Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: ramasr em 14 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: ramasr em 14 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: ramasr em 14 de Abril de 2024, 23:24Hoje, só hoje, ficámos a perceber que o Carreras afinal até sabe defender, que o Kokçu equilibra a equipa jogando a 10 e que o Rollheiser é jogador de futebol.

Aquilo que já se sabia mas andou a ser escondido é que o Rafa jamais deveria ter sido titular esta época.

Essas afirmações sem qualquer validade.

Não deveria fazer sempre 90 minutos, mas é um jogador importantissimo. Rafa está com 20 golos e 14 assistências. É das melhores épocas dele.

É o nosso eucalipto, tem 20 golos e 14 assistencias em muitos, muitos minutos, mas secou tudo à sua volta.

A minha opinião é válida, a tua baseia se em numeros avulsos, quantos golos falhados, perdas de bola?

Faltam semanas este eucalipto deixar de secar a nossa equipa.


A minha é invalida por falar em numeros concretos?

Só fala em dois números, e os restantes? É uma opinião limitada a dois aspectos e os outros? O Rafa foi prejudicial em muitos aspetos, pressão ofensiva sem qualquer organização, ligação aos pontas de lança inócua, um número de perdas de bola que posso contabilizar se te baseias apenas em números concretos e por ultimo 20 golos marcados e no mínimo 30 oportunidades falhadas.

Sobre o Rafa não falo mais, daqui a umas semanas acaba o calvário.

Já escrevi muito sobre futebol aqui, faço isso constantemente, mas não vou gastar latim a quem não percebe do fenomeno, nem percebe a relevância do Rafa para o Benfica.

VigilanteGnu

O treinador do Moreirense na conferência de imprensa a dizer que esta equipa do Benfica é melhor que a de 1as linhas

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: karlussantus em 14 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: karlussantus em 14 de Abril de 2024, 23:06Hoje o público e a equipa acabaram em comunhão, o Schmidt rodou como devia, faz substituições cedo, usou as 5 substituições, não deixou Neves e Neres fazerem mais de 45 minutos, o único foi o Bah que precisa mais de ritmo e competição porque fez poucos jogos esta época.

Pois, vão ao site da Bola e vejam qual é o destaque que lá está.



https://www.abola.pt/futebol/video/enorme-assobiadela-dos-adeptos-para-roger-schmidt-2024041419164046399

Acham que o foco do jogo foi aquilo, aquilo reflete alguma coisa do que se passou hoje?
A propaganda é evidente e dura há 6 meses.

Assobiadela valente foi no intervalo do Porto-Famalicão, aquilo sim.

Deve ter sido a propaganda a responsável pela horrível gestão deste plantel na época, como se verificou no jogo de hoje

O Vitória, JJ, Lage, Schmidt todos fizeram asneiras quando foram campeões. Se quiserem colocar o foco nos erros.

Estar com 70 pontos à 29ª, e ter discutido com o Sporting o jogo na semana passada até estivemos melhor que na época anterior em que empatamos em cima da hora, e ter o ambiente que se viu contra o Marselha, é muita propaganda na cabeça das pessoas.


Hoje é mais um ato dessa propaganda nítida para arrumar com o Benfica, atacando o elo mais fácil.

É falso que aquilo reflita o foco do que se passou no estádio, é propaganda pura.

Eu fui ao estádio e para ser sincero não me recordo de se ter associado o Schmidt hoje. Em outros jogos sim. Mas hoje pareceu tudo tranquilo. Aliás o público estava mais morto que o normal, o que também é normal visto já estarmos arredados do campeonato

Foi assobiado, e bem, quando o farol deu as equipas e diz o nome dele.

Ahh aí ainda não tinha chegado. Pensei que fosse em alguma substituição ou no final.  Durante o jogo não me recordo mesmo de nada.

Essa assobiadela ouviu-se fora do estádio, por quem estava a entrar

SLBRulez

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2024, 22:48Esta época não tem perdão.

Não admito este burro mais uma época que seja no clube.

Se o resultado final for o esperado não tem perdão.
Nem com a LE, é para ser despedido

Sim e concordo...
Eu só gostava de perceber o que se tem passado nos bastidores.
O porquê deste 11 hoje?!
O porquê desta época ridícula?!
O que vai colocar na LE?!
O porquê das substituições aos 87 e 93 e as não substituições?!
Gostava mesmo de perceber o que se passa fora das 4 linhas.
E não estou a ser irónico... Gostava mesmo.
Tu e todos, mas isso está guardado a 7 chaves por agora

Dope

Citação de: Jangada em 14 de Abril de 2024, 23:26Confirmou-se o óbvio: dava para ter despedido este cangalho após San Sebastian.

Um treinador médio, com este plantel, tinha ido buscar o campeonato. Mas estávamos em todas as frentes...

Entregou-se o título ao Sporting, uma taça da Liga ao Braga e ainda fomos o ponto alto da época patética do Focul.

Clube Miss Universo. Agradamos a todos.

Isto!

Espártaco

Verificou-se o óbvio, mas assim não dá prazer algum.

Resta esperar por um milagre na LE.

Mattamouros

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Mattamouros em 14 de Abril de 2024, 23:25Umas notas soltas:
- com o jogo de hoje reforço que fica demonstrado que com este plantel não somos campeões por culpa própria. quem ganha tem sempre mérito e há que reconhecer que o scp será um justo campeão, mas nós demos demasiados tiros nos pés.

- este monte de esterco hoje que não contava para nada até 2 pl meteu. quando foi preciso nunca o fez.

- quem diria que kokçu a jogar a '10' sem as obrigações defensivas dum '8' renderia muito mais  ::) 

- o suposto substituto do di maria, que pagámos mais para vir em janeiro e ainda mandámos o guedes embora, tinha até agora apenas 23 minutos jogados. hoje fez 45 e marcou.

- se duvidas havia que este gajo é um anormal a gerir a rotação do plantel ficou hoje comprovado, tivesse feito isto ao longo da época e não estavamos assim aqui hoje.

- ganhar a uefa e RUA.

Se ganhar a Liga Europa nunca irá para a rua. Só se formos geridos por lunáticos.

Mas isso não vai acontecer, portanto acabou o reinado do Schmidt

O Benfica, aquele de 1904, chegou a despedir treinadores campeões. Sei que na versão vieira é difícil conceber isso, mas aconteceu.

Se ganhar a liga europa, e eu não sei se passamos o Marselha sequer quanto mais isso, mas vamos assumir que há uma borra planetária e um alinhamento cósmico que dê azo a uma das maiores patacoadas da história do futebol e que nós ganhamos a uefa caído do céu e aos trambolhões:

- Para a próxima época começas o campeonato, e, se continuares a jogar o que jogaste este ano (ou seja bola) em 2 ou 3 desaires e tens uma luz a ferro e fogo outra vez. Com jeitinho ainda perdes a primeira jornada em casa e acontece Santolas.

Há que saber ver e perceber que o divórcio entre adeptos e treinador está feito há muito. Que Roger é fraco, é mau a gerir, é mau a ler o jogo, é mau a mexer, ficou tudo provado ao longo desta época. Não sei o que aconteceu àquele treinador que tirou 3 amarelados no intervalo do dragão o ano passado e ganhou aí o jogo, mas não é o mesmo deste ano.

Mas vamos meter as coisas num ponto mais 'realista': o sporting borra a cueca vem por aí abaixo e tu fazes o golpe de teatro de ainda ser campeão. O Roger tem de ir prá rua IGUAL. Tomara eu que isso aconteça. Mas SE acontecer, e é um grande se que eu acredito tanto como na glória europeia, estarei aqui a dar os parabéns no final e a pedir a cabeça do mister na mesma !

Estamos mais perto de não-ganhar com ele, do que de ganhar. É bom que se perceba isto.

Badge

E hoje ainda nem fizemos uma exibição ao nível do que se exige para este plantel, que, mesmo tendo lacunas, é muito melhor do que o dos rivais.

É uma época perdida de forma inaceitável.

Mika21PA

Gestão que já poderia ter feito anteriormente.

Mesmo assim joga-se pouco. É um treinador fraco.

Valeu pela melhoria na 2a parte.

karkow

 Gestão completamente esquizofrénica. Demencial. Anda a gozar com a cara de todos os benfiquistas. Hoje lembrou de que tinha banco, e até dava para mexer?? Até o Samuel Soares e o Spencer? Este gajo está a gozar com a nossa cara. Nos dois jogos contra o Sporting,  contra o Marselha deixou os jogadores mortos, a arrastar se....e hoje faz esta palhaçada?? Armado em quê??? Para não ser enxovalhado( outra vez) na Luz??? Mas este gajo está a gozar com quem??? Pó caralho. Se este otário ficar para a próxima época....não vejo um único jogo. Não gosto de ser gozado e provocado. Basta.

Kinkolas

Alguém tem a opinião dos adeptos do PSV?

komytis


aquaris

Tem cometido muitos erros, mas sabendo o que sei agora

>Primeiro Rui Costa para a rua.
>Primeiro Rui Costa para a rua.
>Primeiro Rui Costa para a rua.
>Primeiro Rui Costa para a rua.
>Primeiro Rui Costa para a rua.
>Primeiro Rui Costa para a rua.


O novo presidente que decida depois!!!!

rempg

Pela cara que tenho visto, cheira-me que percebeu as cagadas que fez esta época. O que até sendo algo de positivo, se fosse meu empregado estava na rua.

Durante um ano, as conclusões nunca se podem tirar quando já está tudo perdido. Seja no que for.

SLBRulez

Citação de: karlussantus em 14 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: karlussantus em 14 de Abril de 2024, 23:06Hoje o público e a equipa acabaram em comunhão, o Schmidt rodou como devia, faz substituições cedo, usou as 5 substituições, não deixou Neves e Neres fazerem mais de 45 minutos, o único foi o Bah que precisa mais de ritmo e competição porque fez poucos jogos esta época.

Pois, vão ao site da Bola e vejam qual é o destaque que lá está.



https://www.abola.pt/futebol/video/enorme-assobiadela-dos-adeptos-para-roger-schmidt-2024041419164046399

Acham que o foco do jogo foi aquilo, aquilo reflete alguma coisa do que se passou hoje?
A propaganda é evidente e dura há 6 meses.

Assobiadela valente foi no intervalo do Porto-Famalicão, aquilo sim.

Deve ter sido a propaganda a responsável pela horrível gestão deste plantel na época, como se verificou no jogo de hoje

O Vitória, JJ, Lage, Schmidt todos fizeram asneiras quando foram campeões. Se quiserem colocar o foco nos erros.

Estar com 70 pontos à 29ª, e ter discutido com o Sporting o jogo na semana passada até estivemos melhor que na época anterior em que empatamos em cima da hora, e ter o ambiente que se viu contra o Marselha, é muita propaganda na cabeça das pessoas.


Hoje é mais um ato dessa propaganda nítida para arrumar com o Benfica, atacando o elo mais fácil.

É falso que aquilo reflita o foco do que se passou no estádio, é propaganda pura.
Se o RS sofreu um ataque forte da CS? Sofreu
Mas a gestão da equipa é única e exclusiva dele, todos os treinadores cometem erros, mas os dele foram demais

Agora falamos de uma quantidade de erros absurdos ao longo da época e alguns deles feitos repetidamente

- indefinição no 11 base e mesmo no esquema táctico

- um plantel com 25 jogadores com ele ficou reduzido a 13-14 jogadores e mesmo os que foram entrando era por muitos poucos minutos

- substituições patéticas e a más horas que como consequência rebentou fisicamente os jogadores mais utilizados

- encostou jogadores que estavam finalmente a atravessar um bom momento de forma como o Arthur e ML

- rábula dos laterais, nem me vou alongar nessa

- aposta no JM constante quando nada oferecia ao jogo, por piada o que cobrou ao Arthur ou ML por não correrem muito mas o JM já pode estar parado em campo

- situação do Di Maria o que só lhe fragilizou a posição e lixou mais o plantel porque as alternativas nunca tiveram uma real hipótese e o Di rebentou eventualmente

- problemas com Kokcu e Schelderupp, e acredito que tenha mais uns quantos, isto tudo pela sua péssima gestão de balneário, se o JJ era mau este conseguiu fazer pior

- conferências completamente lunáticas onde não jogamos um real caralho e ouvimos um top game e and we have to accept

- múltiplos desrespeitos aos adeptos do Benfica, foge das conferências quando os resultados não são os melhores e sente que os adeptos estão contra ele

- não é capaz de se ajustar taticamente a qualquer contrariedade

No final do dia o Benfica investiu fortemente e nos deparamos com um plantel altamente desvalorizado e caro e as 2 maiores jóias vão ser vendidas, podes me dizer que foi ele que apostou neles e valorizou, mas conseguiu desvalorizar tudo o resto