Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Nunca mais direi mal de um treinador do Benfica. Este arrebentou com a escala.

fpie

mas este tipo asqueroso tem comtrato até quando?

vermelhao_33

Um treinador que nao tem qualquer respeito pelos adeptos. Vai continuar a esticar a corda ate ser despedido.

fpie

até quando?   perguntam todos os Benfiquistas, menos um

Rivero

Continua a gozar com tudo e todos à descarada.

Mas nem o culpo. Ele está desesperado. Há mais de um ano que tenta ser despedido e não consegue.

d1keke

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2024, 13:19Nunca mais direi mal de um treinador do Benfica. Este arrebentou com a escala.

Não digas isso..

Ainda escolhem um "Veríssimo"

O mal é a direção que não sabe escolher treinadores competentes..

Venha a merda do Conceição se for preciso para a equipa jogar decente

fpie

a jogar como estamos eu duvido que consigamos ficar nos primeiros 5 da tabela, mas duvido muito

tiago_alexx

fpie

j+a nem odeio este homem, o odio passou para acima dele

GoldenState

A insistência na sua continuidade destrói o presente e o futuro do clube.

Títulos e bom futebol são uma miragem, a nossa banalidade é exposta a nível europeu, não só não consegue potenciar nenhum jogador como só os desvaloriza, são flops atrás de flops, e para ele é tudo top level.

Eduardo Gomes

@carlos94pm

A probabilidade de perdermos pontos com o Moreirense é alta.

O Benfica tem o treinador e jogadores mais caros de sempre mas joga como equipa pequena.

Preocupante pois será mais uma epoca a seco.

RS e rui costa vão cair com estrondo.

Flirt4ever

Como foi dito e já postado aqui no fórum (não me lembro do nome), foi completamente Vieirado/RuiCostado !

Eu lembro-me de quando o Roger chegou!! Não tem nada a ver com isto atualmente!!! Quando chegou, dava-mos 4-0 e ele no final dos jogos fazia grandes leituras do jogo, referia inclusive o que tinha corrido mal e que se podia melhorar!!!

Hoje em dia, fazemos jogos atrás de jogos atrás de jogos de MERDA e ele diz que foi Top Level e um grande jogo!

Antes imperava a MERITOCRACIA!!! Hoje isso simplesmente não existe! Perdeu completamente o balneário e nota-se a léguas que os jogadores se estão a "cagar" para isto. Ninguém come relva! Isso entranha-se e passa para todos, leve muito ou pouco tempo.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2024, 14:12Como foi dito e já postado aqui no fórum (não me lembro do nome), foi completamente Vieirado/RuiCostado !

Eu lembro-me de quando o Roger chegou!! Não tem nada a ver com isto atualmente!!! Quando chegou, dava-mos 4-0 e ele no final dos jogos fazia grandes leituras do jogo, referia inclusive o que tinha corrido mal e que se podia melhorar!!!

Hoje em dia, fazemos jogos atrás de jogos atrás de jogos de MERDA e ele diz que foi Top Level e um grande jogo!

Antes imperava a MERITOCRACIA!!! Hoje isso simplesmente não existe! Perdeu completamente o balneário e nota-se a léguas que os jogadores se estão a "cagar" para isto. Ninguém come relva! Isso entranha-se e passa para todos, leve muito ou pouco tempo.

O problema é darem um ordenado a quem não merece