Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas


abar85

E tudo isto para poupar os "melhores" para quinta feira e porque no campeonato já não acredita.

Abreu-jp

O descanso não era para dar agora. Está tudo perdido.

O descanso era antes.

Vai gozar com o caralhinho.

AshlerRam24



Burik

Treinador fraco, queimou uma carrada de jogadores.

John F. Kennedy

Das duas uma. Ou é teimoso e pouco inteligente, ou faz de propósito.

Qualquer uma das duas significa que não tem estofo para ser treinador do Benfica.

Os ''suplentes'' e as substituições como deve de ser de hoje provam isso mesmo.

PudimDanone


_Xebola_

O Amorim em casa a ver o jogo e a olhar para o nosso plantel e a dizer à mulher...

Com este plantel tinha contado por vitórias o mesmo número de jogos e já tinha 300 golos marcados no campeonato!

Carlos Mozer

Hoje mexeu ao intervalo e viu se a diferença para melhor na equipa.

O melhor plantel e ele gere como se fosse o pior.

TFFS

Estes jogos com os suplentes provam ainda outra coisa: com jogadores humildes e esforçados, afinal, há dinâmicas coletivas.

Quem diria?

adryy

Não te perdoo esta época se o resultado for o esperado no final.
Já todos sabíamos que havia mais jogadores além dos 11 que jogam todos os jogos. Que quando estão "podres" não os tira...
Época incompreensível...
Não percebo. Talvez seja porque o meu meio profissional não é o desporto.
Enfim
Furioso com isto.

SousaLB

Hoje a gestão foi bem feita.

O problema é que isto só mostra o quão mal se geriu durante o resto da época.

Jogo sem história, vitória tranquila.

Sequel

Esta gestão top level do plantel tirou-nos um campeonato.

Este senhor é, acima de qualquer pessoa, o verdadeiro responsável pela vergonha que foi esta época.

Rotatividade nula*, opções anedóticas, adaptações insultuosas, e uma atitude típica de alguém que se está a cagar para isto.





*rodou nos pontas de lança, da forma patética que toda a gente viu ao longo da época

TFFS

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Abril de 2024, 22:43Das duas uma. Ou é teimoso e pouco inteligente, ou faz de propósito.

Qualquer uma das duas significa que não tem estofo para ser treinador do Benfica.

Os ''suplentes'' e as substituições como deve de ser de hoje provam isso mesmo.
Para mim provam o que eu tenho dito há muito tempo: os jogadores mandam no treinador e o treinador manda no presidente, refém do seu contrato