Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramalho1

Este sujeito basta não estragar, o que vai ser difícil. Mas com este plantel qualquer treinador se arrisca a fazer bons jogos. Desde que não invente e não tenha medo das vacas sagradas. Mas a capacidade para complicar e destruir dele é gigante por isso as expectativas têm de ser baixas. O João Mário no meio campo... um sonecas em modo peladinha

Paulo Fonseca

Realmente, quem terá mais créditos para treinar o Benfica, o Roger Schmidt do Beijing Guoan ou o Petit do Cuiabá?

230 milhões de investimento na mão. Quem vence mais troféus?

lancadordedois

ontem foi ao contrario gostei mais da primeira parte do que a segunda
os putos facilitaram , pensavam que era o farense , enfim faz parte do processo.

muita qualidade para aproveitar

Devil1

Este alemão é alérgico a vacas sagradas. Nota-se que neste momento respira-se outro ar no balneário, diga-se mais saudável. Quando as "trutas" regressarem, voltam os velhos vícios do passado. Continuo na minha, não basta colocar as peças nos devidos lugares. Liderança acima de tudo... é aqui que ele falha. Quero ver-te a rodar o Di Maria, o J.Mário ou o Otamendi quando tivermos 3 jogos por semana.

Scorpion8

Citação de: Devil1 em 14 de Julho de 2024, 10:52Este alemão é alérgico a vacas sagradas. Nota-se que neste momento respira-se outro ar no balneário, diga-se mais saudável. Quando as "trutas" regressarem, voltam os velhos vícios do passado. Continuo na minha, não basta colocar as peças nos devidos lugares. Liderança acima de tudo... é aqui que ele falha. Quero ver-te a rodar o Di Maria, o J.Mário ou o Otamendi quando tivermos 3 jogos por semana.

tendo em conta que nenhum deles devia ser titular, não tinha que andar a fazer gestão nenhuma dos 3

Francescoli

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2024, 08:39Espero hoje ver o Leandro, o Martim Neto e os outros miúdos da formação que não jogaram ontem.

Leandro, sim senhor. Que agradável surpresa.

Vai dar jogador.

Billy the Kid

O trabalho está a ser bem feito.
Vamos mister!
Sempre contigo. Sempre com o Benfica.
Carrega Schmidt. Carrega Benfica.

Hocuspocus

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2024, 12:20
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2024, 08:39Espero hoje ver o Leandro, o Martim Neto e os outros miúdos da formação que não jogaram ontem.

Leandro, sim senhor. Que agradável surpresa.

Vai dar jogador.

Mostrou bons pormenores, confiança e atrevimento no 1 vs 1. Também gostei.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 14 de Julho de 2024, 12:51O trabalho está a ser bem feito.
Vamos mister!
Sempre contigo. Sempre com o Benfica.
Carrega Schmidt. Carrega Benfica.

O Rui concorda.

cajoyzen6

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2024, 21:30Não tenho nenhuma crítica aos jogos em si mas não consigo perceber o que se pretende no meio campo...

A história do pode falhar o jogador mas não o perfil. Florentino com Barreiro, Rollheiser com João Mário, J.Neves, Kokcu... Nada bate com nada.

Um Benfica desespera por um jogador mais posicional, forte fisicamente, com capacidade de passe longo, não temos um médio com capacidade de virar o flanco e aproveitar o lateral contrário livre.

Devíamos ter um 6 com essas características para alternar com Tino, Neves com Barreiro como backup ao estilo de 8 rotativo, depois com Aursnes, Kokcu ou Rollheiser a poderem lá ir se necessário.

O próprio João Mário já disse publicamente que não tem características nem capacidade física para jogar no meio, muito menos num 442. O próprio Amorim percebeu-o há 5 anos num 343!

Tresanda a que vamos vender o Neves e a inventar duplas que ou não têm qualquer capacidade de passe longo/vertical (Tino+Barreiro) ou que não têm qualquer capacidade física/defensiva (JM+Rollheiser).

Isto agora é muito giro mas apanhamos uma Sociedad e não saímos lá de trás e somos comidos por todos os lados.

PS - João Mário não pode continuar, não dá NADA de NADA! Para isto há no tugão ao pontapé e melhor. O mesmo para o Otamendi e Di Maria.


Espera até ele inventar um meio campo a dois com João Mário/Kokcu  ;D

mojo_j0jo


dsdsds44

#170021
Se lhe vendessem o Kokcu, o Otamendi e o João Mário, não lhe dessem o Di Maria outra vez, talvez fizesse uma grande época e tivesse sucesso.

Com os jogadores certos tem um modelo de jogo interessante, mas é um péssimo treinador a ler o jogo do banco e tem uma teimosia doentia.

Paulo Fonseca


mojo_j0jo

Citação de: Devil1 em 14 de Julho de 2024, 10:52Este alemão é alérgico a vacas sagradas. Nota-se que neste momento respira-se outro ar no balneário, diga-se mais saudável. Quando as "trutas" regressarem, voltam os velhos vícios do passado. Continuo na minha, não basta colocar as peças nos devidos lugares. Liderança acima de tudo... é aqui que ele falha. Quero ver-te a rodar o Di Maria, o J.Mário ou o Otamendi quando tivermos 3 jogos por semana.


Tenho quase a certeza que o Di Maria a ficar é a pedido dele também.

Em relação ao Otamendi, peço desculpa mas ele até ao momento é titular. Mais rapidamente o António tem que sair do 11 que ele. Passou a época toda a enterrar a torto e a direito, e porque é formado no seixal, é desculpado por tudo que faça aqui no sb. São muitos anos de fórum, para saber como o povo pensa em grupo por aqui.

O João Mário, é claramente fetiche do gajo, mas mesmo assim, tem perdido espaço gradualmente. A utilização caiu a época passada na recta final.

O maior problema do Schmidt é má gestão que faz do plantel. Sejam jogadores mais velhos ou mais novos, não promove uma eficaz, quando tem plantel para isso.

tiago1991

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: Devil1 em 14 de Julho de 2024, 10:52Este alemão é alérgico a vacas sagradas. Nota-se que neste momento respira-se outro ar no balneário, diga-se mais saudável. Quando as "trutas" regressarem, voltam os velhos vícios do passado. Continuo na minha, não basta colocar as peças nos devidos lugares. Liderança acima de tudo... é aqui que ele falha. Quero ver-te a rodar o Di Maria, o J.Mário ou o Otamendi quando tivermos 3 jogos por semana.


Tenho quase a certeza que o Di Maria a ficar é a pedido dele também.

Em relação ao Otamendi, peço desculpa mas ele até ao momento é titular. Mais rapidamente o António tem que sair do 11 que ele. Passou a época toda a enterrar a torto e a direito, e porque é formado no seixal, é desculpado por tudo que faça aqui no sb. São muitos anos de fórum, para saber como o povo pensa em grupo por aqui.

O João Mário, é claramente fetiche do gajo, mas mesmo assim, tem perdido espaço gradualmente. A utilização caiu a época passada na recta final.

O maior problema do Schmidt é má gestão que faz do plantel. Sejam jogadores mais velhos ou mais novos, não promove uma eficaz, quando tem plantel para isso.

O otamendi não ficou atrás do Antonio em merda feita