Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2024, 22:17E o ambiente no estádio ?

2000 franceses abafaram 48000.

O ambiente era o menos importante no jogo de hoje!


fjorge

Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2024, 22:17E o ambiente no estádio ?

2000 franceses abafaram 48000.

O ambiente é de cortar à faca. As pessoas estão saturadas.

AHDRA77

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 22:16És nojento. E provavelmente já te estás a cagar.

Não acho que sejas burro o suficiente para ver que equipa não aguenta mais fisicamente os jogadores arrastam se no campo. O banco já nem aquece.


Não os critico, jogo, após jogo, após jogo, após jogo... quase tipo penitência... ali a aquecer toda a segunda parte... para nunca entrar???
Se fosse comigo já o tinha mandando aquela conta!!!

Bailey


Cob92

Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2024, 22:17E o ambiente no estádio ?

2000 franceses abafaram 48000.

Mas já foi assim frente ao Toulouse.

A verdade è que temos um público muito fraquito feito de pipocas e selfies.




DeSousa

Estamos a adiar o inevitável
Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2024, 22:18Leva as subs de casa, poucas dúvidas

Vê jogadores (Rafa e Di Maria clamorosos) a dar o peido fisicamente e é incapaz de ajudar a equipa

Treinador cagao
Inapto

+1benfiquista

Para sair vivo de Marselha tinha de rodar muito com o Moreirense e é gajo para meter 7 ou 8 titulares no mínimo...

Barcelense1994

A equipa fisicamente rota?
Que surpresa.
Este menino joga com 13/14 jogadores e acabou.

slbenfica_croft

A vencer 2-0 e não refresca a equipa e fecha o meio campo.

Pqp.

Fartinho disto

RGouveia.SLB

Quando até os velhotes Cristóvão/Borges e o Fatela o rasgam...
Sintomático

BENFIKA

Citação de: fjorge em 11 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2024, 22:16Contra Atalanta ou Liverpool vão-se acabar as facilidades.

Andamos a jogar contra equipas piores do que muitas que temos em Portugal, é bom que a equipa esteja ciente disso.

Qual Atalanta, nós não passamos em Marselha, isto que nós jogamos é confrangedor.

Embora concorde que não jogamos nada, não passar o Marselha estando em vantagem parece-me que só mesmo em cenário de catástrofe.
Tal como Toulouse e Rangers são uma equipa medíocre no máximo, abaixo do nível de um Braga. Têm alguns jogadores com qualidade mas não passam disso.

Nós mesmo jogando mal temos muito melhores individualidades que resolvem o jogo, como se viu hoje.

Contra Liverpool/Atalanta não se ganha apenas com individualidades, é preciso grande jogo coletivo.

Kinkolas

Bastava ganhar por 2 que já nos dava mais margem em França.

Podíamos perder por 1 lá.

Assim ou ganhamos ou empatamos.

Com esta banda filarmónica que temos nem sei se um empate seguramos lá.

skydevil


odistraido

Assobiadela abafada com música da feira.