Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: Naruto em 17 de Março de 2024, 19:54Deus me livre...

Valeu o individual novamente
Os acomodados estão eufóricos com mais esta exibição
Viva a mediocridade yeah yeah

kramxel²

Estou naquela fase que sinto que estou a perder anos de vida a ver esta diarreia de futebol.

Schumpeter1

Mais 8 goleadas de 1-0 na liga e podes ir à tua vidinha.

slbenfica_croft

Mais uma exibição inenarrável.

Mais um jogo com os desgraçados do costume a correr pelas donzelas do costume.

Fica a nota para mais 90min de Di Maria e João Mário. No caso do último nem o facto de hoje no meio ter melhorado o salva.

Puta de vergonha de atitude das meninas que se conhece. Mete nojo.

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vmaduro

Entre este e o Rui vitória a diferença é o ordenado, grande calhau, segunda época e consegue ter uma equipa sem o mínimo de fio de jogo, várias lacunas e metade a correr para a outra metade

ralmeida

Hoje calou-me! Grande jogo, margem mínima é certo mas cheio de oportunidades. Muita qualidade. E não foi um daqueles golos em contra-ataque e rasgo individual! E ainda pôs o turco no sítio.

RGouveia.SLB

Com jeitinho ainda vai abancar o Arthur

Baron_Davis

adjunto do Di Maria basicamente

dar mais umas férias top level

francisco

Completamente enjoado desta época. Que acabe rápido e se ponha no caralho.

sm738

Eh pá os comentários neste tópico são para lá de maus.

Fizemos um jogo bastante competente e uma segunda parte com várias oportunidades para marcar.

Não é perfeito mas estes posts constantes só a dizer merda são evitáveis.

O que está em causa agora é apenas e só continuar a ganhar jogos e ser campeão os vossos odiozinhos de estimação podem ficar de lado, o treinador não vai mudar e até se têm visto várias melhorias desde que entrou o Florentino.

Roy Kent

Estou a desejar o fim da época. Isto já não é nada.

paulomaia1972

Citação de: sm738 em 17 de Março de 2024, 19:59Eh pá os comentários neste tópico são para lá de maus.

Fizemos um jogo bastante competente e uma segunda parte com várias oportunidades para marcar.

Não é perfeito mas estes posts constantes só a dizer merda são evitáveis.

O que está em causa agora é apenas e só continuar a ganhar jogos e ser campeão os vossos odiozinhos de estimação podem ficar de lado, o treinador não vai mudar e até se têm visto várias melhorias desde que entrou o Florentino.

O treinador que vá para o crl, isto não chega

Benficaenadamais

treinador mais cagão que já vi no Benfica