Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_Slb

Fim de temporada em ABRIL!!!!!!!!!!!

ricardo.jcg

Já vi muita merda no Benfica, mas esta época e em especial este jogo, que daria a passagem a uma meia final contra a Atalanta, entra para o top das maiores vergonhas.

Que falta de tudo, decisões completamente inacreditáveis e um discurso surreal.

A sua atitude no banco é o espelho da equipa em campo. Completamente amorfo e indiferente ao que se vai passando.

Sexta-Feira

Francescoli

Só peço que este asno apresente a demissão amanhã.

_Xebola_

Trabalha-se eu no Estádio da Luz, e no próximo jogo estariam atrás do banco vários garrafas, mas eram de vidro, para o pessoal beber uma águinha com calma.

Red skin

Para mim acabou. Chega de me chatear com esta merda. Enquanto está abecula for treinador do Benfica vou ver 0 de jogos nossos. ZERO. Farto de incompetência do topo ao relvado.

Formiguinha77

Borges Coutinho

Granda Schmidt!
Não foi desta? É pró ano!
A sportinguização do Benfica continua!
Carrega Encosta!

jccb

Incrível como este grandessisimo filho da puta vai conseguir acabar a época como treinador do Benfica

Acabem com este clube e comecem de novo, só assim

NN_1984

WhiteIrving

És um filho da puta. Este gajo tem merdas que nem o Rui Vitória ou o Quique.
Falhado de merda.

ScorpiO

Dos piores treinadores que já vi no clube!
Vai para A PUTA QUE TE PARIU

O'Brien

Está feliz, porque vai de férias mais cedo.

player12

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Abril de 2024, 22:39O Rollheiser ou o Tiago Gouveia não podiam ter jogado 15 ou 20 minutos para refrescar a equipa e tentar furar a defesa contrária em velocidade?

O treinador do Marselha meteu um tipo que nunca jogou no campeonato e mais um miúdo de 17 anos.
É  treinador, o Schimdt é uma imitação muito mal feita de treinador, ele sabe lá o que é ser treinador, mas o maior culpado tem nome chama-se R€.