Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2024, 14:25
Citação de: Vangelis pavligol em 23 de Agosto de 2024, 13:34Não desgostei da conferência... Dentro do estilo dele "irritante" soltou algumas coisas

Que a equipa precisa de procurar mais criatividade, precisa de um lateral direito, elogiou bastante o Marcos Leonardo, e não deixando cair o João Mário deu a entender que vai mudar

Aposto que vai sentar o Barreiro e jogar com Tino Kokcu, sentar o João Mário e joga Di Maria, e acredito que mete o Leonardo ao lado do Pavlidis

Ora aqui está alguém que assiste a CI de forma imparcial.
Alguém que não está a procura de uma vírgula ou um acento ou uma frase comprometedora, só para vir aqui falar mal. Assim é que deve ser.

Duvido que Leonardo jogue de início. Prestianni mantém o lugar.  Ele disse que não está insatisfeito com o onze e acho que aí se referia a Prestianni (que fez um bom jogo, mas teve de sair por questões tácticas: para que tivéssemos mais poder fogo no ataque). O argentino mantém a titularidade.
Fiquei com a ideia oposta em relação ao lateral-direito.

Acho que não é mesmo uma posição prioritária no entender dele.

Achei o oposto.

Ele claramente quer um lateral direito, mas parece que quem dirige o Benfica tem tido dificuldades em encontrar um. O Schmidt tenta quase sempre evitar esses temas, mas notou-se hoje que quer um lateral.

tiago1991

é banal em tudo, ainda existe aqueles treinador que são banais em campo, mas depois têm um discurso agressivo

este é absolutamente deprimente

são os 60 minutos que foram bons, é o João Mário que é top player

surreal

paulomaia1972

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2024, 14:40
Citação de: Vangelis pavligol em 23 de Agosto de 2024, 13:34Não desgostei da conferência... Dentro do estilo dele "irritante" soltou algumas coisas

Que a equipa precisa de procurar mais criatividade, precisa de um lateral direito, elogiou bastante o Marcos Leonardo, e não deixando cair o João Mário deu a entender que vai mudar

Aposto que vai sentar o Barreiro e jogar com Tino Kokcu, sentar o João Mário e joga Di Maria, e acredito que mete o Leonardo ao lado do Pavlidis

Alguém que não está a procura de uma vírgula ou um acento ou uma frase comprometedora, só para vir aqui falar mal. Assim é que deve ser.

Duvido que Leonardo jogue de início. Prestianni mantém o lugar.  Ele disse que não está insatisfeito com o onze e acho que aí se referia a Prestianni (que fez um bom jogo, mas teve de sair por questões tácticas: para que tivéssemos mais poder fogo no ataque). O argentino mantém a titularidade.

Não, não.
O treinador deixou a entender que se não conseguir contratar ninguém, terá de fazer adaptações (aí falou de Gouveia e Aursnes).

Ora, quem contrata? Não é ele.
Suavemente, passou a bola à Direcção.

A Direcção devia ter vergonha de não ter, desde a saída de Gilberto, outro lateral-direito.

Ninguém pode apontar dedos a Schmidt.

Um presidente que se preze devia ter outro lateral-direito desde que Gilberto saiu.

Não tendo, obriga o treinador a fazer adaptações.

Tens algum problema cognitivo?

VelhaGuarda

flexter

Não, não.
O treinador deixou a entender que se não conseguir contratar ninguém, terá de fazer adaptações (aí falou de Gouveia e Aursnes).

A Direcção devia ter vergonha de não ter, desde a saída de Gilberto, outro lateral-direito.

Um presidente que se preze devia ter outro lateral-direito desde que Gilberto saiu.

Podemos sempre contar com estes momentos de riso

GGG

Não, não.

Agora de facto tens razão.
Quem tem que dar reforços e tratar disso é a estrutura.
E até agora para quem tinha aprendido com os erros, o que se vê é pouco ou nada...

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 14:20Até ao fim de agosto está fora do Benfica. Vão ver se não é assim.

Desde do Rui Vitória (aonde tivemos alguma estabilidade acabando na mediocridade) o Benfica anda a trocar de treinador como quem troca de cuecas.

Game Of Thrones de Lisboa

Porque o problema vem de cima.

Mas a verdade é que a escolha de técnicos foi tudo menos acertada.

Lage; JJ; Schmidt

Eu estou convicto que todos estes treinadores podiam ter tido mais sucesso no Benfica (e eu estou a incluir o Rui Vitória aqui)

Acho que o regresso do JJ foi um erro e que a história que tinha no Benfica chegava.

Agora se olharmos para o mercado feito na altura do ano do penta por exemplo (que foi na minha opinião um tiro no projeto Rui Vitória) podemos nos aperceber que apesar das fraquezas de cada um destes treinadores, a estrutura não ajuda em nada a manutenção e o sucesso de quem nos treina (so em caso de necessidade para conquistar os sorrisos dos adeptos ou então em ano de eleição)

O mercado do Lage aonde se troca um criativo como o Félix para um 9 como o RDT também è de gênio.

Trocar o Enzo por um 10 agora com o Schmidt também è jeitoso.

Eu pergunto me, como è possivel ser tão incompetentes ? Eu não entendo isto.

fpie

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 14:20Até ao fim de agosto está fora do Benfica. Vão ver se não é assim.

Desde do Rui Vitória (aonde tivemos alguma estabilidade acabando na mediocridade) o Benfica anda a trocar de treinador como quem troca de cuecas.

Game Of Thrones de Lisboa

Porque o problema vem de cima.

Mas a verdade é que a escolha de técnicos foi tudo menos acertada.

Lage; JJ; Schmidt

Eu estou convicto que todos estes treinadores podiam ter tido mais sucesso no Benfica (e eu estou a incluir o Rui Vitória aqui)

Acho que o regresso do JJ foi um erro e que a história que tinha no Benfica chegava.

Agora se olharmos para o mercado feito na altura do ano do penta por exemplo (que foi na minha opinião um tiro no projeto Rui Vitória) podemos nos aperceber que apesar das fraquezas de cada um destes treinadores, a estrutura não ajuda em nada a manutenção e o sucesso de quem nos treina (so em caso de necessidade para conquistar os sorrisos dos adeptos ou então em ano de eleição)

O mercado do Lage aonde se troca um criativo como o Félix para um 9 como o RDT também è de gênio.

Trocar o Enzo por um 10 agora com o Schmidt também è jeitoso.

Eu pergunto me, como è possivel ser tão incompetentes ? Eu não entendo isto.

estás a querer dizer que esta estrutura altamente profissinal comandada por um presidente que foi jogador não percebe nada disto?

fpie

https://www.ojogo.pt/3370636650/evangelista-francisco-moura-nao-ha-razoes-para-nao-o-ter-na-convocatoria/

este Evanfelista não percebe nada disto, se o rapaz quer sair, vai convoca-lo?

RPascoa

Mais do mesmo.Sempre a mesma conversa nas conferências. Zero capacidade de falar sobre futebol em si. Lá vão as primadonas jogar todas novamente.

fpie

não fala nos adversarios, planos para o jogo, tanto faz ir jogar contra os lagartos, Estrela Amadora ou Real Madrid

este tipo era bem aproveitado para os malucos do riso

zelton

Está na cara que Otamendi, Di Maria e João Mário voltaram a jogar pelo estatuto. Não pelo rendimento e muito menos pela meritocracia. É triste.

Que justificação há para o Tomás Araújo ou o António Silva saírem do 11?

Que justificação há para não manter a aposta no Kokcu depois da entrada em campo no último jogo?

Que justificação há para não manter a aposta no Tiago Gouveia depois da excelente entrada em campo no último jogo?

Que justificação há para Prestianni ou Marcos Leonardo não se manterem no 11? Este último entrou muito bem no último jogo e foi fundamental para a reta final do jogo.

Redfield73

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2024, 15:21Está na cara que Otamendi, Di Maria e João Mário voltaram a jogar pelo estatuto. Não pelo rendimento e muito menos pela meritocracia. É triste.

Que justificação há para o Tomás Araújo ou o António Silva saírem do 11?

Que justificação há para não manter a aposta no Kokcu depois da entrada em campo no último jogo?

Que justificação há para não manter a aposta no Tiago Gouveia depois da excelente entrada em campo no último jogo?

Que justificação há para Prestianni ou Marcos Leonardo não se manterem no 11? Este último entrou muito bem no último jogo e foi fundamental para a reta final do jogo.
Porque nao há quem tenha mao no clube e como tal os 2 argentinos e o JM sao quem lidera o balneario. O Roger mete-os a jogar visto que sao uma extensao sua em campo e desta forma garante o balneario em seu favor. Se os meter no banco arrisca-se a perder totalmente o balneario e por consequência o tacho. Acho que isto é simples de perceber.

gizmo

Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: areal em 23 de Agosto de 2024, 13:15Acho que vai ser a primeira vez na minha vida que vou ver os lagartos a serem bicampeões.

Vais ser tu e 90% da população.

Não são bicampeões há 70 anos.

Aliás, vai ser mais ou menos como isto