Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

burnvski

Citação de: Cholo em 11 de Agosto de 2024, 23:39O Daniel Sousa do Braga já foi posto a andar. Estes malucos pouco exigentes pá.

Claro. O Daniel Sousa não tem um salário de 6M brutos e nem contrato até 2026 com esse valor anual a ser pago

|OnE|

Citação de: Cholo em 11 de Agosto de 2024, 23:39O Daniel Sousa do Braga já foi posto a andar. Estes malucos pouco exigentes pá.
O Braga é gerido como uma casa de malucos.
O problema é que o Benfica parece que nem gerido é.

PontapeDoIsaias

Tava a fazer zapping e apanhei o mauro cona de sabao xavier a dizer que agora nao e altura oara contestar e fazer balancos.

Acabem com isto crl.

ajnogueira

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 23:30Roger Schmidt: "Para ser honesto, neste momento não tenho explicação para a nossa exibição".

puto meme do montao

A gozar o prato totalmente

Pelo menos já nem tenta mandar areia para os olhos dos adeptos. Já é um passo...

Quem ouviu o Schmidt falar, percebe que ele próprio perdeu qualquer crença que ainda podia ter.

Ele próprio não foi capaz de perceber o que se passou, e isso seria o primeiro passo para tentar dar a volta.

Ele sabe e ficou hoje com certeza que não é solução e que não vai conseguir fazer nada positivo com este grupo de jogadores e com este clube.

É inegável e será inevitável.

Só não apresenta a demissão porque quer mamar o salário até ao fim, e quem o pode criticar? Eu faria o mesmo se estivesse num clube de uma liga periférica que não me diz nada. A culpa é de quem lhe renovou o contrato.

BERNA_1961

Valafrido Estrabão

Burro do caralho

Se tens um craque como o Neres tens de lhe saber dar protagonismo

Burro de merda

Cholo

Citação de: burnvski em 11 de Agosto de 2024, 23:40

Claro. O Daniel Sousa não tem um salário de 6M brutos e nem contrato até 2026 com esse valor anual a ser pago

Acredito que o Benfica tenha liquidez proporcional á sua dimensão,assim como o Braga, e posto isto, se tiver de pagar qual é o problema? Há tanto dinheiro que se gasta em brincadeiras

fjr

Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 23:30Roger Schmidt: "Para ser honesto, neste momento não tenho explicação para a nossa exibição".

puto meme do montao

Já levou 5-0 do pior Porto que já vi. Já comeu um empate a 3 na Champions depois de estar a ganhar 3-0 com zero pontos em 3 jogos. Já jogou uma época inteira sem rodar os jogadores que acabaram a época de rastos. Já levou banhos táticos de quase todos os treinadores da liga.

Já mandou os adeptos ficarem em casa se demonstram não gostar deste trabalho de bosta.

Agora assume que não sabe o que está ali a fazer.

O homem já não sabe o que mais há de fazer para ser despedido.

Guilherme0940

FreddyAduFan

Citação de: Valafrido Estrabão em 11 de Agosto de 2024, 23:42Burro do caralho

Se tens um craque como o Neres tens de lhe saber dar protagonismo

Burro de merda

adoro quando nos chamavam de burros e estupidos quando diziamos que o Schimdt nunca gostou do Neres desde o inicio, quando era mais que obvio. Mas pronto, era só teorias...

Moreno82

Burro em todo sentido, teimoso como um calhau! E o presidente ainda consegue ser pior manter isto! O futebol que apresentou no primeiro ano, foi muito as custas do Enzo que pegava e organizava o jogo sozinho. Depois foi um embuste como se tem visto, e o encostado iludido renovou com ele. Vamos penar muito esta época, risco a dizer que vai ser pior que anterior.

Jangada

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2024, 23:32

puto meme do montao

ele sabe lá o que ´+e futebol
mas digam-me uma coisa
se contratarem um pedreiro _, para atender pacientes nas urgências do hospital, e ele não acertar com o diagnostico de nenhuma deles, a culpa de tudo isso será do pedreiro????
ou será de quem o contratou para desempenhar essas funções?

Nessa comparação, o pedreiro também tem de ter noção nos cornos e não arriscar vidas desnecessariamente.

luis___alex

Citação de: Jangada em 11 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2024, 23:32

puto meme do montao

ele sabe lá o que ´+e futebol
mas digam-me uma coisa
se contratarem um pedreiro _, para atender pacientes nas urgências do hospital, e ele não acertar com o diagnostico de nenhuma deles, a culpa de tudo isso será do pedreiro????
ou será de quem o contratou para desempenhar essas funções?

Nessa comparação, o pedreiro também tem de ter noção nos cornos e não arriscar vidas desnecessariamente.
ops
ok
exagerei
em vez de médico nas urgencias, o pedreiro era contratado para inspetor tributário ( sendo ele analfabeto)

iSLBenfica

Dos piores treinadores que me lembro de ver passar no Benfica a par do Quique Flores.

Enganou graças a 6 meses bons por ter Enzo Fernandez, Neres e Rafa.

Só mesmo alinhando-se as estrelas é que este gajo é capaz de conquistar alguma coisa.

É vergonhosamente mau.

td_por_ti_SLB

Os mesmos erros. O primeiro golo é um clássico do quão fácil é nos meter um golo. A precisarmos de velocidade e ritmo na segunda parte entra o Orkun e ficamos com 5 médios centros de raiz em campo. Genial. Pareciam uns cabeços do Carnaval a irem uns contra os outros nos espaços interiores. Zero largura. Depois, a 10 minutos do fim, tentou salvar a coisa com o Di Maria.

Patético. Sem noção. Surreal.

Se continuarmos com ele vamos ficar em 3o ou em 4o lugar.

Santa incompetência.