Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neozone1981

Nem se mexe....um treinador para mim tem de "jogar" igualmente eu andei 25 anos lá dentro e se fosse um treinador que não parasse até dava mais ânimo....este nem se mexe...os,jogadores devem pensar que está tudo bem

fpie

Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2024, 15:23Nem se mexe....um treinador para mim tem de "jogar" igualmente eu andei 25 anos lá dentro e se fosse um treinador que não parasse até dava mais ânimo....este nem se mexe...os,jogadores devem pensar que está tudo bem

este não tem nada a dizer, parece eu a olhar para o "Lago dos Cisnes" não percebo nada de ballet, não digo nada

+1benfiquista

É apenas um ex-treinador em funções desde dezembro. Já nem há muito a dizer aqui. Fraco treinador e não está minimamente ligado a isto.

sergio19azb

https://www.youtube.com/watch?v=UA2reK8QVpw

Ouvir a explicação do Barbosa ao min 10
Para ele o Beste nao teve culpa no golo. A defesa estava subida e no meio campo nao houve pressao ao portador da bola.

Quando a defesa leva a bola nas costas, nao ha nada a fazer.

O problema é tático, nem é pelo nº de médios em campo.

schmusli

Os adeptos/sócios estão muito mansos, eles fazem o que querem do Benfica. Devíamos juntar e parar aquela merda!!!

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: _Xebola_ em 12 de Agosto de 2024, 15:18Espero bem que tenham vergonha na cara e não despeçam o homem.

Foi uma escolha mantê-lo, sabendo que é o pior treinador da história do clube, então assumam essa escolha!

Despedir agora significa que a transferência do João Neves ficava ali pelos 30M  :rir:

Seria a reedição do Vieira com o FS. Nesse ano ficou em quarto, se bem me lembro. E o problema não foi ter mandado o treinador embora, foi ele ter começado a época.

A época já está fodida com este ou com outro qualquer que venha. Pelo menos poupem algum...

fpie

Citação de: +1benfiquista em 12 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: _Xebola_ em 12 de Agosto de 2024, 15:18Espero bem que tenham vergonha na cara e não despeçam o homem.

Foi uma escolha mantê-lo, sabendo que é o pior treinador da história do clube, então assumam essa escolha!

Despedir agora significa que a transferência do João Neves ficava ali pelos 30M  :rir:

Seria a reedição do Vieira com o FS. Nesse ano ficou em quarto, se bem me lembro. E o problema não foi ter mandado o treinador embora, foi ele ter começado a época.

A época já está fodida com este ou com outro qualquer que venha. Pelo menos poupem algum...

ninguem será capaz fazer melhor que este treinador?   entao isto ainda esta pior do que eu pensava

VemMONSTRO

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2024, 15:14Não sei em que mundo vocês vivem.

O potássio, a despedir o treinador, será muito mais perto das eleições, nunca agora.
as eleições são em outubro de 2025. O Roger nem ao natal chega ou o Rui Costa é corrido
Como foi em 22/23 e 23/24...

Se a vertente desportiva contasse para alguma coisa, já tinha acontecido, uma vez que aqui o Rogério já vem a cair de podre, pelo menos, desde dezembro de 2022.

O plano deve ser aguentar o máximo possível, quiçá terminar mais uma época, enganar os patos com um Mourinho da vida e assim garantir uma reeleição.

ThyHard

João Neves foi o cuspo que "segurava" o meio campo

Mandaram o rapaz embora e agora não há ninguém para jogar ali

E o pior é que já sabíamos isto

De JM, Kokçü, Tino e Barreiro é impossível formar uma dupla que dê algum tipo de garantias

Vamos arriscar no Rollheiser, que é uma incógnita?

No início da pré época escrevi aqui que íamos ter a pior época das nossas vidas e o Neves ainda nem tinha saído

Estamos completamente fodidos!

E para o ano, mesmo que a direção seja outra vai haver ZERO euros para apostar e nenhum dos nossos jogadores vai valer merda nenhuma

Os 90's vão parecer um passeio

+1benfiquista

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:32

ninguem será capaz fazer melhor que este treinador?   entao isto ainda esta pior do que eu pensava

O plantel é uma merda mal cagada e o clube neste momento não tem CFO, diretor jurídico e no dept de Scouting está um tipo que há 3 anos andava a comentar bitaites do mangalho das transferências na TVI...

Ficar nos 2 primeiros parece utópico...

MLM

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 15:29https://www.youtube.com/watch?v=UA2reK8QVpw

Para ele o Beste nao teve culpa no golo. A defesa estava subida e no meio campo nao houve pressao ao portador da bola.

A equipa do Benfica pode sempre sofrer golos destes porque joga ao ataque. Nao foi esse o problema principal de ontem.

Dennis

Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:09Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D

Éramos campeões a brincar......

Treinador que só funciona num contexto, num clube.
Há total identificação entre a falta de nível dele e o Porto.
Só no Porto pode mandar os jogadores atirarem-se para o chão, estarem sempre a reclamar com os árbitros, provocarem, insultarem e agredirem e correr-lhe bem.
Trouxesse ele para o Benfica o que ele fez no Porto, e estava sempre suspenso, não tinha os penaltis e cartões para os adversário que tinha e, pelo contrário, acabava os jogos todos com 9 ou menos.

zefo

Alguém roube os cavalos pode ser que se vá embora.

zefo

Citação de: +1benfiquista em 12 de Agosto de 2024, 15:34
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:32

O plantel é uma merda mal cagada e o clube neste momento não tem CFO, diretor jurídico e no dept de Scouting está um tipo que há 3 anos andava a comentar bitaites do mangalho das transferências na TVI...

Ficar nos 2 primeiros parece utópico...
É um pouco por aí

sergio19azb

Citação de: MLM em 12 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 15:29https://www.youtube.com/watch?v=UA2reK8QVpw

A equipa do Benfica pode sempre sofrer golos destes porque joga ao ataque. Nao foi esse o problema principal de ontem.

Pode jogar ao ataque e defender bem.
A equipa não é compacta, há sempre muito espaço entre o meio campo e a defesa, mesmo que esta esteja subida e mais próximo do meio campo.

Os jogadores nao sabem defender nem o que fazer dentro do campo, sem bola.
Com bola somos previsiveis, vivemos de lances individuais.