Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica


Baron_Davis



Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade
Acho que está mesmo completamente a leste da realidade.

Dizer uma coisa destas e a seguir dizer que a próxima época tem que ser bem preparada...

Mas a culpa maior é do presidente porque nem consegue explicar ao treinador a dimensão do Benfica

Jack Teller

Treinador certo para o atual estado do clube que treina.

Neburav

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

Existem treinadores que falham, mas que conseguem crescer e voltar melhores na época seguinte. Não me parece que seja esse o caso. O homem é de uma arrogância extrema.

Se ficar, dou-lhe 3 jornadas para ser despedido.

Diogo Brito

Está a fazer de tudo para ser despedido. Mas tudo.

Que personagem cínica.

E depois ainda tem tirados do género "Se o Benfica não me quiser, vou embora".

Isto bonito era encostá-lo e contratar um treinador. Ele ficava em casa e a receber até querer ir embora de vontade própria. Aposto que não demorava 1 mÊs.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 11 de Maio de 2024, 22:22
Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade
Acho que está mesmo completamente a leste da realidade.

Dizer uma coisa destas e a seguir dizer que a próxima época tem que ser bem preparada...

Mas a culpa maior é do presidente porque nem consegue explicar ao treinador a dimensão do Benfica

Do Benfica não, já do Benfiquinha 2003...

menta

Que fdp..mas a culpa não é dele.

Che1904

 Não posso ir, logo não posso mandar o Schmidt para o caralho pessoalmente.

PontapeDoIsaias

Citação de: Neburav em 11 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

Existem treinadores que falham, mas que conseguem crescer e voltar melhores na época seguinte. Não me parece que seja esse o caso. O homem é de uma arrogância extrema.

Se ficar, dou-lhe 3 jornadas para ser despedido.
Ate pode ir enganando dependente do calendario.
O nosso campeonato e uma merda.

Mas ha de chegar uma altura que vai dar merda

King Ghost

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.


Eu não vou porque estou de tarde.

Mas vou ver o jogo.

Não entendo o problema.
Como é óbvio. Vamos por somos do Benfica, não do Rui Costa, do Schmidt ou  Rafa...

k9


20Nico Gaitan20

Ou seja...o Benfica este ano nao ganhou por culpa dos adeptos.

Mas este gajo esta completamente louco?


Que merda é esta?

Mas a comunicaçao do clube nao mete mao nisto?

Ele esta a regar os adeptos com gasolina...e vai acabar mal.

Leonardo S.C.

Este homem ou é burro ou está só a forçar o despedimento. Nenhum treinador ganha uma luta com os adeptos, ainda mais quando a grande maioria opõe-se ao treinador. Ele se fosse realmente inteligente ou quisesse ganhar a confiança de volta só tinha de fazer uma coisa: mostrar que ouvia as críticas, evoluir o plantel e CALAR A PUTA DA BOCA

Chelas

Nunca odiei tanto um treinador em 38 anos ,nunca!