Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nenad25

Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Nenad25

Citação de: reddevill2010 em 19 de Maio de 2024, 02:12Diogo Spencer - 5 minutos
João Rego - 5 minutos
Gustavo Varela - 15 minutos
Prestinni - 5 minutos

É esta aposta dos jovens deste pulha.

Neves: 50 jogos
Silva: 50 jogos
Tomás: 10 jogos
Samuel: 5 jogos
Marcos: 10 jogos
Carreras: 10 jogos
Morato: 25 jogos
Trubin: 50 jogos

Só para completar o teu post.

Bullseye_SLB

Citação de: mercurialSLB em 19 de Maio de 2024, 02:14Decisão completamente absurda a confirmar-se, não tem qualquer paralelismo com o JJ na primeira passagem onde se jogava à bola e enfrentávamos equipas do Porto de valia igual ou até superior à nossa.

O treinador está completamente queimado para a maioria dos adeptos, anda há meses provocar e a insistir em dividir a bancada entre adeptos bons e adeptos maus com os resultados que se tem visto.

Há tolerância 0 neste momento para este inapto, ao mínimo deslize vai-lhe cair tudo em cima e vamos andar com um ambiente tóxico durante toda a época. E nem vai ser preciso chegar aos jogos oficiais, basta uma pré época igual à deste ano que vamos entrar na época a jogar sobre brasas.

Só um nabo como o César Costa é que poderá achar que as situações são idênticas!! Inacreditável a incompetência deste banana

dreadrocK

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:48
Citação de: reddevill2010 em 19 de Maio de 2024, 02:12Diogo Spencer - 5 minutos
João Rego - 5 minutos
Gustavo Varela - 15 minutos
Prestinni - 5 minutos

É esta aposta dos jovens deste pulha.

Neves: 50 jogos
Silva: 50 jogos
Tomás: 10 jogos
Samuel: 5 jogos
Marcos: 10 jogos
Carreras: 10 jogos
Morato: 25 jogos
Trubin: 50 jogos

Só para completar o teu post.

olha um que defendia o Vieira com unhas e dentes! Por aqui ainda?

Temos saudades da tua antiga conta, Vladimiro/Chico de Oeiras.

Nenad25

Citação de: dreadrocK em 19 de Maio de 2024, 03:17
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:48
Citação de: reddevill2010 em 19 de Maio de 2024, 02:12Diogo Spencer - 5 minutos
João Rego - 5 minutos
Gustavo Varela - 15 minutos
Prestinni - 5 minutos

É esta aposta dos jovens deste pulha.

Neves: 50 jogos
Silva: 50 jogos
Tomás: 10 jogos
Samuel: 5 jogos
Marcos: 10 jogos
Carreras: 10 jogos
Morato: 25 jogos
Trubin: 50 jogos

Só para completar o teu post.

olha um que defendia o Vieira com unhas e dentes! Por aqui ainda?

Temos saudades da tua antiga conta, Vladimiro/Chico de Oeiras.

Nop.

Sempre fui contra Vieira.

Votei JNL e Benitez.

Enganaste-te no user parceiro.

Golo de Weldon

Pesadelo. Apenas isto e mais nada.

odistraido

O Benfica tem aguentado 30 anos. Não esperem que o clube seja eterno.

Jomoco

Nem havia de haver dúvidas quanto a sair, um gajo que parece que só quer folgas, não vê vídeos e nem estuda adversários, não faz estágios, não faz substituicoes, não tem coragem de deixar no banco quem não rende, joga sem avançado muitas vezes, não dá confiança... enfim, podia continuar a escrever...
Já que vai ficar é dizer-lhe que um treinador tem de fazer os jogadores que tem serem melhores, sendo assim só contrataria uns 3 jogadores, um tem que ser um matador, o Marcos Leonardo parece meio lento, tem entrado bem, mas preferia um gajo mais forte na frente...
442 losango, que podia mudar para 433 durante o jogo:
Trubin
Bah-Morato-Araujo-Carreras
Neres-Florentino-Kokcu-Aursnes
Schelderup/Gouveia-Avancado (de preferência alguém que faça golos lol)

Não coloco o Neves e o Antônio porque já imagino o que vai acontecer no verão...


cheio

Uma Lapa agarrada ao clube, quer sair, mas só com indemenizacao.

A sua posicao é um win-win. Porque o Potássio assim o quis.

DMSG

Nem uma palavra do presidente, um gajo sabe da situação do clube através de capas e notícias de jornais.

Apesar de achar que não é o único culpado, longe disso, desta época miserável, o treinador não tinha condições de continuar, culpou os adeptos, sempre que vai a uma flash ou conferência de imprensa vira-se contra os adeptos e nunca assumiu as culpas que teve.

Na próxima época ao mínimo empate volta a contestação, em novembro sobe o Veríssimo e será mais uma época para o lixo.

Com esta direção não vamos passar disto.

blackslb83

Só me apraz dizer duas palavras: estamos fodidos.

HeijiHattori

É perfeitamente normal ficar.

O grande objetivo do RC é salvar o proprio cu. Portanto a cartada treinador novo e reforços sonantes tem de ser usada no mercado antes das eleiçoes.

cernache1

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Pokrl

O que se passa com o Bayern que nenhum treinador os quer.  :whistle2:

Baron_Davis

Tem esticado a corda para ser despedido, desde apontar aos "adeptos maus", de falar à boca cheia de grandes exibições em jogos medíocres, o não esperava ganhar sempre...

Se continuar, ao primeiro resultado/exibição menos conseguida vai dar obviamente raia