Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Spiritvs

Esqueçam tudo o que tiraram de positivo neste jogo.
Quinta feira as múmias estão de volta.
A única coisa de "diferente" que ele testou neste jogo e provavelmente irá manter vai ser o Marcos Leonardo.

krak

Citação de: Spiritvs em 11 de Março de 2024, 09:19Esqueçam tudo o que tiraram de positivo neste jogo.
Quinta feira as múmias estão de volta.
A única coisa de "diferente" que ele testou neste jogo e provavelmente irá manter vai ser o Marcos Leonardo.

Basicamente é isto...

Silveralho

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2024, 08:47
Citação de: Silveralho em 11 de Março de 2024, 05:54Quem diria que meter gajos que correm nas suas melhores posições iria trazer resultados e exibições melhores ?!

Quando há uns dias disse que o meu trio ofensivo deveria ser Gouveia Kokçu Neres e houve um camarada que respondeu com "Gouveia? lol..."... está aí a tua resposta.

Não é um fora de série, mas é um gajo trabalhador e dá largura e profundidade ao jogo, para além da capacidade de poder partir no 1v1 e pressionar alto na saída de bola adversária.

Ter tino no 11 da outra segurança defensiva....quem diria ?!

Será que aprendeu alguma coisa para o próximo jogo ?! Dúvido!

Numa equipa de burgueses gajos que trabalham como o Tiago ou o Tino dão logo nas vistas.

A culpa dos burgueses (di maria e jmario) é culpa do treinador, no futebol actual não se pode ter jogadores que não correm.
É por isso que o porto se vai safando mesmo com planteis fracos, porque mesmo tendo jogadores de qualidade individual inferior, correm com a faca nos dentes, pressionam, mordem os calcanhares, forçam o erro.

MuchoG

Não se deslumbrem, este jogo foi de rotação. O Rafa, Di Maria, Otamendi e Neves são garantias na Escócia.

A dúvida continua a ser o ponta de lança e o 3º médio, se tivesse que adivinhar diria que vai o Arthur e o Neres.

Almareado

Trubin

Aursnes
Otamendi
António
Carreras

Tino
Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Neres

cajoyzen6

Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2024, 06:12Ainda não estou a conseguir lidar com o que fez nos últimos 10 minutos. 9 jogos, só mais 9 jogos e adeus.

Fez-me recuar uns aninhos e lembrar-me de quando andamos uns jogos com o Nuno Tavares a lateral direito  :crazy2:

CapitaoIglo

Citação de: Almareado em 11 de Março de 2024, 09:31Trubin

Aursnes
Otamendi
António
Carreras

Tino
Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Neres

- Otamendi - Di Maria
+ Araújo + Marcos Leonardo

hcrespo

Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2024, 06:12Ainda não estou a conseguir lidar com o que fez nos últimos 10 minutos. 9 jogos, só mais 9 jogos e adeus.

Não vi o jogo. O que se passaram nos últimos 10 minutos?

Il trattore

Citação de: hcrespo em 11 de Março de 2024, 09:45

Não vi o jogo. O que se passaram nos últimos 10 minutos?
Centrais a defesas esquerdos, defesas esquerdos a defesas direitos.

Since1904

Tem tanto jeito para observar a contestação à sua volta como para gerir as prima-donas, nunca vê nada a não ser que lhe passe alguma coisa a rasar a cabeça...

kramxel²

"O Benfica é nosso e há-de ser!
Por falar nisso, o Rui não tem para lá um filho que queira ser Presidente?"

rlmfslb

os melhores treinadores são consistentes e Schmidt é muito isso, jogamos sempre mal. siga.

Fenómeno

Temos plantel para isto:

Rafa Marcos   

Neves           Kokçu   
                         Tino
Tiago Goveia/Aurnes                             Bah

Morato    Araujo    Silva

Trubin

Que mel... O Amorim com isto limpava tudo.

iur27

ILUMINADO!!!

Colocar o 911 Carrera a defesa direito e o Morato a defesa esquerdo é apenas possível na cabeça de alguém que está muito à frente na profissão de treinador de futebol...

Ou seja, um verdadeiro:

ADIANTADO MENTAL