Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2024, 02:08
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2024, 02:05
Citação de: Paulo Fonseca em 10 de Agosto de 2024, 02:03Repetir o onze que defrontou o Feyenoord.
4 médios para quê?

João Mário no onze?

É certinho! As duas.
Isso sei eu, infelizmente.

Por isso é que já prevejo bastantes dificuldades para amanhã...


smpslb


Billy the Kid

12h30 | Conferência de Imprensa do treinador, Roger Schmidt

Chelas

Se não ganha amanhã,vai criticar os adeptos novamente e será mais um pagode de época.

Billy the Kid

Citação de: Chelas em 10 de Agosto de 2024, 11:01Se não ganha amanhã,vai criticar os adeptos novamente e será mais um pagode de época.

Não existe essa hipótese de "não ganharmos amanhã".

E não tem nada a ver com Schmidt ou Rui Costa ou João Mário ou Otamendi ou Di Maria ou outros "ódios de estimação".

Tem só a ver com o Benfica.

O Benfica vai ganhar porque tem de ganhar. E no fim, independentemente de quem joga (não importa se o "nosso jogador favorito" fica de fora), estaremos todos felizes porque o Benfica terá ganhado.

E cantaremos: "o Benfica ganhou"!!!

E vamos nos embebedar, todos contentes!

VigilanteGnu

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 15:15Mister,
Não destrua o bom trabalho e os bons apontamentos mostrados na pré-época.
Nada de olhar a nomes.
Desempenho, acima de tudo.

Trubin; Bah, Tomás, António, Carreras (Beste); Florentino, Barreiro; Neres, Prestianni, Aursnes; Pavlidis.

PS: quando o Rollheiser estiver apto, tiras o Florentino do onze e transformas o Barreiro num 6.

PS 2: olhar com "óculos de elevada graduação" para Martim Neto.

PS 3: aquele moderador/administrador, com postura de "miliciano digital", que está sempre de sentinela às minhas postagens, já pode vir "citar-me".


Tens sérios problemas!

Já vi gajos a irem de sopa por menos!


Chelas

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: Chelas em 10 de Agosto de 2024, 11:01Se não ganha amanhã,vai criticar os adeptos novamente e será mais um pagode de época.

Não existe essa hipótese de "não ganharmos amanhã".

E não tem nada a ver com Schmidt ou Rui Costa ou João Mário ou Otamendi ou Di Maria ou outros "ódios de estimação".

Tem só a ver com o Benfica.

O Benfica vai ganhar porque tem de ganhar. E no fim, independentemente de quem joga (não importa se o "nosso jogador favorito" fica de fora), estaremos todos felizes porque o Benfica terá ganhado.

E cantaremos: "o Benfica ganhou"!!!

E vamos nos embebedar, todos contentes!

Vivo num mundo real e não da carochinha. O Benfica ganha se lutar pela vitória e não só porque tem de ganhar.

fdpdc666


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #FCFSLB

reddevill2010

Lá começa mais uma época com

"We have accept"

CI é as 13 H?

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 15:15Mister,
Não destrua o bom trabalho e os bons apontamentos mostrados na pré-época.
Nada de olhar a nomes.
Desempenho, acima de tudo.

Trubin; Bah, Tomás, António, Carreras (Beste); Florentino, Barreiro; Neres, Prestianni, Aursnes; Pavlidis.

PS: quando o Rollheiser estiver apto, tiras o Florentino do onze e transformas o Barreiro num 6.

PS 2: olhar com "óculos de elevada graduação" para Martim Neto.

PS 3: aquele moderador/administrador, com postura de "miliciano digital", que está sempre de sentinela às minhas postagens, já pode vir "citar-me".


Não se perdia nada se apagassem de vez a tua conta, Marinho.
É que para além de cartilheiro reles, ainda chegas ao desplante de mandar boquinhas a administradores.

Que falta de tudo.

diabo11982

O fórum anda maluco quando o Roger está a falar há 10 minutos na BTV e este tópico não avança.


E já confirmou as negociações pelo Neres

nog_ofloda

Este artista vai começar a época :)

Cum c@r@lho! que clube nos transformamos... não há nada que exista do clube que foi fundado no século passado.

Carlos Mozer

Uma mão cheia de nada.

Neres vai sair, di maria vai ser como na época passada e amanhã vai a jogo com dois trincos.

Impossível esperar algo de positivo esta época desta ave rara.

arodrigues84

Citação de: diabo11982 em 10 de Agosto de 2024, 12:54O fórum anda maluco quando o Roger está a falar há 10 minutos na BTV e este tópico não avança.


E já confirmou as negociações pelo Neres

Eu já dei o Neres como perdido.

E o António só não foi já porque fez um mau europeu, é notório. Se não for em Janeiro, vai em Julho de certeza.

Billy the Kid

Schmidt praticamente sentenciou que os regressados das selecções e os que se treinam há 2 semanas só entram no onze depois da pausa para as selecções.

Significa que, até lá, Otamendi, Di Maria, Renato e Kokçu estão fora das contas para o onze até a pausa para as selecções.

António é a incógnita, pois regressou um bocadinho antes.