Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

devilmen

Este foi um dos dias mais felizes da minha vida a ver esse filho da outra a levar com uma garrafa na tola .

Bignilton2

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2024, 23:16Devia ser despedido esta noite!

Óbvio....o que é que ele e a direcção acham que vai acontecer no jogo com o Braga?? Sair em ombros?? Só se for na direcção do tejo.....

vermelhoftw

Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Repara em todo o silêncio e sinais que vão sendo dados, o Rogério vai continuar, não tenho ilusões.

vai continuar mas e o caralho, sai a bem ou a mal

johnnybgood

Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: PêPê28 em 22 de Abril de 2024, 22:57Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

No porto não há conices, levam no focinho se for preciso.

Imagina achar isto normal no desporto. 0 diferença aqui entre muitos de vocês e aqueles imbecis de ontem em chaves que invadiram o relvado para agredir adversários, se tivessem hipótese faziam o mesmo ou pior tá visto

O que disse é um facto. Mais do que provado lá no dragão.

Eu sou um tipo pacífico, nada violento.  :victory:

Mas o Schmidt está a por-se a jeito.

Eu sei, lembro-me bem do que aconteceu ao co adriaanse, agora achar que isso é normal e deve acontecer aqui, epa, lamento mas eu saio nesta estação e não embarco mais, há limites.

Bethinho

Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 23:14A reação percebe-se e é perfeitamente justificada por parte dos adeptos.

Depois de usar o mesmo 11 8 ou 9 jogos seguidos e ter-se fudido em praticamente todos, hoje é que se lembra de meter um lateral esquerdo. Ou um avançado. Ou um 10 a jogar a 10. 3 das melhores exibições a par do Bah.

É um filha da puta e fez de propósito.
Vai inevitavelmente ser corrido pelos adeptos, ainda para mais depois daquela entrevista. Porco do caralho

o Kokçu no Feeyenoord não jogava a 10,jogaba no MC com um gajo atrás.

tWoBrO

Ron Artest. É só o que tenho a dizer.

Poucos vão perceber. Mas para mim é assim que deve ser. 😁

axiomas

E digo muito mais.

Só é pena que isto quando toca ao Benfica toca a todos nós. Porque isto devia ter sido feito era muito antes. Houvessem menos paninhos quentes e mamadores de Rogério e o Benfica se calhar tinha sido campeão. O alemão tinha arrepiado caminho ou punha-se no caralho. Se em vez de ter sido uma assobiadela e um copito em casa fosse uma vaia daquelas e todo o estádio.......

Mas é o que é. Não se jogava um piroco, a equipa era uma gestão danosa, mas a bola entrava e pronto....

E se querem mais eu deixo aqui. Quem está surpreendido com este sonso de primeira apanha são os que bateram palmas quando queimou o Odysseias na praça pública. O Odysseias que é o pior redes no rácio jogos jogados pelo clube / qualidade.

ramasr

Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Repara em todo o silêncio e sinais que vão sendo dados, o Rogério vai continuar, não tenho ilusões.

ya eu sei e é isso mesmo, o Rui ao não falar quer o menos ruído possível pra mantê-lo só que torna-se impossível qd o Roger diz pra ficarmos em casa.

Tens razão, eu tenho dúvidas é se uns assobios perdidos são suficientes para pressionar a saída dele.

Lusus

Citação de: Spiritvs em 22 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: jemcSLB em 22 de Abril de 2024, 23:11Passa-te ao caralho monte de merda

E acreditem, muita merda este ano foi propositada, e principalmente a partir do Farense

É um filho da puta de um sonso a gozar o prato, e a gozar com os adeptos

Vais sair monte de esterco, a bem ou a mal
Sem duvidas.
Comeu com as garrafas e o ego dele inchou. Ficou fodido e a partir daí fez tudo para provocar mais os adeptos numa de "quem manda sou eu e não tenho que vos pedir desculpar ou sequer me justificar perante voces".
Quero posso e mando nesta merda toda.

Quem atirou as garrafas devia de ser proibido de entrar no estádio. Para sempre.

lancadordedois

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 22:57Este palhaço disse que foram os adeptos a eliminar o Benfica da liga Europa. Fds , deviam lhe partir o focinho todo de uma vez.

Vai gozar com a pqp

A sério? nem ouvi..

Bem, nunca vi um treinador na história do Benfica a cagar completamente na cara dos benfiquistas, nem o JJ quando foi insultado e cuspido no Jamor, meteu a viola no saco e tá feito

a imagem do Presidente.... mas coitadinho do Rui o Roger é que é mau
o roger esta a fazer o que o rui nao faz , desde o inicio...

sergio19azb

Sou contra isso de enviar garrafas e ameaçar fisicamente.

Pablito13

Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

O calado queria era 11 melões  :rir:

Já que falas nisso, tenho uma história rápida para contar.

Vietname. Eu era um puto que ia para o estádio pedir autógrafos aos jogadores.

Aparece o Calado, dou-lhe a caneta para assinar. A caneta falha e eu digo "já não escreve". Ao qual o Calado responde" Escreve. Com jeitinho vai tudo".

História verídica. Nunca mais fui o mesmo.

Glorioso2017

Citação de: MightyEagle em 22 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu oh nazi de merda pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho, antes eu pegue em ti e te ponha numa câmara de gás nazi..

Apaga que vais a tempo.

Já modifiquei peço desculpa, os nervos são tramados

Jayson Tatum

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:18Pelo menos dificilmente serei censurado ao fazer a pergunta da praxe

Boa noite,
O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido??

Incrivelmente ainda não. Às 23:20 do dia 22 de Abril de 2024 continua a ser treinador do Benfica.

Survivor

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2024, 22:54Mas uma coisa tem razão, eu já falei com o @Mestre30 e concordámos os dois em pedir desculpas públicas. Ele atirou ao poste e eu rematei o meu penalty frouxo.

Fomos nós os dois que destruímos o nosso sonho europeu com a força das nossas más energias.

O que o Roger está a fazer é transparente.

Quer sair de bolsos cheios e o mais rápido possível.