Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alcool Gelson

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: Vlsm1971 em 23 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2024, 13:43Curioso para ver a sua recepção na quinta, tendo em conta que no último jogo criou se uma guerra civil no estádio

Vai ser uma recepção igual a que houve em Águeda e no aeroporto de Beja.
Os benfiquistas estão focados na nova época e, como sempre, criam ilusões em torno da mesma.
Aqueles que acham que se assistirá qualquer resquício da contestação da época passada, estão rotundamente enganados.
A haver contestação esta época, será por causa da performance desta época, pois a passada está esquecida (excepto para o "movimento de guerrilha separatista que torce contra o próprio clube" - mas estes são uma minoria insignificante e nem vão aos estádios. Limitam-se a espalhar ódios no SB).

Espero que tenha razão. A oposição está a trabalhar bem e a cmtv também. Anda aqui muito pessoal desejoso para que comece mal . Criticas são sempre bem vindas contudo enquanto não correrem com Rui Costa não descansam e vale tudo para assaltarem o poder. Mas está na hora do Rui Costa dizer um basta porque mete nojo. "Benfiquistas" que só dizem mal, e que desejam o insucesso do porque sim , sem qualquer noção de respeito e de democracia . Está  tudo dito. Curiosamente, não se percebe que com tanta oposição como o orçamento passou na AG.

Fizeste um bingo no vieirismo. Parabéns. Podes passar na recepção para levantares o teu prémio.
Amarelos sem castigo como os do Palhinha

fpie

vai te preparando para o 1º jogo, logo em Famalicão, ui, onde escapaste por pouco na ultima época

trouxemos 2 bolas no saco

ruicouto10

Sou amigo do treinador e prep fisico do Famalicão... irmãos e malta top!

vão com tudo neste jogo... principalmente muita atitude na disputa de cada bola...
que é uma característica de todas as equipas por onde passam!!

que é muito do que falta neste Benfica.. não só na equipa de futebol!!
Temos de LUTAR sempre até exaustão pelos interesses do CLUBE!! pela vitória sempre!!

A forma como vamos encarar este jogo vai logo dar para retirar um retrato do que seremos no resto da epoca.. tipo em 2023 no bessa..

Android1974

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 17:00eu espero estar enganado, mesmo, mas esta equipa não me inspira confiança, continua a haver muitos ses.... o teimoso do mesmo treinador, não vejo uma equipa arrumada, um 11 claro, é uma serie de jogadores alguns com qualidade, mas isso não chega como já vimos
Um onze claro quando seis dos internacionais ainda nem jogaram?

fpie

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2024, 17:36
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 17:00eu espero estar enganado, mesmo, mas esta equipa não me inspira confiança, continua a haver muitos ses.... o teimoso do mesmo treinador, não vejo uma equipa arrumada, um 11 claro, é uma serie de jogadores alguns com qualidade, mas isso não chega como já vimos
Um onze claro quando ainda nem jogaram seis internacionais?

mas esses vão jogar sempre, Ota, Tony, Di Maria, o unico que não é certo é o turco, falo nos que vão acompanhar estes

Android1974

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 17:37
mas esses vão jogar sempre, Ota, Tony, Di Maria, o unico que não é certo é o turco, falo nos que vão acompanhar estes
Acho que é a primeira pré-época com o Schmidt em que o onze titular nos amigáveis é tão claro. A única dúvida tem sido no meio-campo central, mas acho que é de admitir que a dupla Barreiro-Florentino seja a titular.

fpie

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2024, 17:40
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 17:37
Acho que é a primeira pré-época com o Schmidt em que o onze titular nos amigáveis é tão claro. A única dúvida tem sido no meio-campo central, mas acho que é de admitir que a dupla Barreiro-Florentino seja a titular.

mas alguem acredita que o Ota e o Di Maria quando chegarem não são logo titulares?

J_PN

Fazendo a mesma merda que fez o ano passado é óbvio que vai ignorar os bons sinais da dupla de PLs e do Neres e meter o Kokçu atrás do grego e o Di Maria no lugar do Neres

20Nico Gaitan20

Pela conversa dele ontem na entrevista da a entender que tino e Leandro nao sao para jogar juntos.

No entanto ele tem sempre colocado os 2 a jogar juntos...alguem me consegue explicar a logica disto.??

JAAP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 18:23Pela conversa dele ontem na entrevista da a entender que tino e Leandro nao sao para jogar juntos.

No entanto ele tem sempre colocado os 2 a jogar juntos...alguem me consegue explicar a logica disto.??

Eu já me deixei de tentar arranjar uma explicação lógica para o qe RS diz e faz.....

vinsanity

Achei piada ao momento que o Toni lhe pergunta qual foi a primeira vez que ouviu falar do Benfica e o Schmidt faz alto discurso sobre as grandes equipas da Europa e que é uma honra estar no Benfica, nem respondeu à pergunta mesmo.

Mas deduzo que tenha sido má tradução de quem estava a fazer de tradutor

Dmitry91

Citação de: JAAP em 23 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 18:23Pela conversa dele ontem na entrevista da a entender que tino e Leandro nao sao para jogar juntos.

Eu já me deixei de tentar arranjar uma explicação lógica para o qe RS diz e faz.....

É o que sai na rifa. Basta ver como fez a gestão dos avançados na época passada.

Mjölnir

Citação de: Vlsm1971 em 23 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2024, 13:43Curioso para ver a sua recepção na quinta, tendo em conta que no último jogo criou se uma guerra civil no estádio

Os benfiquistas estão focados na nova época e, como sempre, criam ilusões em torno da mesma.
Aqueles que acham que se assistirá qualquer resquício da contestação da época passada, estão rotundamente enganados.
A haver contestação esta época, será por causa da performance desta época, pois a passada está esquecida (excepto para o "movimento de guerrilha separatista que torce contra o próprio clube" - mas estes são uma minoria insignificante e nem vão aos estádios. Limitam-se a espalhar ódios no SB).

Espero que tenha razão. A oposição está a trabalhar bem e a cmtv também. Anda aqui muito pessoal desejoso para que comece mal . Criticas são sempre bem vindas contudo enquanto não correrem com Rui Costa não descansam e vale tudo para assaltarem o poder. Mas está na hora do Rui Costa dizer um basta porque mete nojo. "Benfiquistas" que só dizem mal, e que desejam o insucesso do porque sim , sem qualquer noção de respeito e de democracia . Está  tudo dito. Curiosamente, não se percebe que com tanta oposição como o orçamento passou na AG.
Achas que isto é uma tentativa de assalto ao poder?... Uma cabala da CMTV e afins?... Aqui, por exemplo, (e não foi o único) fala um atleta, capitão, estava no clube desde os 12 anos. Mais noção por favor.

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/o-benfica-esta-a-tornar-se-num-oasis-nao-ha-lideranca-e-uma-vergonha-2024072313502598948?utm_medium=social

mojo_j0jo

Não tem mais jogadores para meter ali. O Argentino que estava ali a ser adaptado no meio campo lesionou-se, de resto do que vai ficar no plantel tem actualmente 3 gajos disponíveis para o meio campo, Leandro, Florentino e João Mario. Normal que os meta a jogar juntos. Martim Neto é para esquecer sinceramente.

Moikano

Que despreparo de pré-epoca, portanto estamos a treinar (?) um 442 e depois com Di Maria voltamos ao 451??

Isto não tem lógica nenhuma.