoshearer

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:22Se o requisito é ter jogado no Benfica, porque não André Almeida ?
Ou o treina a dor. O Abel Xavier.

Espártaco

Deve ser o Lage.

Txug

Vá RS,
Manual do Plantel do SLB para Totos

Trubin
Bah Silva Ota Carreras

Florentino

Neves      Ausners

Kokcu

DI                 Rafa

Cabral

Isto porque Kolcu tem que avançar no terreno
Isto porque acredito que Rafa venha a poder dar mais se descair da ala para o centro em vez de andar ali perdido no meio
Isto porque precisas de um recuperador de bolas
Isto porque tens que jogar com pelo menos UM PL
Ah e isto porque o Di deve ter uma cláusula que obriga a ser titular senão Neres lá para dentro

Roy Kent

Aimar e Paneira são calhaus idiotas? Fdx vocês nem as medem.

Mendes96

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 19:21
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 19:14

Acrescentem o Luísão.

Ai crl

A malta pensa nas figuras que gosta, esquecem-se que essa malta não tem nível para treinar o Benfica. É ridículo. O Aimar... 😂 Ainda por cima um senhor, vinha mesmo meter-se na lama vinha, não tem sequer personalidade para isso.
O treinador adjunto da seleção campeã do mundo não tem nível para treinar o Benfica porque?

Por essa lógica o Xabi Alonso também não tinha nível para treinar o Leverkusen, ou o Zidane para treinar o Real  ou o Arteta que era adjunto do Guardiola no City