Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lux Rubra

O Cajuda não quer cumprir um sonho e fazer 5 jogos?

Barcelense1994

Já não sentia tanta raiva depois de um jogo...desde da tragédia no Porto.
Esta época foram tantos e tantos momentos que um gajo ficou com a cabeça perdida.

Vou dizer isto: O nosso azar foi contra o Inter e a Real Sociedad não termos levado a cabazada que devíamos. As derrotas amigas serviram para tapar os olhos.

ThyHard

Nem vinha no mesmo avião. Ele que pagasse o bilhete dele

Ferreira88

E quando se falava que o Benfica ia ser campeão 5 ou 6 jornadas antes? 🤣🤣
Tanto milhão e não se investiu no principal. Treinador.

Shoky

O jogo com o Estoril para a Taça da Liga destruiu esta equipa a todos os níveis.

100% culpa desta besta.

mojo_j0jo

Eu que não suporto o JJ digo que o Schmidt nem lhe cheira os calcanhares.

É mesmo fraco. Não pode continuar


Tiago Fella

Levou 5 de um dos piores FCP de sempre, perde o campeonato para o SCP, e consegue ser eliminado da Liga Europa pelo 9º classificado do campeonato Francês.

Diogo Brito

Renovou há mais de um ano.

Desde aí, sempre a descer o nível.

E agora, como dizem na SIC: "Há 20 milhões de razões para não sair, e a culpa é de Rui Costa".

Não sei o que diga.

Naidas

5-0 contra um dos piores porcos que tenho memória;
Arrumado da liga dos campeoes;
Arrumado da liga europa contra o nono da liga francesa;
Arrumado da taça da liga;
Arrumado da taça de Portugal
A 7 pontos do Sporting na liga;
Futebol miserável

O que falta mesmo para ser despedido?

The_Riggs

Gozaste a época toda com os Benfiquistas, toda. E hoje foi o culminar. A insistência num ponta de lança num colosso como o Benfica que marcou 3 golos em ano e meio e depois Rafa sozinho na frente.  Meter o Di Maria a jogar 120 minutos aos 36 anos e a bater um penaltie sem um pingo de oxigénio no corpo, meter outra vez os dois centrais a bater penalties, na outra vez foi o tomás Araújo a falhar, hoje foi o António, que surpresa, jogadores que raramente fazem um gesto técnico de remate numa época.

Nem me vou dar ao trabalho de falar nas substituições da merda, na gestão horrorosa de avançados de 20 M, enfim, gozaste tu, gozaram os androids, os archie bunkers os 1979's e mais uns poucos, pois agora podem ir todos para o marquês festejar, visto que era onde vocês diziam que iam todos quando debitavam a cartilha que o zé marinho vos envia juntamente com 5 euros pelo mb way.

A época acabou hoje e eu estou mais aliviado que triste. Nunca em 30 anos a acompanhar o Benfica eu me senti mais aliviado que triste por perder, mas é a mais pura das realidades, nem é cabeça quente a falar. Estou aliviado por não voltar a ver o Benfica jogar durante mais 3/4 meses.

Lux Rubra

Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2024, 23:04Próximo jogo na Luz temos de fazer a nossa parte...

Assobios os 90 minutos, garrafas e tudo o que houver à mão a voar direito ao banco, temos de fazer com que não exista a mais pequena hipótese de mudarem de ideias e ficarem com isto cá.

Se der para forçar a saída dele pelo próprio pé então ainda melhor.

Oh amigo, e como se tiram as selfies com as mãos ocupadas?

Mendes96

Humilhados pelo real sociedad

Humilhados pelo Porto

Humilhados pelo Sporting

Humilhados pelo Marselha

Ninguém aguenta isto foda se

Granizo

Citação de: Vermelho de Coração em 18 de Abril de 2024, 22:56A culpa não é só deste e não desaprendeu de uma época para a outra.
O Rui tem de explicar o plano desportivo aos sócios e não fazer acções para agradar à massa associativa.

É preciso calma nos próximos dias e começar a preparar a próxima época, talvez dando mais uma hipótese ao treinador.

Queres que te mande agora ou preferes na proxima epoca?

Baron_Davis

propos para quem lhe tirou a pinta

treinador absolutamente vulgar, sem plano B e com taras surreais

o inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo é um acefalo