Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cheio

Sera que tambem da para abrir um processo disciplinar ao Schmidt?

K9Pitbull

Já me mete mais nojo que o Rui Vitória, o Veríssimo, o Lage e o Professor Pardal juntos.

Zetuga

Imagina teres começado com Neres e Gouveia e puderes agora, ou aos 60, por Di Maria e Rafa fresquinhos contra pernas cansadas?

Shadowball

Continuamos a ter a equipa partida, com 3 gajos no meio campo que não defendem mais um avançado completamente perdido, assim não há hipotese de termos um jogo minimamente coeso!

E não é só por o Neres que lá vamos! sinceramente mal por mal metia o Carreras e Neres e Tirava o Ti Maria e João Mário só para ver umas coisas...

jpcafe

Citação de: pmmp20 em 17 de Março de 2024, 18:56
Citação de: jpcafe em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: nunoism em 17 de Março de 2024, 18:50O turco tem toda a razão, tudo errado nesta equipa, até parece de propósito pqp

Claro que tem

Mas foi um merdas egoista ao vir dar as declarações.

Não cumpriu o regulamento interno, e faltou ao respeito ao grupo.

Caguei. Quem falta mais ao respeito é este atrasado do caralho. Leva 5 no dragão, passa nada.

Roy Kent

Fizemos uma excelente primeira parte seu burro do crl, para se manter tudo igual.

mi mi miccoli

DD

joaoaria

Vai pó crl com o top level.
Joga mas é para carregares no casa Pia ou arriscas-te a perderes 4 ou 5 contra esta ultra potência da Europa  ::bater::

Lorne Malvo

"Estou num planeta diferente" é a coisa mais acertada que disse nos últimos tempos e corresponde totalmente à realidade.

A escolha do 11, as substituições, a forma como a equipa (não) joga, é realmente de quem está noutro planeta.

DeSousa

DD

Citação de: Zetuga em 17 de Março de 2024, 19:02Imagina teres começado com Neres e Gouveia e puderes agora, ou aos 60, por Di Maria e Rafa fresquinhos contra pernas cansadas?
Podia-se fazer ao contrario, mas como esta a ser um top game, nao se muda nada

DMP

Mértola_10

É tão óbvio que nos vai foder o 2 lugar...
Já não bastava o primeiro!

zerocool

No jogo com o Casa Pia, na época passada, penso que á 3a jornada, um amigo meu que é treinador de futebol, disse-me o seguinte...O RS joga sempre da mesma maneira e é teimoso no modo como entende as suas opções....a maioria dos treinadores vai rapidamente perceber como joga o Benfica e conseguir contrariar o nosso esquema táctico... enquanto as individualidades forem resolvendo, vai-se safar, mas se isso não acontecer, dificilmente nao perderás pontos...
Passado mais de um ano, parece que o rapaz tinha razão....