Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MP21

Nunca pensei vir a odiar tanto um treinador do nosso Benfica...

Davidslb04

Cabral e Carreras titulares agora já jogam.

rodrigoolusa

Scorpion8

Depois de 120" lá está o Di Maria novamente... Não é possível isto, Rafa, Aursnes e Neves estão cansados, já o Di está fresco que nem uma alface
O Neres sai aos 60" quando estava a ser o melhor e está com os costados no banco
Para lá de surreal esta merda

GGG

O treinador irá até ao final da época, talvez não tanto no próximo jogo contra o Braga, promover alterações no 11, isso é o que irá acontecer.

Deste modo, vai dando uns rebuçados ao adeptos e a própria estrutura, para depois não virem dizer que não roda a equipa e que não promove a inclusão de outros jogadores.

DD

O Di Maria sair é que não...está na lei

DD

Citação de: Scorpion8 em 22 de Abril de 2024, 19:21Depois de 120" lá está o Di Maria novamente... Não é possível isto, Rafa, Aursnes e Neves estão cansados, já o Di está fresco que nem uma alface
O Neres sai aos 60" quando estava a ser o melhor e está com os costados no banco
Para lá de surreal esta merda
Esta tao habituado a tirar o Neres aos 60 min, que neste jogo tb vai dizer que sai o número 7

DeSousa

Mete também o Di Maria na cama com a tua mulher!

Xanghai

Depois da época acabar é que começa a ter juízo? Parece de propósito...

sbremoved_57202

Citação de: Xanghai em 22 de Abril de 2024, 19:25Depois da época acabar é que começa a ter juízo? Parece de propósito...

Parece ?

RGouveia.SLB

Citação de: Xanghai em 22 de Abril de 2024, 19:25Depois da época acabar é que começa a ter juízo? Parece de propósito...

Não se pode falar propriamente de juízo visto que continua agarrado às vacas sagradas, como prova a continuidade do Di Maria e do temporizador finesse

Semper Fidelis

o_bEnFiQuIsTa

Roger: "Di, would you like to play again for 90 minutes?"
Di: "Che boludo, yo juego siempre, me entiendes aleman gilipollas?"
Roger: "Just let me know if you wish to be taken out. I will be waiting in the bench patiently".
João Mário: "Esperem por mim. Ainda estou a dirigir-me para o campo..."

paulomaia1972