Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner

Citação de: MSAM em 15 de Abril de 2024, 11:30Parece me que tem o balneário com ele, ou pelo menos quem tem mais peso dentro dele, tem uma boa relação com os jogadores, não fosse isso já lhe tinham feito a cama com tanto erro de gestão que comete.
Sim também tenho essa ideia e ontem foi bem perceptível.

GGG

Citação de: MSAM em 15 de Abril de 2024, 11:30Parece me que tem o balneário com ele, ou pelo menos quem tem mais peso dentro dele, tem uma boa relação com os jogadores, não fosse isso já lhe tinham feito a cama com tanto erro de gestão que comete.

Não sei se será tanto assim sinceramente.

Claramente não é daqueles casos em que anda tudo em guerra, mas também me parece mais circunstancial e normal a relação do que outra coisa.

O problema do treinador nunca fui muito a relação com grupo, aí até me parece que ele respeita bastante e até dá benesses demais, tal como as várias folgas de muitos dias e até o fim de estágios.

O problema do treinador é a sua inflexibilidade táctica, o não ter um plano B e pensar que tudo se pode resolver com a sua ideia de jogo. Depois na parte do treino, também me parecer ser limitado, pois se treina somente a sua ideia, acaba por ser extremamente redutor. Finalmente o seu nível de gestão de recursos nem vale a pena falar muito, pois se só começa olha para certos jogadores a 6 jornadas do fim e quando tudo no campeonato já está praticamente decidido, é porque só olha para o que  interessa.
 




serebotna

Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....

SLUG

#151713
Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....
A única coisa que dá que pensar é que a Fraude também era merda. Só isso.

Transformer

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....

Comparar contextos diferentes dá sempre jeito para construir narrativas alternativas.

O nível de dificuldade oferecido pelas equipas médias e pequenas nesse tempo era substancialmente maior do que é hoje.

Bullseye_SLB

Já estás a pensar na final da LE e a convidar o Bayer para se juntar à festa... Ainda nem os quartos de final passaste crl!!!

_Xebola_

Hoje ainda estou mais fodido, do que depois de algumas derrotas que tivemos.

Ontem vários jogadores mostraram que poderiam ser hipóteses mais que válidas, assim como poderia ter sido o Guedes na primeira metade da época.

Ao contrário da narrativa de merda que foi passada pelos schmidistas que se estão mais a cagar é para o Benfica, o plantel tem qualidade e profundida.

Não é o plantel do City? Claro que não. Mas é um plantel bem mais que suficiente para limpar o tugão a cagar.

Ódio eterno!

Sexta-Feira

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2024, 12:35
Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....

Comparar contextos diferentes dá sempre jeito para construir narrativas alternativas.

O nível de dificuldade oferecido pelas equipas médias e pequenas nesse tempo era substancialmente maior do que é hoje.

Com os lagartos eram sempre 3 pontos garantidos.
Principalmente na casa deles.

serebotna

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2024, 12:35
Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....

Comparar contextos diferentes dá sempre jeito para construir narrativas alternativas.

O nível de dificuldade oferecido pelas equipas médias e pequenas nesse tempo era substancialmente maior do que é hoje.
Era mesmo? Discordo em absoluto.

Hoje as equipas pequenas e médias conseguem muito mais facilmente tirar pontos no campo dos grandes. Antes, era muito mais raro de acontecer.

pap12

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....

Da que pensar mas infelizmente ha muitos que não têm essa capacidade

pap12

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 10:15Porque há tão pouco respeito pelo nosso treinador?


Porque comem o prato de merda que é servido nas tvs

guitarman

Burro do crlh nunca soube rodar o plantel com opções que davam quase para ter dois candidatos ao título do meio campo para a frente.

RUA!!!!!

nwpt

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....
Este Benfica horrível pode acabar o campeonato com 85 pontos. lol

RGouveia.SLB

Nem era preciso ser-se uma suprema autoridade a nível do treino.
Se fizesse o básico dos básicos num treinador, ou seja, a leitura de jogo, substituições minimamente a tempo e horas, dar oportunidades a malta com fome de bola e sem vícios, corrigir erros, preparar tacticamente uma equipa e acima de tudo observar os adversários, provavelmente não estaríamos aqui a amargar a perda do título.

O Benfica não pode ter nem pouco mais ou menos alguém que falha com estrondo em coisas básicas do treino como aquilo que está supra mencionado.

guitarman

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....

Muito parabéns Rogereeee