Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Abecula, fds...

É só para avisar que o Supra Sumo Marselha está empatado...

Com o Toulouse! Tem vergonha caralho!

nikas

Taquepariu.
Não há cá oportunidades nem ver o que dá.
Já se viu que é um completo inapto, um estúpido de um arrogante.
Não faz a puta de ideia de clube treina nem o que os seus adeptos querem/pedem.
Este ano foi mau de mais.
Perdeu/foi humilhado em quase todos os jogos de dificuldade mais alta.

Tem o plantel todo roto, quem joga e quem não joga.

SAIR, e quanto mais depressa melhor.
Basicamente, que se fodam os 20M.

nikas

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2024, 19:35Abecula, fds...

É só para avisar que o Supra Sumo Marselha está empatado...

Com o Toulouse! Tem vergonha caralho!

2 cagalhões.
Connosco faz 3.

xeriff

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Abril de 2024, 19:30
Citação de: DastanPT em 21 de Abril de 2024, 19:16A sua permanencia é praticamente certa

É mesmo um "We have to accept"

Resta é saber se a gestao do plantel vai ser bem feita desta vez
Como sabes?
não sabe , claro que não vai ficar nem o Rui Costa ia arriscar tanto e queimar se

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: PedroMartins em 21 de Abril de 2024, 18:50Estou com o feeling que vai iniciar a próxima época sinceramente.
Não percebo como é que alguém tem dúvidas em relação a isso. Acho que é garantido a 100%.
Estão à espera que ele queira rescindir para poupar uns milhões.
E está visto que o Roger não sai pelo próprio pé.

Siga o circo
Óbvio e ele muito bem não vai abdicar de um euro.
Quem lhe renovou o contrato com 5 meses de trabalho que assuma a responsabilidade
Não consigo simpatizar com o gajo.
Está a ter atitudes de merda.

Não se responsabiliza por absolutamente nada. Nem para manter aparências.
Nem sequer a parte dele assume.

Gsound

Se sairem otamendi, di maria e rafa e a preparação da época for como a anterior, por que não jogaremos o futebol de 22/23?

Este ano aconteceu alguma coisa ou algumas coisas que desconhecemos. Mas suspeitamos quais possam ser ou sobre que temas.

O homem é limitado, sem dúvida.

Mas ainda têm de me explicar muito bem como foram feitas as contratações de jurasek, kokçu e cabral e como não se percebeu que a vinda di maria ia contra o futebol do roger. Futebol esse que vimos na segunda metade de 2022 e nos deixou de pau feito.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gsound em 21 de Abril de 2024, 19:59Se sairem otamendi, di maria e rafa e a preparação da época for como a anterior, por que não jogaremos o futebol de 22/23?

Este ano aconteceu alguma coisa ou algumas coisas que desconhecemos. Mas suspeitamos quais possam ser ou sobre que temas.

Mas ainda têm de me explicar muito bem como foram feitas as contratações de jurasek, kokçu e cabral e como não se percebeu que a vinda di maria ia contra o futebol do roger. Futebol esse que vimos na segunda metade de 2022 e nos deixou de pau feito.
Mas qual este ano ? No ano passado quase conseguia perder a Liga com 10 pontos de avanço.
O homem não vale um charuto, mas qual é a dúvida mesmo ?

Che1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2024, 20:37
Citação de: Gsound em 21 de Abril de 2024, 19:59Se sairem otamendi, di maria e rafa e a preparação da época for como a anterior, por que não jogaremos o futebol de 22/23?

Mas qual este ano ? No ano passado quase conseguia perder a Liga com 10 pontos de avanço.
O homem não vale um charuto, mas qual é a dúvida mesmo ?
Exacto

SimaoVintage

dcbraga84

Desculpem mas tenho de o fazer: OH SCHMIDT, VAI PARA O CARALHO!

Trapattoni

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2024, 19:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: PedroMartins em 21 de Abril de 2024, 18:50Estou com o feeling que vai iniciar a próxima época sinceramente.
Não percebo como é que alguém tem dúvidas em relação a isso. Acho que é garantido a 100%.
Estão à espera que ele queira rescindir para poupar uns milhões.
E está visto que o Roger não sai pelo próprio pé.

Siga o circo
Óbvio e ele muito bem não vai abdicar de um euro.
Quem lhe renovou o contrato com 5 meses de trabalho que assuma a responsabilidade
Não consigo simpatizar com o gajo.
Está a ter atitudes de merda.

Não se responsabiliza por absolutamente nada. Nem para manter aparências.
Nem sequer a parte dele assume.

O que ele quer é mesmo forçar a rescisão e a multa que leva para casa como é óbvio. E só para isso decide meter nojo, ele sabe que o lugar está tremido e que o querem ver pelas costas.

Mértola_10

Depende também dos adeptos se vai ou não ficar. O tratamento nas próximas semanas ajuda a determinar isso. Por mais que digam que o Rui Costa não quer saber e blá blá, que o Schmidt se está a lixar porque ganha o dele, na minha opinião não é bem assim.
Se a situação se tornar incómoda, agressiva, insustentável, duvido que quer um quer outro aguentem a pressão.

lmoutad

Eu não me quero acreditar que o cão de loiça vai mesmo ficar com este destreinador.

Está à espera de quê? Que ele aprenda a ser treinador por obra e graça do Espírito Santo?

Estamos completamente entregues à bicharada. Já estive bem mais longe de partir o cartão de sócio e cagar para esta merda.

Andris

Um dos melhores exemplos que este clube adora dar tiros nos pés é que, mesmo com esta época de merda, este Benfica defeituoso podia perfeitamente estar a disputar a presença na final da LE e a lutar pelo título. Enfim.