Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: hayato_1904 em 04 de Maio de 2024, 13:31Até 2026? É até 2026 que me vou afastar um pouco do futebol!!!
E o euro2024?

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

Para mim rival é quem rivaliza conosco


Pah o Sporting não é

Enquanto massa adepta devíamos começar a meter os pés no chão... Eles têm mais taças e campeonatos que nós de 2020 para cá. É um período relativamente curto mas devia apelar à nossa humildade.

O Benfica precisa de sentir essa fome...

vieirah1904

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:31"Contra o Sporting, o David Neres passou pelo guarda-redes e o Coates conseguiu fazer um corte importante. Se esse lance desse golo, faria toda a diferença."

Internem o homem.

Perdemos 9 pts com Boavista, Moreirense, Casa Pia e Farense e em nenhum desses Jogos NUNCA meteu 2 pontas de lança ao mesmo tempo no forcing final para ganhar.

Mas a culpa foi do Neres em Alvalade.

IPASLB

Citação de: aquaris em 04 de Maio de 2024, 13:32Mais uma vez o departamento de comunicação faz merda na preparação desta entrevista, e põe os adeptos contra o treinador, protegendo indiretamente o Rui Costa e outros elementos incapazes de defender o SLB.


E la vamos nós atacar o RS e esquecer quem realmente deve ir para a rua, o Rui Costa, direção e muitos dos profissionais do SLB!
E atletas.

N1c0

Para mim já é claro há várias semanas que o gajo está agarrado à indemnização. Quer ser despedido e receber os 20M. Depois sim poderá ir para outro lado fazer o mesmo.

Sexta-Feira

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2024, 13:25
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 13:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2024, 13:16O drama do costume no SB.

Estavam mesmo à espera que dissesse algo diferente, não tendo nada oficial a não ser o contrato com o Benfica?

Ai o drama é que é nosso?
O gajo agarrado ao contrato como uma lapa e nós é que somos dramáticos...

Ok pá.
É drama porque só alguém desfasado da realidade e que não conhece minimamente o treinador, acharia que ele ia dizer alguma coisa diferente, independentemente de eventuais acordos não-oficiais.

Se tivesse algum acordo para ele sair ou interessados ele nunca responderia desta forma contundente e limpa como respondeu.

A forma como ele responde é fechar, trancar, bloquear qualquer ilação que se possa tirar em relação à sua saída, mais concretamente o dinheirinho dele.
Não é por ser assim ou assado, é porque já entendeu que o querem correr e ele não vai deixar que isso aconteça sem lhe pagarem euro por euro.

SLBRulez

Ele vai tentar levar o máximo possível

Harlem

Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2024, 13:33
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

Para mim rival é quem rivaliza conosco


Pah o Sporting não é

Enquanto massa adepta devíamos começar a meter os pés no chão... Eles têm mais taças e campeonatos que nós de 2020 para cá. É um período relativamente curto mas devia apelar à nossa humildade.

O Benfica precisa de sentir essa fome...

Alguma malta ficou nos anos do tetra e mantém-se a soberba, quando não fizemos mais nada sem ser regredir ou estagnar.

fdpdc666

Sim, era mesmo o tempo e o sítio para confirmar uma possível saída.
Se sai ou não, não sei. Desejo ardentemente que saia.
O que disse ou deixou de dizer "vale bola" nesse particular.

Ezekiel

Eu gostava de saber quantos de vocês é que abdicavam do vosso trabalho se tivessem a receber uns bons milhões, culpa é de quem tem actos de gestão danosa.

Que fique claro o Schmidt tem muito provavelmente os dias contados( ou os meses), mas não é o culpado. Alguém que perde 5 no Dragão e não é posto na rua não é culpa dele, alguém que manda os adeptos ficar em casa repetidamente talvez o faça porque tem o consentimento do chefe, de outra forma alterava a comunicação.

Com todos os defeitos é capaz de ainda ser um dos melhores profissionais do Benfica, gerido por uma cambada de inaptos.

Este campeonato é perdido no mercado de Verão, o Benfica gasta 50 milhões em avançados que não dão nada, com um ponta de lança de jeito e tinha ganho o campeonato. E aqui importa dizer que o Schmidt e o Rui Costa não estão capacitados para escolher jogadores, por isso a ficar que não se gaste 1 cêntimo. 

Convém dizer algo que embora valha zero é um dado curioso, o Benfica pode potencialmente fazer 85 pontos ( menos 2 do que a época passada) e ficar a ver navios porque compete num lixo de competição onde ninguém consegue tirar pontos aos grandes, um empate é literalmente uma derrota.

hormigo97

Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.
Nem mais, o problema aqui trata-se do Benfica não ganhar o campeonato... Não se trata de perder o campeonato para o Sporting ou para o Porto, para mim é irrelevante, quero é o Benfica campeão e a praticar bom futebol, aquele que nos entusiasma e que nos faz acreditar mesmo nos momentos de aperto.

SLBRulez

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:31"Contra o Sporting, o David Neres passou pelo guarda-redes e o Coates conseguiu fazer um corte importante. Se esse lance desse golo, faria toda a diferença."

Internem o homem.
O culpado é o Neres? Foda-se o Neres vai adorar ouvir esta merda

Pablito13

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.

+1benfiquista

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:31"Contra o Sporting, o David Neres passou pelo guarda-redes e o Coates conseguiu fazer um corte importante. Se esse lance desse golo, faria toda a diferença."

Internem o homem.

Chegou a esse jogo com eles na mão porque foi a Guimarães sem avançado e a trocar a bola numa piscina. Mas essa parte convém passar à frente...

nevers0ft

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto
Mas acho que devíamos aproveitar esta época desastrosa e fazer um ano zero.

Limpar Otamendi, João Mário, Di Maria, Rafa e tudo o que não serve e montar um plantel mais barato á volta de um core de jogadores talentosos e outros já estabelecidos no clube.

Mas isto precisa competência e tomates coisa que não existe no Benfica.