Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adriano83

Dope

Esta tudo bem para estes panhonhas.

piwo

Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: piwo em 13 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: piwo em 13 de Agosto de 2024, 09:32So gostava de saber onde anda o pessoal que se riu quando lhe chamei pepa alemao antes de ele vir para o Benfica e que afirmavam com todos os dentes que era a melhor escolha para o Benfica.
Estao com vergonha de aparecer?
Basta ir aos primeiras paginas deste topico....ja os adeptos do PSV estavam todos felizes quando ele saiu...
O problema aqui foi a renovação fora de tempo

Nao foi nada a renovacao

O problema daqui foi sair o motor do meio campo....com o Enzo a fazer o que fazia ate o homem aqui do talho era treinador.

Foi a partir dai que caiu a pique.

De resto sempre foi um zero. Tinha grande equipa no PSV e nada fez. Conseguiu apenas ser uma vez campeao no Red Salzburgo onde funciona tudo em piloto automatico.

É uma lastima como treinador so comparavel a um Quique Flores
Eu estou à vontade porque nunca o defendi e fui fanboy. Mas negares como colocou a equipa a jogar é má vontade. Sim o Enzo ajudou muito mas ele perdeu gás porque nunca mexia na equipa.

Colocou a equipa a jogar nos primeiros 6 meses...porque com o Enzo foi piloto automatico...
A partir das invencoes do Chiquinho nessa mesma epoca ia perdendo o campeonato nao fosse o avanco que tinha. Salvou nos o miudo...Joao Neves no final.
Foi sempre a cair desde Janeiro desse ano.

É um zero como treinador, que ninguem tenha duvidas disso. Vai acabar numa segunda divisao alema

Gosepe13

Citação de: Billy the Kid em 13 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 18:18
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:38Agora é a vez do Record dizer que há mal-estar com o Neres. O banana já tem desculpa para o despachar, balneário não está com ele.

"Assegurou, a Record, fonte próxima do jogador."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mal-estar-no-benfica-a-justificacao-de-roger-schmidt-que-deixou-neres-incomodado

Queres fazer a defesa da direção, quanto a este dossier?

Primeiro, isso não tem a ver com a Direcção. O que o record pretende, é queimar Schmidt junto dos adeptos do Benfica.

Mas tu és livre de acreditar no que quiseres.

Quando Gyokeres gritou contra os colegas publicamente, o Record "não viu".

Mas aqui, onde não aconteceu nada, o Record inventa uma "fonte próxima do jogador".

Amanhã sai uma notícia de que Otamendi ou António Silva estão desgostosos em ser suplentes ou que Kökçü quer ser titular.
Vai ser assim a época toda por parte do jornal que não viu a gritaria de Gyokeres, não viu o frango de Kovacevic e nem as ofertas de Debast.

Queres imaginar o que seria deste mundo se Gyokeres, Debast e Kovacevic fossem jogadores do Benfica?

Falemos do péssimo jogo por parte do Benfica, ontem,
Critiquemos a vontade a atitude da equipa,
mas não nos deixemos enredar pelos propósitos obscenos do Record que já quer criar um cenário de pancadaria no balneário do Benfica (quando a verdadeira gritaria - de Gyokeres - aconteceu doutro lado da segunda circular)

Convenhamos que o Record não tem de fazer muito, se aquilo que quiser é  "queimar Schmidt junto dos adeptos do Benfica".
E convenhamos também que, dentro do clube, há inépcia (para ser simpático...) suficiente para que nos preocupemos com aquilo que há ou näo há nos outros clubes.
Essa conversa de o sistema estar sempre contra nós só serve para justificar os nossos próprios erros.

Por incrível que pareça, estás certo nos 3 parágrafos.
Mas nenhumas dessas verdades, por ti proferidas, transformam o texto/link do Record em algo verídico.

Portanto, estás a trazer factos - sobre Schmidt e Benfica - que não tem a ver com a manhosa notícia do Record.

E se fores honesto, terás de concordar comigo.

A reação do Neres pode até nunca ter acontecido. Agora, que as palavras do Schmidt poderiam provocar uma reação dessas, não tenho dúvida alguma  (se bem que qualquer reação menos profissional de quem quer que seja - equipa técnica ou jogadores - seja sempre de condenar).
E mais: se o jogador está de facto no mercado, como parece ser, as palavras de Schmidt só servem para desvalorizar ainda mais um ativo importantíssimo do clube e, por isso mesmo, Schmidt devia ser advertido/castigado pela Direção. Não é a primeira vez que o faz, com resultados altamente prejudiciais para o clube.
Schmidt não esteve bem (por não contar com o jogador e pelas suas palavaras na conferência de imprensa).
A Direção não esteve bem por não fazer com que o técnico desbarate este ativo valiosíssimo do clube (e, portanto, da SAD) e por ter deixado em branco (mais uma vez) as palavras altamente lesivas do técnico relativamente a ativos do clube (e, portanto, da SAD).
Se tiveres razão, e Neres não tiver feito/dito nada. Então, o jogador é o único que sai desta situação sem qualquer crítica a fazer.

Lembras-te do meu primeiro comentário?

Eu disse (sic): "Amanhã sai uma notícia de que Otamendi ou António Silva estão desgostosos em ser suplentes ou que Kökçü quer ser titular.
Vai ser assim a época toda por parte do jornal que não viu a gritaria de Gyokeres, não viu o frango de Kovacevic e nem as ofertas de Debast
."

E nem demoraram. Hoje o Record tem uma notícia com o seguinte título (sic): "Desagrado atinge mais jogadores: Kökçü é outra face da insatisfação no Benfica"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/desagrado-atinge-mais-jogadores-kkc-e-outra-face-da-insatisfacao-no-benfica

Estamos só na primeira semana do campeonato, e o adepto benfiquista é instrumentalizado para se rebelar contra o próprio treinador.
O pior, é que o adepto cai nessas manobras recorrentes.

Amanhã vão falar de Otamendi e António Silva.

Sendo assim, estou aliviado. O problema do Benfica vem dos jornais. Não temos olhos para ver o que se passa em campo (e no clube com as vendas).

Só uma pergunta, o que faz o Benfica para castigar esses jornais que gozam comnosco há anos? Dá-lhes entrevistas?

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 13 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 18:18
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:38Agora é a vez do Record dizer que há mal-estar com o Neres. O banana já tem desculpa para o despachar, balneário não está com ele.

"Assegurou, a Record, fonte próxima do jogador."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mal-estar-no-benfica-a-justificacao-de-roger-schmidt-que-deixou-neres-incomodado

Queres fazer a defesa da direção, quanto a este dossier?

Primeiro, isso não tem a ver com a Direcção. O que o record pretende, é queimar Schmidt junto dos adeptos do Benfica.

Mas tu és livre de acreditar no que quiseres.

Quando Gyokeres gritou contra os colegas publicamente, o Record "não viu".

Mas aqui, onde não aconteceu nada, o Record inventa uma "fonte próxima do jogador".

Amanhã sai uma notícia de que Otamendi ou António Silva estão desgostosos em ser suplentes ou que Kökçü quer ser titular.
Vai ser assim a época toda por parte do jornal que não viu a gritaria de Gyokeres, não viu o frango de Kovacevic e nem as ofertas de Debast.

Queres imaginar o que seria deste mundo se Gyokeres, Debast e Kovacevic fossem jogadores do Benfica?

Falemos do péssimo jogo por parte do Benfica, ontem,
Critiquemos a vontade a atitude da equipa,
mas não nos deixemos enredar pelos propósitos obscenos do Record que já quer criar um cenário de pancadaria no balneário do Benfica (quando a verdadeira gritaria - de Gyokeres - aconteceu doutro lado da segunda circular)

Convenhamos que o Record não tem de fazer muito, se aquilo que quiser é  "queimar Schmidt junto dos adeptos do Benfica".
E convenhamos também que, dentro do clube, há inépcia (para ser simpático...) suficiente para que nos preocupemos com aquilo que há ou näo há nos outros clubes.
Essa conversa de o sistema estar sempre contra nós só serve para justificar os nossos próprios erros.

Por incrível que pareça, estás certo nos 3 parágrafos.
Mas nenhumas dessas verdades, por ti proferidas, transformam o texto/link do Record em algo verídico.

Portanto, estás a trazer factos - sobre Schmidt e Benfica - que não tem a ver com a manhosa notícia do Record.

E se fores honesto, terás de concordar comigo.

A reação do Neres pode até nunca ter acontecido. Agora, que as palavras do Schmidt poderiam provocar uma reação dessas, não tenho dúvida alguma  (se bem que qualquer reação menos profissional de quem quer que seja - equipa técnica ou jogadores - seja sempre de condenar).
E mais: se o jogador está de facto no mercado, como parece ser, as palavras de Schmidt só servem para desvalorizar ainda mais um ativo importantíssimo do clube e, por isso mesmo, Schmidt devia ser advertido/castigado pela Direção. Não é a primeira vez que o faz, com resultados altamente prejudiciais para o clube.
Schmidt não esteve bem (por não contar com o jogador e pelas suas palavaras na conferência de imprensa).
A Direção não esteve bem por não fazer com que o técnico desbarate este ativo valiosíssimo do clube (e, portanto, da SAD) e por ter deixado em branco (mais uma vez) as palavras altamente lesivas do técnico relativamente a ativos do clube (e, portanto, da SAD).
Se tiveres razão, e Neres não tiver feito/dito nada. Então, o jogador é o único que sai desta situação sem qualquer crítica a fazer.

Lembras-te do meu primeiro comentário?

Eu disse (sic): "Amanhã sai uma notícia de que Otamendi ou António Silva estão desgostosos em ser suplentes ou que Kökçü quer ser titular.
Vai ser assim a época toda por parte do jornal que não viu a gritaria de Gyokeres, não viu o frango de Kovacevic e nem as ofertas de Debast
."

E nem demoraram. Hoje o Record tem uma notícia com o seguinte título (sic): "Desagrado atinge mais jogadores: Kökçü é outra face da insatisfação no Benfica"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/desagrado-atinge-mais-jogadores-kkc-e-outra-face-da-insatisfacao-no-benfica

Estamos só na primeira semana do campeonato, e o adepto benfiquista é instrumentalizado para se rebelar contra o próprio treinador.
O pior, é que o adepto cai nessas manobras recorrentes.

Amanhã vão falar de Otamendi e António Silva.

Pensei que os Benfiquistas estavam com o treinador e que o SB era uma minoria que não representava nada no universo do Benfica.

S.L.B Stars

TFFS

"Pensávamos que estávamos preparados e tal... Mas não estávamos"

Treinadeiro e capitão piça mole a roncarem esta alarvidade

Há quantos anos são profissionais?

"Ah e tal professor.... Eu pensava que estava preparado para o exame, mas tive 2. Em casa acertava os exercícios"

Endless

Citação de: Archie Bunker em 13 de Agosto de 2024, 09:48Declarações completamente erradas sobre Neres.
Está a perder o rumo.

Sobre a falta de empenho do Neres nos treinos?

Nem tu nem eu podemos afirmar isso, quando não estamos lá presentes a ver. É legítimo que Neres queira ser titular e ter mais tempo de jogo e o grande problema naquele plantel se chama Di Maria (bravo Rui). Verdade é que durante a pré epoca estava em modo "que se foda", o que não abona muito a seu favor.

Agora há uma conjugação de vontade:
Vontade de Neres sair porque não quer ser suplente, vontade da direcção em ter encaixe financeiro porque estão aflitos e vontade do Rui em não ser importunado. O Schmidt não tem voto na matéria e segue o guião que lhe é apresentado. Está feito um perfeito yes man.

E eu, que em amiúde, até defendia o em determinadas situações, acho que está ali à mais.  É um peso morto.
Mas a limpeza tem de começar por cima, senão não saímos da cepa torta.

S.L.B Stars

Neozone1981

O otario deixa o homem aí mais uns meses...já não quero saber,vais de vela para o ano e toda a escomalha que anda a mamar a nossa conta,searas etc etc...o fim está próximo,vai te preparando

Loopkin

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Agosto de 2024, 09:22Os jogadores deveriam fazer-lhe a cama. E à descarada, sem vergonha.

Ele é fraco que dói, não sabe gerir o plantel e ainda diz barbaridades quando fala.

O plantel do Benfica tem os seus problemas, mas é de longe o melhor plantel da liga, e tem todas as condições de ser campeão. Mas vai enterrar tudo, e levar a mais um ano de desvalorização financeira do clube.

Saíram Enzo, Grimaldo, Ramos, Rafa, J Neves e agora Neres, tudo em 18 meses. O plantel atual não vale o que muitos pensam. Tirando o Di Maria não temos abre-latas, desequilibradores.

Pedro.SLB.71

Aquelas declarações depois da derrota do último jogo, são absolutamente vergonhosas, estão ao nível de um treinador sem qualidade e sem qualificações para treinar. Julgo que já perdeu a mão sobre os jogadores e todos o balneário. Veremos que no próximo jogo, se o jogadores não se iram estar a borrifar para a tática e vão andar em campo em modo de peladinha na praia

Archie Bunker

Citação de: Endless em 13 de Agosto de 2024, 10:24
Citação de: Archie Bunker em 13 de Agosto de 2024, 09:48Declarações completamente erradas sobre Neres.
Está a perder o rumo.

Sobre a falta de empenho do Neres nos treinos?

Nem tu nem eu podemos afirmar isso, quando não estamos lá presentes a ver. É legítimo que Neres queira ser titular e ter mais tempo de jogo e o grande problema naquele plantel se chama Di Maria (bravo Rui). Verdade é que durante a pré epoca estava em modo "que se foda", o que não abona muito a seu favor.

Agora há uma conjugação de vontade:
Vontade de Neres sair porque não quer ser suplente, vontade da direcção em ter encaixe financeiro porque estão aflitos e vontade do Rui em não ser importunado. O Schmidt não tem voto na matéria e segue o guião que lhe é apresentado. Está feito um perfeito yes man.

E eu, que em amiúde, até defendia o em determinadas situações, acho que está ali à mais.  É um peso morto.
Mas a limpeza tem de começar por cima, senão não saímos da cepa torta.

Não tenho dúvidas nenhumas sobre a falta de empenho do Neres.
Se até quando estava motivado isso era habitual então imagino agora.
Mas o Roger não devia ter dito isso publicamente.
Sempre fui um defensor deste treinador,mas começo a ver sinais preocupantes.
Há um ano também perdemos o primeiro jogo, mas foi completamente diferente a atitude da equipa que lutou até ao último segundo contra uma serie de adversidades incríveis.
O que vi em Famalicão foi uma grupo de jogadores que não acreditou nos processos.