Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikurveojmal

Citação de: Funki38 em 06 de Abril de 2024, 16:15Ganhar e ser campeão, vamos Roger!!!

Esquece.  Há que aqui uns que preferem ter argumentos para cuspir constantemente no treinador

TuBaS

Será a 4a vez que jogamos contra o Sporting este ano, está fartinho de saber como jogam, se voltar a preferir dar-lhes o meio campo e o controlo do jogo, corto os pulsos. Quem ganhar o meio campo, ganha o jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Funki38 em 06 de Abril de 2024, 16:15Ganhar e ser campeão, vamos Roger!!!

O ideal era...

Ser campeão
Ganhar LE
Ser despedido no final da época e logo Rui Costa ser levado por a PJ

1979

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: eaglerp em 06 de Abril de 2024, 14:21Zero confiança no homem e na equipa.

Que seja homenzinho e se demita em junho, de preferência que leve o Rui Costa com ele

Espero que meta o lugar à disposição hoje se não ganhar.

Ainda queres rebentar com o segundo lugar?

Ou

Queres circo na cmerdatv?

Ou queres mesmo que o Benfica se lixe em benefício do Porto, dando-lhes a entrada de mão beijada na Liga dos Campeões?

Funki38

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2024, 17:07

O ideal era...

Ser campeão
Ganhar LE

Era, depois de se campeão o ano passado, ser campeão e ganhar a liga Europa...o ideal era ser despedido 😁

FKS

Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2024, 17:16
Citação de: eaglerp em 06 de Abril de 2024, 14:21Zero confiança no homem e na equipa.

Que seja homenzinho e se demita em junho, de preferência que leve o Rui Costa com ele

Ou

Ou queres mesmo que o Benfica se lixe em benefício do Porto, dando-lhes a entrada de mão beijada na Liga dos Campeões?

Eu não sei do que estás a falar, eu só disse que queria que ele fosse à sua vida.

Tudo o resto é coisas da tua cabeça.

rkc

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: ISO em 06 de Abril de 2024, 15:35

Arranja um local confortável para te sentares...
ele mete o lugar à disposição.. desde que lhe paguem tudo a que tem direito.

Como tem de ser.

lPhoenix

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2024, 19:11

Ou

Eu não sei do que estás a falar, eu só disse que queria que ele fosse à sua vida.

Se passarmos para terceiro, vai dizer se queres que deixemos de lutar pelo segundo lugar.

Defende as pessoas, não o Benfica.
O Benfica são humilhações atrás de humilhações por causa deste treinador. Que se lixe o Benfica. O importante é manter o treinador que foi aposta do perzidente.

Bailey

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2024, 17:07

O ideal era...

Ser campeão
Ganhar LE

a seguir voltva o vieira

Nmslb

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2024, 19:11

Ou

obviamente o primeiro lugar, é o objetivo unico e principal. Depois existem os males menores, que é o segundo lugar e possivel acesso à liga dos campeoes  que no proximo ano vai distribuir muito mais dinheiro. O segundo lugar é um mal menor, que dá possibilidades de ir à Champions. Se perder-mos ou empatarmos não vamos destruir tudo e ficar em 3 ou 4 lugar. Além disso com os jogos que faltam, agora o Sr. Schmidt, que leve a cruz até ao fim da época e aí sim, seja feito o justo julgamento...

Class-of-97

Treinador sem rasgo. Experimenta uma fórmula e, se resultar, mantém a mesma fórmula até falhar, independentemente de as circunstâncias se manterem ou não.

Um treinador de clube grande tem de ser capaz de antecipar o fracasso.

fpie

Citação de: Class-of-97 em 06 de Abril de 2024, 19:26Treinador sem rasgo. Experimenta uma fórmula e, se resultar, mantém a mesma fórmula até falhar, independentemente de as circunstâncias se manterem ou não.

tao previsivel, o Amorim deve se estar a rir

cavpacores

neste momento, sem fé nenhuma em ti.

iur27

Este ALEMÃO é absolutamente... SURREAL.

Nunca o nosso clube foi treinado por alguém tão... BÁSICO!!!

Vidito

Estou desconfiado que o Amorim te vai comer. Deus queira que esteja enganado.