Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: hcc em 21 de Abril de 2024, 23:06Não concebo nenhum cenário onde este tipo é treinador do Benfica na próxima época.
As limitações são tão óbvias que só um idiota o mantinha.

Não há 1 jogo desde Janeiro/2023 que me desse prazer rever. 5 min aqui e ali mas não mais que isso.

Nem o 5-1 ao vitoria ou Portimonense? Nem os oitavos da Champions?

fjorge

vermelhao_33

So os socios e que poderao despedir. Senao houver contestacao a direcao nada fara.

Entao caso o Segundo lugar de entrada direta na champions a acessoria do Rui Costa Vai festeja lo Como um titulo.

E esta visto que o Schmidt nunca colocara o lugar a disposicao. Tem Sido Uma epoca top, com um tempo bestial, excelente comida e Benfica e nenhuma exigencia. E nao me admirava que tambem tivesse direto a algumas percentagens Nas contratacoes.

Renato Ferreira

Foi criticado pelos os adeptos do PSV.
Foi criticado pelos adeptos lá da China.
Foi criticado pelos adeptos do leverkusen.

Nós temos que o aguentar porque temos um presidente incompetente preguiçoso.

hcc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: hcc em 21 de Abril de 2024, 23:06Não concebo nenhum cenário onde este tipo é treinador do Benfica na próxima época.

Não há 1 jogo desde Janeiro/2023 que me desse prazer rever. 5 min aqui e ali mas não mais que isso.

Concebes a continuidade do treinador?

O futebol jogado é deprimente e desesperante. A falta de reação do RS é loucura, incompetência ou sabotagem (esta duvido)

Burik

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Abril de 2024, 23:23Foi criticado pelos os adeptos do PSV.
Foi criticado pelos adeptos lá da China.
Foi criticado pelos adeptos do leverkusen.

Nós temos que o aguentar porque temos um presidente incompetente preguiçoso.

Foi renovar com ele mais dois anos é gestão top

GloriosoSLB1904

Citação de: hcc em 21 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2024, 23:09

Concebes a continuidade do treinador?

O futebol jogado é deprimente e desesperante. A falta de reação do RS é loucura, incompetência ou sabotagem (esta duvido)

Eu não concebo, já referi isso mais que uma vez. A minha politica é sempre a mesma, treinador tem de mostrar resultados e resultados são titulos. Se falha nisso e consegue ter boas exibições ainda tolero. Falhando nos dois pontos, a saída é o caminho.

Mas há demasiadas hiperboles quando se discute futebol por aqui. Ou é 8 ou 80.

ramasr

Roger é dominado pelos jogadores que dominam o balneário mas domina o presidente.

É esta a realidade atual. Para o ano há mais do mesmo.

matadu

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Abril de 2024, 14:32
Citação de: matadu em 21 de Abril de 2024, 13:17
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Abril de 2024, 12:57
Citação de: tiago1991 em 21 de Abril de 2024, 12:05
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Abril de 2024, 11:08
Citação de: O'Brien em 21 de Abril de 2024, 11:00
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Abril de 2024, 09:37
Citação de: SURREAL9 em 21 de Abril de 2024, 09:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Abril de 2024, 08:58
Citação de: Night Man em 21 de Abril de 2024, 08:54
Citação de: CapitaoIglo em 21 de Abril de 2024, 08:42
Citação de: Night Man em 21 de Abril de 2024, 08:37
Citação de: manuelbentismo em 21 de Abril de 2024, 02:55
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2024, 22:00Pensar em Mourinho è mais uma prova que alguns benfiquistas continuam a viver no passado

Realmente querer um treinador com provas dadas, inteligentíssimo e que não se verga é coisa de benfiquista do passado.

E o Benfica numa situação económica frágil vai contratar o Mourinho? Seria substituir um problema por outro.

Situação económica frágil? Pelo contrário, frágil é a nossa qualidade de jogo e atitude em campo, a situação económica está bem boa.

Não esquecer também que a situação económica futura está dependente de 1. Acesso a champions e 2. Performance no mundial de clubes da próxima época.

Quem é o treinador que gostavam de ter à frente do Benfica numa competição como o mundial de clubes? Eu não me importava nada de ter o Mourinho.

Até vou mais longe que tu, qualidade de jogo e atitude da equipa é paupérrima mas ambos sabemos que estes investimentos do Benfica em jogadores banais vai custar-nos muito caro.

O Schmidt tem que sair, para mim é ponto assente. Mas agora ir buscar o Mourinho? O Mourinho está completamente ultrapassado, o futebol apresentado pelas suas equipas é medonho. Chegou a duas finais europeias nos últimos anos mas abordar jogos de eliminatórias é muito diferente de provas regulares como campeonatos, e aí as equipas do Mourinho ficam muito aquém.
O Mourinho conhece o tugão e as suas manhas de trás para a frente.
Uma coisa é jogar um campeonato italiano com o a Roma ou uma Premier com o Tottenham, outra coisa é treinar o tugão com o Benfica.
Poderá estar ultrapassado pelos Klopps e Guardiolas, mas ainda está muito à frente de todos os Treinadores que o Benfica pode alcançar. Mentalizem-se disso.

Um "ultrapassado" fez o melhor trabalho pós Ferguson no MU. Tottenham e Roma? Não ganham merda nenhuma nem com um super Guardiola
O Guardiola está mais "ultrapassado" que o Mourinho....
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Abril de 2024, 09:37
Citação de: SURREAL9 em 21 de Abril de 2024, 09:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Abril de 2024, 08:58
Citação de: Night Man em 21 de Abril de 2024, 08:54
Citação de: CapitaoIglo em 21 de Abril de 2024, 08:42
Citação de: Night Man em 21 de Abril de 2024, 08:37
Citação de: manuelbentismo em 21 de Abril de 2024, 02:55
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2024, 22:00Pensar em Mourinho è mais uma prova que alguns benfiquistas continuam a viver no passado

Realmente querer um treinador com provas dadas, inteligentíssimo e que não se verga é coisa de benfiquista do passado.

E o Benfica numa situação económica frágil vai contratar o Mourinho? Seria substituir um problema por outro.

Situação económica frágil? Pelo contrário, frágil é a nossa qualidade de jogo e atitude em campo, a situação económica está bem boa.

Não esquecer também que a situação económica futura está dependente de 1. Acesso a champions e 2. Performance no mundial de clubes da próxima época.

Quem é o treinador que gostavam de ter à frente do Benfica numa competição como o mundial de clubes? Eu não me importava nada de ter o Mourinho.

Até vou mais longe que tu, qualidade de jogo e atitude da equipa é paupérrima mas ambos sabemos que estes investimentos do Benfica em jogadores banais vai custar-nos muito caro.

O Schmidt tem que sair, para mim é ponto assente. Mas agora ir buscar o Mourinho? O Mourinho está completamente ultrapassado, o futebol apresentado pelas suas equipas é medonho. Chegou a duas finais europeias nos últimos anos mas abordar jogos de eliminatórias é muito diferente de provas regulares como campeonatos, e aí as equipas do Mourinho ficam muito aquém.
O Mourinho conhece o tugão e as suas manhas de trás para a frente.
Uma coisa é jogar um campeonato italiano com o a Roma ou uma Premier com o Tottenham, outra coisa é treinar o tugão com o Benfica.
Poderá estar ultrapassado pelos Klopps e Guardiolas, mas ainda está muito à frente de todos os Treinadores que o Benfica pode alcançar. Mentalizem-se disso.

Um "ultrapassado" fez o melhor trabalho pós Ferguson no MU. Tottenham e Roma? Não ganham merda nenhuma nem com um super Guardiola
O Guardiola está mais "ultrapassado" que o Mourinho....

Isto é a sério????

Não sei.... Depende da perspectiva....Olhando aos milhões que foram gastos com a equipa dele e o que ganham na Europa, acho que posso dizer isso....

Agora fazendo um exercício rápido.... Acho que o Mourinho com a equipa do City, nos últimos anos, tinha ganho mais Champions que o Guardiola.... E o Guardiola com as equipas que teve o Mourinho dificilmente teria feito melhor.....

portanto estamos a comparar um gajo que anda a ser despedido de todo o lado por maus resultados, com o Guardiola?

tá certo

Portanto sim.... Não posso?

Podes, mas não peças a ninguém para te levar a sério.

Tenho mais de 300 atletas e 50 treinadores que me levam muito a sério..... É a opinião desses que me interessa....

Ficou feliz por ti.

Não é nada pessoal, é só estúpido desvalorizar os trabalhos de Guardiola e achar que o Mourinho 15 anos depois do seu auge faria melhor (como se o trabalho de ganhar 5 PLs em 6 anos e 2 finais de CL, conquistando uma delas, não fosse muito muito bom).

Pá, é o que é, podes ficar na tua.

GGG

Gabo a paciência de alguns que acham que basta um mercado melhor para a próxima época para as coisas serem diferentes....

Primeiro isso seria quase um milagre no Benfica. Com a estrutura de merda que temos e com o que se perspectiva, saída de alguns dos melhores e possível manutenção de Di Maria, Rafa e JM e com contratações que veremos o que são.

Mas fundamentalmente o treinador é super limitado e disso não pode fugir. É na linha de Rui Vitória, Quique tanto outros. Um treinador desse gênero nunca pode servir ao Benfica.

Se continuar para a próxima época, que me parece claramente em cima da mesa, digo que não terminará a época.

Digam-me treinadores e tirando jj, que tenham iniciado uma época já fragilizados que a coisa tenha corrido bem?

menta

TJSF

O que ele diz do Di Maria é doente. Se ficar para o ano, teremos um gajo de 37 anos a jogar sempre. Está apaixonado por ele. Deve ser o jogador com mais estatuto que já treinou. 

menta

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2024, 00:03O que ele diz do Di Maria é doente. Se ficar para o ano, teremos um gajo de 37 anos a jogar sempre. Está apaixonado por ele. Deve ser o jogador com mais estatuto que já treinou.

Que miséria de clube..de uma coisa tenho certeza: com ele no banco, não volto ao estádio

iloy

Que adeptos acordam e mostram a direção que è fora de questão continuar com esta fraude

Mjölnir

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2024, 23:44Gabo a paciência de alguns que acham que basta um mercado melhor para a próxima época para as coisas serem diferentes....

Primeiro isso seria quase um milagre no Benfica. Com a estrutura de merda que temos e com o que se perspectiva, saída de alguns dos melhores e possível manutenção de Di Maria, Rafa e JM e com contratações que veremos o que são.

Mas fundamentalmente o treinador é super limitado e disso não pode fugir. É na linha de Rui Vitória, Quique tanto outros. Um treinador desse gênero nunca pode servir ao Benfica.

Se continuar para a próxima época, que me parece claramente em cima da mesa, digo que não terminará a época.

Digam-me treinadores e tirando jj, que tenham iniciado uma época já fragilizados que a coisa tenha corrido bem?
Se iniciar a próxima época, será uma época hipotecada. Não é preciso uma bola de cristal.