Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro M.

Rodar o onze com responsabilidade. Tem a hipótese de quase fechar a questão do segundo lugar para se focar apenas na Liga Europa...

SURREAL9

Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2024, 16:55
Citação de: SURREAL9 em 14 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2024, 01:44
Citação de: insatisfeito em 13 de Abril de 2024, 01:02Em 99% dos casos sao os clubes a mandar embora os treinadores e quando sao os treinadores a querer sair se ficarem contrariados só vao fazer merda.


Entao para quê contratos longos?
o nosso Ruie renovou com ele porque achou que tinha ali um génio. O nosso prasidente sabe muito de bola

Naquela altura enganou toda a gente. Qualquer um tinha renovado.

Qualquer um tinha renovado no final da época! Que estávamos quase todos com muita vontade ao fim de 6 meses é um facto, mas com dois anos de contrato estava seguro e não só não bastou renovar por mais 1 ano ainda foi colocar mais outro no final da época.

Isto depois do desastre que foi a segunda metade da época onde por um triz não perde um campeonato com uma vantagem de 10 pontos em janeiro.

Este treinador é uma fraude ainda maior do que o JJ. Não percebe a ponta de um corno de futebol. Este sim, é mesmo treinador de PlayStation.



O alemão enganou bem. Acho que nem o JJ conseguiu um início tão bom como aquele. O presidente caiu no engodo e muitos caiam. Quis dar uma maior estabilidade e comprometimento ao projecto. Tinha feito igual. Agora a merda está feita, há que assumir e tentar chegar a um acordo favorável para as duas partes. Continuar com aquele embuste alemão é o pior dos cenários.

Carlos Mozer

Daqui nunca espero nada de bom nem nada que tenha o mínimo de lógica.

É um zero absoluto.

Motörhead


iloy

Citação de: ISO em 14 de Abril de 2024, 16:14
Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2024, 16:02Com a sorte que estamos a ter nos sorteios da LE ainda, bem lá no fundo, cogito na hipótese do Benfica vencer a LE ao estilo Portugal no Euro 2016, i.e., jogando mal e parcamente.

Como se ganhar a liga do piolho fosse uma coisa importante...

Sim mais vale ganhar uma taça da liga!
Meu Deus! O pessoal crítica tanto que acabam por ser ridículos

mojo_j0jo

Citação de: ISO em 14 de Abril de 2024, 16:14
Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2024, 16:02Com a sorte que estamos a ter nos sorteios da LE ainda, bem lá no fundo, cogito na hipótese do Benfica vencer a LE ao estilo Portugal no Euro 2016, i.e., jogando mal e parcamente.

Como se ganhar a liga do piolho fosse uma coisa importante...

A LE é mais prestigiante do que ganhar o campeonato português lol é que nem se compara. Já tivemos por 3 vezes numa final e não ganhamos. Dá acesso à supertaça europeia, outro título que não temos.

Liga do piolho... Face palm

smpslb

Samuel Soares ? E o Rollheiser ?

Fritou a carola sim senhor.

tiago1991

Sim, tive a ver o jogo do leverkusen e realmente limpamos aqueles gajos facilmente

Lol

Se na quinta passarmos já é um feito do crl

Espártaco


RicardoSR

Rollheiser em Agosto é recambiado para a Argentina. Gestão top quality.

LuigiSLB83

Isto não é normal. Faz de propósito, só pode.

SousaLB

Não teria rodado o GR e teria posto o Florentino.

De resto, não está mau.

Sexta-Feira

Havia um jogador que não podia mesmo jogar hoje... João Neves!

É titular.
A peça chave da equipa hoje é titular.

Agora digam-me que ele faz isto por não ter noção!
Digam-me!

RGouveia.SLB

Não descansa o Neves, mas roda o GR.
Isto vai contra o senso comum.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2024, 19:36Havia um jogador que não podia mesmo jogar hoje... João Neves!

É titular.
A peça chave da equipa hoje é titular.

Agora digam-me que ele faz isto por não ter noção!
Digam-me!
aposto que sai ao intervalo