Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Devil1

Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2024, 20:01A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...

Chega, o que é demais enjoa.
Até podias ter o 11 titular lesionado. Tens obrigação de vencer ao Moreirense.

cheio

A uniao de facto entre Schmidt e Rui para dar frutos numa revolucao nas eleicoes de 2025, tem que continuar mais uns meses.

Aliados à gestao premium do Granda Ruie, tem tudo para dar certo.
Problema é saber que grande parte dos socios é facilmente iludido e pouco ou nada quer saber de como a gestao do clube é feita.

fdpdc666

Então não é que parece que os lagartos têm mais golos do que nós temos remates enquadrados.

Eu cortava os co**ões, mister Schmidt...

Night Man

Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2024, 20:01A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...

Não tem o Neres porque não quis e não tem o Neves porque o presidente não quis.
Já estás a preparar desculpas para um eventual desaire?

MaFd_R@_SLB

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2024, 09:09Então não é que parece que os lagartos têm mais golos do que nós temos remates enquadrados.

Treinador do gegenpressing e do futebol de ataque

Grande fraude me saiu este.

fdpdc666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2024, 09:14
Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2024, 09:09Então não é que parece que os lagartos têm mais golos do que nós temos remates enquadrados.

Juro que gostava de ser mosquinha e acompanhar um treino destas abéculas.

cheio

Este Treina a dor, joga esquema do funil, sem extremos e no meio disto tudo nem um Box to Box que transporta ou define jogo tem!

Tem que ser o Pavilidis a vir buscar a bola, tactica a qual queimou o Cabral ou qualquer outro ponta de lanca, em vez de ser a equipa a construir jogadas para o ponta de lanca finanlizar, tem que ser este a ir buscar bola, a equipa esta a definar mal para caralho os ataques, é lenta e no final temos qualquer adversario que se fechar bem, nao nos da nenhuma chance de sequer rematar.

Isto nem no tempo dos Cepos jogavamos tao mal.

O trapatoni, tinha um plantel cheio de cepos, a qualidade de jogo nao era boa, mas porra jogavam e ganhavam com raca e alma! Hoje em dia nem isso temos! É triste ver a equipa está reduzida.

onnel

eles não sabem jogar top game

Guernsey

Walking on thin ice.

Assim começo a deixar de ter como te defender caralho. Vende mais extremos... Se o melhor médio do campeonato, quero ver.

VemMONSTRO

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2024, 09:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2024, 09:14

Juro que gostava de ser mosquinha e acompanhar um treino destas abéculas.

Basta ver o aquecimento com bola nos dias de jogo, em que cada um faz o que quer, para imaginar o regabofe que são os treinos.

RGouveia.SLB

O Rachão seguramente dirá que este foi um sismo top level.

Innuendo

Tal como Rui Costa caminha a passos bem largos para ser para ser a pior bosta que já alguma vez presidiu o Benfica ( sim, pior que Vieira, valdazevedo e até Damásio!), o treinador do seu projeto é, sem dúvida, a maior merda que ja treinou o Benfica no rácio qualidade/ vencimento/ gastos .

Não há uma contratação que pegue, tem uma manada de vacas sagradas, ostraciza jogadores, não se joga um das caldas e tem um discurso para lá de ridículo.

É um treinador muito, muito mau, mas os problemas do Benfica ficam longe de ser resolvidos apenas com a saída dele. Não pode sair sozinho. O mentor do " projeto" , um analfabeto funcional, deve acompanhar na saída

The Eagle 10

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 10:03O Rachão seguramente dirá que este foi um sismo top level.
Earthquake Top Level.

RedHead

Este artolas pensava que chegava a Portugal,entrava num clube cheio de dinheiro para torrar em jogadores de 20 milhões na Holanda e depois eram favas contadas,curtir o top wine, top food e a top vítima D...Não se enganou na parte do torrar dinheiro,nao contou foi que os rivais mesmo na merda ganham os jogos todos.Andoooor....e leva o Rui Costa