Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: SimaoVintage em 21 de Abril de 2024, 20:46Se não sair, o clube está morto.

Espero que estejas a englobar o presidente também e toda a escumalha da direcção

Aguiavareira

Citação de: Mértola_10 em 21 de Abril de 2024, 21:12Depende também dos adeptos se vai ou não ficar. O tratamento nas próximas semanas ajuda a determinar isso. Por mais que digam que o Rui Costa não quer saber e blá blá, que o Schmidt se está a lixar porque ganha o dele, na minha opinião não é bem assim.
Se a situação se tornar incómoda, agressiva, insustentável, duvido que quer um quer outro aguentem a pressão.

Esquece
Se por acaso ganhamos amanhã no próximo jogo em casa é tudo a fazer vénias ao grande panzer alemão

coveiro

Quero que se foda e paguem para este gajo sair de cá

ramasr

Quem decide se fica ou não é o Rogério, a direcção não decide nada, não dirige nada, estão para lá...

força Benfica

Parabéns pelo titulo de volta aos lagartos, boneco!

Mas isso nem deve mexer contigo..

rkc

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2024, 14:23
Citação de: reddevill2010 em 21 de Abril de 2024, 14:17Não é preciso estar dentro do balneário para ver que os jogadores não estão com ele .

Os brasileiros nem o podem ver à frente , Kokcu foi o que se viu com a entrevista , Talvez os miúdos da formação ainda tenham alguma tolerância com ele . Mas todos sabemos que o Antonio Silva e Neves já não estarão lá para o ano.

Nunca te esqueças disto que te vou dizer:

No dia em que Rui Costa reparar que os jogadores não estão com ele, o alemão é despedido na hora (tal como aconteceu com Jesus).

Rui está sempre com a equipa. Rui sabe que o alemão tem o balneário na mão.

Mas tu és livre de inventar cenários, entorpecer situações, deturpar circunstâncias e falsear a realidade dos factos só para ganhar likes no SerBenfiquista.

Nunca te esqueças disto que te vou dizer ,

O Benfica, graças a Deus e a quem o ama, nunca foi feito com e por gente como tu.

E não adianta argumentares comigo.

É o Benfica que o mostra, não eu.

Ps.

Vai para o caralho

:bow2:

FKS

Citação de: Mértola_10 em 21 de Abril de 2024, 21:12Depende também dos adeptos se vai ou não ficar. O tratamento nas próximas semanas ajuda a determinar isso. Por mais que digam que o Rui Costa não quer saber e blá blá, que o Schmidt se está a lixar porque ganha o dele, na minha opinião não é bem assim.
Se a situação se tornar incómoda, agressiva, insustentável, duvido que quer um quer outro aguentem a pressão.

Ele para rescindir também tem que ser por justa causa, caso contrário, é ele que tem que pagar ao Benfica.

Parece que as pessoas se esquecem disso. Senão era fácil, vinha cá um clube qualquer e em vez de pagar a clausula pedia para ele rescindir.

Ou sai por justa causa e não paga nada, ou chega a acordo amigável com a direcção. A direcção tem sempre uma palavra a dizer.

rkc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2024, 20:37
Citação de: Gsound em 21 de Abril de 2024, 19:59Se sairem otamendi, di maria e rafa e a preparação da época for como a anterior, por que não jogaremos o futebol de 22/23?

Este ano aconteceu alguma coisa ou algumas coisas que desconhecemos. Mas suspeitamos quais possam ser ou sobre que temas.

O homem é limitado, sem dúvida.

Mas ainda têm de me explicar muito bem como foram feitas as contratações de jurasek, kokçu e cabral e como não se percebeu que a vinda di maria ia contra o futebol do roger. Futebol esse que vimos na segunda metade de 2022 e nos deixou de pau feito.
Mas qual este ano ? No ano passado quase conseguia perder a Liga com 10 pontos de avanço.
O homem não vale um charuto, mas qual é a dúvida mesmo ?

Já se demonstrou que isso não é verdade.

Mas o ódio é assim.

FKS

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Gsound em 21 de Abril de 2024, 19:59Se sairem otamendi, di maria e rafa e a preparação da época for como a anterior, por que não jogaremos o futebol de 22/23?

Este ano aconteceu alguma coisa ou algumas coisas que desconhecemos. Mas suspeitamos quais possam ser ou sobre que temas.

Mas ainda têm de me explicar muito bem como foram feitas as contratações de jurasek, kokçu e cabral e como não se percebeu que a vinda di maria ia contra o futebol do roger. Futebol esse que vimos na segunda metade de 2022 e nos deixou de pau feito.
Mas qual este ano ? No ano passado quase conseguia perder a Liga com 10 pontos de avanço.

Mas o ódio é assim.

Lol, desculpa mas esse gajo é mau treinador.

E nem tou a falar dos resultados, estou a falar da falta de leitura de jogo que tem dos adversários e de como e quando agir.

A falta de leitura de jogo dos adversários é igual à falta de humildade e de capacidade de dizer que errou. É muito egocêntrico.

Billy the Kid

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2024, 14:23
Citação de: reddevill2010 em 21 de Abril de 2024, 14:17Não é preciso estar dentro do balneário para ver que os jogadores não estão com ele .

Os brasileiros nem o podem ver à frente , Kokcu foi o que se viu com a entrevista , Talvez os miúdos da formação ainda tenham alguma tolerância com ele . Mas todos sabemos que o Antonio Silva e Neves já não estarão lá para o ano.

Nunca te esqueças disto que te vou dizer:

No dia em que Rui Costa reparar que os jogadores não estão com ele, o alemão é despedido na hora (tal como aconteceu com Jesus).

Rui está sempre com a equipa. Rui sabe que o alemão tem o balneário na mão.

Mas tu és livre de inventar cenários, entorpecer situações, deturpar circunstâncias e falsear a realidade dos factos só para ganhar likes no SerBenfiquista.

Nunca te esqueças disto que te vou dizer ,

O Benfica, graças a Deus e a quem o ama, nunca foi feito com e por gente como tu.

E não adianta argumentares comigo.

É o Benfica que o mostra, não eu.

Ps.

Vai para o caralho

Entretanto, apesar dos insultos, o treinador continua sendo ROGER SCHMIDT

E eu estou feliz com isso.

PS: insulta-me novamente, só para te sentires importante. Vá lá...

rkc

Citação de: FKS em 21 de Abril de 2024, 22:54

Mas o ódio é assim.

E nem tou a falar dos resultados, estou a falar da falta de leitura de jogo que tem dos adversários e de como e quando agir.

A falta de leitura de jogo dos adversários é igual à falta de humildade e de capacidade de dizer que errou. É muito egocêntrico.

E no ano passado, era diferente como?

Não estou a falar de qualidades.

Rui PT

Está quase pronto para ir festejar ao Marquês.

FKS

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: FKS em 21 de Abril de 2024, 22:54

Mas o ódio é assim.

E no ano passado, era diferente como?

Não estou a falar de qualidades.

Eu sempre o achei mau lol sempre disse no meu circulo de amigos/casa que eram os jogadores motivados (e enzo) e não dedo dele.

Aliás, costumava gozar o ano passado com a cara de beicinho que ele faz a dizer "Dia 157, e ainda não perceberam que não sou treinador"

Nisto, eu estou tranquilo.

skydevil

Ele bem disse aos adeptos para não irem ao Marquês...

hcc

Não concebo nenhum cenário onde este tipo é treinador do Benfica na próxima época.
As limitações são tão óbvias que só um idiota o mantinha.

Não há 1 jogo desde Janeiro/2023 que me desse prazer rever. 5 min aqui e ali mas não mais que isso.