Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Feliz por ganhar, porque quero é ser campeão, nem que seja com um golo de ponta de piça em todos os jogos

Triste, muito triste por ouvir (não consegui ver o jogo) que se jogou um estrume novamente. Ser campeão e ir embora

Di_Maria

Agora são umas férias que eles estão mesmo a precisar.

MLM

pguerreiro

Citação de: sm738 em 17 de Março de 2024, 19:59Eh pá os comentários neste tópico são para lá de maus.

Fizemos um jogo bastante competente e uma segunda parte com várias oportunidades para marcar.

Não é perfeito mas estes posts constantes só a dizer merda são evitáveis.

O que está em causa agora é apenas e só continuar a ganhar jogos e ser campeão os vossos odiozinhos de estimação podem ficar de lado, o treinador não vai mudar e até se têm visto várias melhorias desde que entrou o Florentino.
É o tópico dos Soundbites e não se diz pão

Lorne Malvo

De martírio em martírio, a penitência continua.

Jayson Tatum

Hoje foi o Arturzão que te safou o courato.

Red Zeppelin

Quantos treinos vai fazer na paragem de seleções? Duas semanas de férias?

fnunes

Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 20:00Estou a desejar o fim da época. Isto já não é nada.

Pior será quando no final da época o banana continuar com este palhaço. Isso é que será pior.

Carlitos Tevez

Deixar o Gouveia no banco depois do rendimento que vinha a ter devia dar prisão.

Seu nabo

*SLB*4EVER

Citação de: sm738 em 17 de Março de 2024, 19:59Eh pá os comentários neste tópico são para lá de maus.

Fizemos um jogo bastante competente e uma segunda parte com várias oportunidades para marcar.

Não é perfeito mas estes posts constantes só a dizer merda são evitáveis.

O que está em causa agora é apenas e só continuar a ganhar jogos e ser campeão os vossos odiozinhos de estimação podem ficar de lado, o treinador não vai mudar e até se têm visto várias melhorias desde que entrou o Florentino.

Por acaso o teu post foi dos poucos que eu vi aqui a dizer merda. Evita.
Quanto ás melhorias e o "não é perfeito" até foi porreiro no sentido em que deu pra rir.

Il trattore

Siga para uns dias de férias, vem aí a Páscoa e o pessoal não está para se chatear.

Slb04Sempre

Roy Kent

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Março de 2024, 20:03Deixar o Gouveia no banco depois do rendimento que vinha a ter devia dar prisão.

Seu nabo

É top level trade Mark.

B.Verissimo

CGUERREIRO_1904

Em vez de ansiar pelo próximo jogo, só quero é que este suplicio acabe o mais rapidamente possível. Baldes de lixo constantes espetados na cara dos adeptos, 11's de merda, insistência nas vacas sagradas e futebol espetáculo.