Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Abril de 2024, 01:11

É das tais merdas que era desnecessário.

Por muito que esteja a mais, é desnecessário andar a gozar com alguém que "só" está a reprensentar o Benfica. Não basta os rivais e a época em si, temos que colocar sempre mais uns pauzinhos arder.

Desnecessário.

Fenómeno

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Abril de 2024, 09:47

Por muito que esteja a mais, é desnecessário andar a gozar com alguém que "só" está a reprensentar o Benfica. Não basta os rivais e a época em si, temos que colocar sempre mais uns pauzinhos arder.

Desnecessário.
Humor.

Tens liberdade para falar do que quiseres.

Eduardo Gomes

Desnecessário.

Não é o meu treinador neste momento, para mim é passado, não esqueço a vergonha dos 5-0 e o marasmo nos jogos, um loser, não jogamos um crl.

Em jeito de brincadeira, podemos dizer as coisas, ainda não desabafei como muitos (e bem) a mandar o gajo acima de Braga. Mas quando sair é de FDP para cima a ele e ao BANANA.

É como adeptos como tu que o Benfica, não passa da cepa torta, sem sentido crítico, e tudo a rolar às mil maravilhas.

supersueca

Citação de: 10-13-29 em 11 de Abril de 2024, 03:41O único bom do jogo de hoje, é que seguramente teremos finalmente um treinador entre nós.

Aquele treinador que nos meus 38 anos de vida, tirando a "Velha Raposa" irá para sempre deixar eterna saudade num Sport Lisboa e Benfica que desde há muito não existe.

Um treinador exigente e sabedor do que é o Benfica, um GENTELMAN, um apaixonado pela sua profissão e acima de tudo um homem respeitado por todo o futebol mundial.

Obrigado Sven, e desculpa... Uma unha do pé encravada tua, vale mais que toda a merda que hoje dentro de uma tribuna presidencial irás encontrar... NÓS OS VERDADEIROS, infelizmente não teremos essa hipótese, mas lá estaremos para te aplaudir e prestar a devida homenagem que mereces!

Para sempre um dos nossos, e OBRIGADO!

Melhor treinador que alguma vez vi no Benfica. Revolucionário. Foi com ele que as equipas portuguesas finalmente perceberam que podem resolver as eliminatórias europeias fora de casa, sem se fiarem sempre em virar no jogo caseiro. O Homem que pôs termo à polémica da final da Taça nas Antas: "eles querem jogar a final em casa? Nao há problema, vamos lá jogar e vamos ganhar".
Um homem com mais personalidade e cojones do que mil Vieiras e Costas. E tudo isso sem comportamentos excessivos e sem levantar a voz. Vir de fora, de uma desconhecido equipa sueca e conseguir fazer isso num plantel de Bentos, H Coelhos e Alves é obra!

1979

Este tipo é uma figurinha reles. Um tipo que mamou dos meus impostos, quando estava na rtp com programas apatetados e com audiências residuais.

Um fracassado a gozar com o treinador do SLB.

Eduardo Gomes

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2024, 10:41

Este tipo é uma figurinha reles. Um tipo que mamou dos meus impostos, quando estava na rtp com programas apatetados e com audiências residuais.

Seja. Pode a brincar dizer as coisas, assim como faz dos porcos e lagartos. Falando da podridão do futebol português.

Se nem Jesus agradou a todos, imagina ele. Temos pena.

axiomas

Podes não concordar com o tipo e nem gostar dele, mas mentir não vale a pena.

O tipo teve um programa com bastante sucesso na RTP 2 que acabou por estar na base da criação de "5 para a meia noite". Era "A Revolta dos Pastéis de Nata". Depois o "5 para a meia noite" teve um enorme sucesso nas primeiras temporadas, que foram aquelas em que ele participou.

Depois é guionista e teve por exemplo envolvido em "Conta-me como foi" ou "Liberdade 21" dizeres que teve audiências residuais com programas apatetados é factual mentira. E dizer que o tipo é fracassado é outra.

Quanto ao não gostares. Tudo certo. Também achei forçado grande parte das piadas. Se é que algumas são piadas.

supersueca

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 10:48

Podes não concordar com o tipo e nem gostar dele, mas mentir não vale a pena.

O tipo teve um programa com bastante sucesso na RTP 2 que acabou por estar na base da criação de "5 para a meia noite". Era "A Revolta dos Pastéis de Nata". Depois o "5 para a meia noite" teve um enorme sucesso nas primeiras temporadas, que foram aquelas em que ele participou.

Depois é guionista e teve por exemplo envolvido em "Conta-me como foi" ou "Liberdade 21" dizeres que teve audiências residuais com programas apatetados é factual mentira. E dizer que o tipo é fracassado é outra.

Quanto ao não gostares. Tudo certo. Também achei forçado grande parte das piadas. Se é que algumas são piadas.

A única coisa de que tenho pena nesses post é que estão em perfeita sintonia com a personalidade de Schmidt. E todos nós sabemos isso: Schmidt é fraco e não serve ao Benfica. Mas como nós vivemos num país com fraca tradição democratica, não existe a capacidade de aceitar que alguém tenha um opinião contrária. Um ataque aos "nossos", é sempre visto como um ataque ao Clube, mesmo que se reconheça que os elementos criticados sejam maus. Aconteceu com Vieira, RC e aconteceria com Noronha se tivesse sido eleito: defende-se sempre acima de tudo quem está instalado, seja lá quem for.

OclassicoNº10

Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Abril de 2024, 09:56

Desnecessário.

Não é o meu treinador neste momento, para mim é passado, não esqueço a vergonha dos 5-0 e o marasmo nos jogos, um loser, não jogamos um crl.

Em jeito de brincadeira, podemos dizer as coisas, ainda não desabafei como muitos (e bem) a mandar o gajo acima de Braga. Mas quando sair é de FDP para cima a ele e ao BANANA.

É como adeptos como tu que o Benfica, não passa da cepa torta, sem sentido crítico, e tudo a rolar às mil maravilhas.
Eu acho uma piada o julgar aparecer logo quando não se tem a mesma opinião.

" É como adeptos como tu "
Sim, até sabes como sou. Rir.

Já tentaste pensar da seguinte forma " Porquê dar mais razões aos adversários para gozarem com o clube do meu coração? Qual é a necessidade? "
Alguém que ama o clube a ultima coisa que quer ver é ser trocidado e andar nas bocas do mundo por gozo.
Antes de apontares o dedo, olha primeiro à tua volta e tenta pensar mais à frente. Porque descontentes estamos todos. Mas o escudo será sempre em prol do nome do Benfica, estando lá o Zé ou o António.

Mas não... " Adeptos como tu ".

Eduardo Gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Abril de 2024, 11:11
Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Abril de 2024, 09:56

Desnecessário.

Eu acho uma piada o julgar aparecer logo quando não se tem a mesma opinião.

" É como adeptos como tu "
Sim, até sabes como sou. Rir.

Já tentaste pensar da seguinte forma " Porquê dar mais razões aos adversários para gozarem com o clube do meu coração? Qual é a necessidade? "
Alguém que ama o clube a ultima coisa que quer ver é ser trocidado e andar nas bocas do mundo por gozo.
Antes de apontares o dedo, olha primeiro à tua volta e tenta pensar mais à frente. Porque descontentes estamos todos. Mas o escudo será sempre em prol do nome do Benfica, estando lá o Zé ou o António.

Mas não... " Adeptos como tu ".

Descontentes estamos todos, é um facto infelizmente, não ver o inevitável que o enCosta está a mais no clube, e o projeto no Benfica está derrotado, com todos os milhões gastos onde somos saco de pancada de até os mais pequenos é cegueira.

Estou num país livre, volto afirmar em jeito de brincadeira pode-se dizer que RS é um fiasco, demora uma eternidade para mexer, quando mexe quase acabar o jogo, assim como entra no Seixal a rir no seu veículo após os 5-0, aí sim é desrespeitoso, um gozo para todos nós. Fora da UCL, Taça da Liga, TdP, Campeonato é veres por um canudo, gastar milhões em jogadores e para estar no banco ou emprestar, é gozo.

É o Benfica do teu coração, assim como é do meu, não sei quem és nem quero saber, tenho mais em que pensar, mas volto afirmar é adeptos como tu que não vê o que se passa no clube, passando lixívia, não aceitando que se critique, ou exponha os podres do mr Armani, um autêntico fair-play man, auditoria, mudança de estatutos nem ver, vir a praça pública denunciar as arbitragens nem ver, que não vendo à tua volta o que se passa, ao contrário de muitos Benfiquistas, que o Sport Lisboa e Benfica está a perder a sua identidade, com escassez de títulos, uma piada a nível de presidência como no campo.

Loopkin

Passar a eliminatória ou levar 5-0 como no Dragão não fará diferença nenhuma.

Mesmo que passe contra este fraco Marselha, continuará com os problemas básicos: não sabe ler o jogo, não prepara o jogo, não sabe quando mexer, não usa o banco, etc. E o provável será ser humilhado pelo Liverpool a seguir.

Caso não passe, até pode levar 5-0 que a cartilha continuará a bater na tecla: "É muito caro, não o podemos despedir". No fundo Schmidt é a âncora que vai levar o clube e esta Direção ao fundo.

Schmidt está na mesma situação do atual Governo: sabemos que vai cair, a dúvida é quando.

SURREAL9

O Mendes não arranja lugar para este craque?

fpie

Citação de: SURREAL9 em 11 de Abril de 2024, 12:26O Mendes não arranja lugar para este craque?

esse só vem buscar os rebuçados, a merda a gente que a coma

Baron_Davis

ver quem calha no sorteio na posiçao de avançado

iloy

Citação de: Loopkin em 11 de Abril de 2024, 11:52Passar a eliminatória ou levar 5-0 como no Dragão não fará diferença nenhuma.

Mesmo que passe contra este fraco Marselha, continuará com os problemas básicos: não sabe ler o jogo, não prepara o jogo, não sabe quando mexer, não usa o banco, etc. E o provável será ser humilhado pelo Liverpool a seguir.

Caso não passe, até pode levar 5-0 que a cartilha continuará a bater na tecla: "É muito caro, não o podemos despedir". No fundo Schmidt é a âncora que vai levar o clube e esta Direção ao fundo.

Schmidt está na mesma situação do atual Governo: sabemos que vai cair, a dúvida é quando.

o mais provavel è perder contra este fraco marselha como perdeu com este fraco sporting e como foi humilhado com este fraco porco!