Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2024, 19:42O 11 não surpreende.

Era o expectável.

Vamos ver a condição física em que este onze se vai apresentar.

G10

Mesmo 11😂 18+20+25 no banquinho

Cris27

"temos que melhorar a eficácia..."

Quantos golos marcou o tengstedt pelo Benfica?

Innuendo

Só espero é que, apesar do mesmo onze, o treinador tenha treinado a proteção a Aursnes. Vão claramente carregar por ali.

Mas tenho dúvidas imensas sobre se o facto de ter mamado dois golos por ali tenha sido levado em conta na " preparação" do jogo.

guitarman

Atacar o jogo do título com um gajo a avançado que precisa de 10 para marcar uma.

Boa sorte

fpie

Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 19:47Só espero é que, apesar do mesmo onze, o treinador tenha treinado a proteção a Aursnes. Vão claramente carregar por ali.

Mas tenho dúvidas imensas sobre se o facto de ter mamado dois golos por ali tenha sido levado em conta na " preparação" do jogo.

preparaçao? nao é preciso, jogamos sempre toplevel

guitarman

Citação de: Goslbgo em 06 de Abril de 2024, 19:39Vocês são uma anedota... hoje não muda a equipa (que até fez um dos melhores jogos da época) reclamam que não tem golpe de asa, que é básico e não sei que, se muda se alguém era a treta do assim desmotiva o jogador que jogou bem e tal. Decidam se

O golpe de asa já se foi agora o sporting já vai estar preparado para isso...

Além de que precisas de ganhar o jogo

Innuendo

Citação de: fpie em 06 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 19:47Só espero é que, apesar do mesmo onze, o treinador tenha treinado a proteção a Aursnes. Vão claramente carregar por ali.

preparaçao? nao é preciso, jogamos sempre toplevel

Daí as aspas 😅

Roy Kent

Aos 10 minutos já temos lá uma bucha. Vai ser um replay da taça. Mas aposto num resultado mais expressivo, uns 3.

Francescoli

Citação de: guitarman em 06 de Abril de 2024, 19:48Atacar o jogo do título com um gajo a avançado que precisa de 10 para marcar uma.

Boa sorte

20*

Roy Kent

Rezar para que tenha o mínimo de decência, e ponha o lugar à disposição no final da época.

fpie

Citação de: guitarman em 06 de Abril de 2024, 19:48Atacar o jogo do título com um gajo a avançado que precisa de 10 para marcar uma.

Boa sorte

boa nao chega, muita mas mesmo muita

Francescoli

Agora o Roger dava um golpe de asa e metia Neres à direita, Rafa à esquerda e Di Maria na frente com o Tengstedt no apoio.

Mais provável é o sol amanhã não nascer.

Nirvana_87

Boa sorte

Pá o gajo mete as fichas todas no Di Maria.
É o único plano desta época. Dar a bola ao Maria e ele que resolva.

Top tactics, top level, top football, top game.