Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xanghai

Burro!!!

O Di Maria está ali a fazer o quê? Era Carreras a lateral e Aursnes, Rafa e Neres atrás do Cabral.

Enfim... só as lesões em certos jogadores nos podem endireitar.

_fv_

é isto que mete nojo, era preciso tanto para chegar lá?!!!

pete92

Quando é apertado mete o Florentino, para a semana o homem volta pro banco

DMSG

Continua a brincar aos laterais.

Di Maria mais uma vez titular.

Enfim, é casmurro, não vai passar disto e não tem mão no balneário para meter o Di Maria no banco.

SousaLB

Não tem o JM nem o Morato e tem o Bah, o Neres, dois médios a jogar no sítio certo e um PL.

Só por isto, por mim já está bom. A exigência também já não é muita.

Só é pena ele depois ir justificar isto por gestão física e no fim de semana voltar ao mesmo.

butch vig

Lembrou-se hj de meter a melhor equipa.

Depois de fazer toda a merda é que se lembra....

Pó caralhinho...

Redady2

Este 11 de hoje é o chamado "não me assobiem muito que eu até fiz a vossa vontade!"

Sonso do crl

El Tacuara

Meter o DC que vai jogar com o António para o campeonato, no lugar do argentino, não é necessário.

Para os padrões do alemão, o Otamendi tem enterrado pouco.

Never

Vai te foder, cabrão! Era assim tão difícil.

E mesmo assim não tiveste coragem para fazer todas as mudanças. Andámos a levar bailes por caprichos. Mas não vai mudar tudo porque vamos continuar incompetentes a pressionar porque o Di Maria não pode abancar

Cobarde!

The Eagle 10

Só me apetece encher este gajo de murros.

Hoje consegue apresentar um onze decente.

pcslb

Citação de: pete92 em 07 de Março de 2024, 19:01Quando é apertado mete o Florentino, para a semana o homem volta pro banco

Pelo menos era sinal que o jogo tinha corrido bem hoje.

ruichi

Teve miáufa! Finalmente coloca um 11  de jeito!

MuadDib

Já o meu avô me dizia... quem tem cu tem medo!

Agora repentinamente está curado da estupidez crónica do 11 que inclui sempre o João Mário e o Kokçu!

Mas este otário alemão pensa que engana quem.

Este cromo está acabado no Benfica, depois do que tem andado a fazer esta temporada já nem consigo olhar para ele, mesmo com o Benfica campeão e ganhando a Taça eu jamais consiguerei voltar atrás neste sentimento de total desprezo que tenho pelo Roger.

Um nojento que tem andado a gozar fortemente com a cara de todos os benfiquistas e entretanto escreveu uma das páginas mais negras da nossa história, aqueles 5 no Dragão são imperdoaveis, uma vergonha que jamais esquecerei.

jpcafe

Ai agora metes o Cabral? Burro do crlh

EagleRaY

Fdx, aleluia! Um 11 que jogue ao ataque e bem montado!! Apenas descansava Di Maria para entrar na 2a parte. Punha Neres, Rafa, Gouveia. Morato e JM no banco, é um sonho?  :o

Mas lá está, isto é só para o jogo de hoje. No próximo, volta tudo ao mesmo, quase de certeza.