Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: piwo em 05 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Berna® em 05 de Maio de 2024, 23:11Lindo é ainda lhe pagarmos e ele depois ir mesmo para o Bayern. Éramos comidos 2x mas já estamos habituados a ser papados por todos

Mas alguma vez este gajo vai para o Bayern? Lol

E porque não? Ele tem algum prestigio na Alemanha e o Bayern ja falhou um dos alvos principais.

É a mesma coisa que o Barcelona estar interessado no Quique Flores.
Mais um bocado e tambem querem la o Joao Mario.

iKatz

Treinador do Benfica não quis responder sobre continuidade ou não


Entao mas ontem nao tinha a certeza que ia ficar ate 2026?

WHATS A CLUB  :rir:  :rir:  :rir:

Finalmente uma luz ao fundo do tunel.. Deve tar msm de saida

luis___alex

Num Benfica verdadeiro só ja entrava no estádio da luz para ir buscar os seus pertences
Neste Benfica cá o teremos mais um ano
"e a época não foi extraordinária. Foi boa, mas não extraordinária, por isso é que o Sporting é um justo campeão."

é isto em que o Benfica se tornou

Redfield73

Como podes ser tão incompetente? A equipa vinha de 3 vítorias sólidas, sempre por 3 golos, com meio campo consistente, porque crl foste inventar e voltar ao punhetas JM  no meio campo e fazer novamente a cagada de tirar o Neres? COMO CRL?

Napster

Citação de: Kampz em 05 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 23:00
Citação de: bad-wave em 05 de Maio de 2024, 23:00Ainda conseguiu sair da flash rir-se. We have to accept.

Eu se soubesse que ia mamar 20 milhões de euros também me estaria a rir.

Quem me dera, fadasse.

Lá vou eu levar no pacote a semana toda entre 14h e 16h por dia, provavelmente com fim-de-semana também, para conseguir dar uma boa vida à família e este bacano de folga à espera de um cheque para pagar 100 anos de mama à família Schmidt por ser incompetente.

Fdss..trabalhas no que?

Godescalco

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2024, 23:31Treinador do Benfica não quis responder sobre continuidade ou não


Entao mas ontem nao tinha a certeza que ia ficar ate 2026?

WHATS A CLUB  :rir:  :rir:  :rir:

Finalmente uma luz ao fundo do tunel.. Deve tar msm de saida

Tem contrato até 2026.

A sair, só com acordo amigável e chorudo.

jccb

Este filho da puta dignou-se a aparecer no fim?

Ou ficou no balneário a bater umas sarapitolas enquanto via o JM a tomar banho?

Survivor

Citação de: Redfield73 em 05 de Maio de 2024, 23:32Como podes ser tão incompetente? A equipa vinha de 3 vítorias sólidas, sempre por 3 golos, com meio campo consistente, porque crl foste inventar e voltar ao punhetas JM  no meio campo e fazer novamente a cagada de tirar o Neres? COMO CRL?

Porque quer os 20M€ de indemnização?

Porque já esperava ter sido corrido?

O Roger quer é o dele, é tão simples ver o que ele anda a fazer.

MrCobb

Continuem a malhar aqui, o banana agradece.
Este é só uma peça do xadrez, o problema maior está noutro lado, no rei e sua corte.
Depois deste vira outro fazer de bobo e quando já não der vem outro para fazer o mesmo enquanto eles comem tudo.

Kinkolas

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 22:09E é isto.


"Pá, ganharam eles desta vez, querem o quê? Não se pode ganhar sempre. Há que aceitar, a vida é mesmo assim, não levem tudo a peito."


K9Pitbull


axiomas

Citação de: bmuc79 em 05 de Maio de 2024, 22:58Se eu chegasse ao meu chefe e dissesse que fiz um bom trabalho sem conseguiur nenhum objectivo amanhã já estava no centro de emprego.

Eu acho que ias ter uma das maiores internacionais da tua área atrás de ti e tu no IEFP a dizer eu tenho contrato com o meu patrão

Carlitos Tevez

Capitão e treinador em sintonia... que engraçado

oh wait...