Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: duarteslb em 29 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2024, 12:57O Cabral desistiu de lutar pela posição  ;D

Este incompetente disse isto? Aceitaria que o Cabral lhe mandasse uma sarda nos cornos. Que gajo asqueroso.
Disse com todas as letras...

isso só revela o gestor de merda de balneario que ele é.....

flexter

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2024, 12:57O Cabral desistiu de lutar pela posição  ;D

Agora pagas tu o prejuízo do Benfica por o mercado saber que ele não conta para nada...

Ninguém despede este tipo?

O Cabral não sabe mais

N1c0

Enzo quis sair, Vlachodimos quis sair, Ramos quis sair, Grimaldo, Rafa, João Mário, Cabral, António Silva... Mais ninguém?

Redceltic

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2024, 13:09
Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2024, 13:08

Agora pagas tu o prejuízo do Benfica por o mercado saber que ele não conta para nada...

Esquece isso.
Achas mesmo que alguém da o mesmo dinheiro que ele custou? Ninguém. Se o inapto falou assim é pq já sabe que vai emprestado.
Eu sei que não.

Mas acho que não e pedir muito que um treinador do Benfica valorize os ativos do clube?

Que circo a arder...

É um circo a arder mas não é por isto. Sim pela sad mal gerida, a ausência de profissionais qualificados em áreas importantes,  a não defesa dos valores do clube publicamente, os negócios escuros que abundam, a incapacidade do Rui costa para tomar decisões atempadamente...

Smashin

Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 13:07

É o terceiro jogador em situação de saída com que vem brincar publicamente.

Tivéssemos nós um clube que se sente, e alguém que defendesse os interesses do clube e este gajo era corrido na hora por justa causa.

Mas não. Continuam a levar com estas brincadeiras. Reféns de um atrasado mental de um treinador incapaz

Deixem de ser irracionais. Tivesse o Benfica um treinador que em fase decisiva da época fosse a Inglaterra oferecer-se a clubes ingleses o que não se diria aqui.
Há mto para criticar no inapto do treinador e na inaptidão da direção. Dizer que jogadores como Cabral ou João Mário querem sair qd nenhum adepto gosta deles não é seguramente o mais grave.
Tinha de vir a conversa dos rivais.

Estou-me a cagar para o que faz ou fez o Amorim.

Dois errados não fazem um certo.

Tanto uma merda como a outra estão erradas e são inaceitáveis.

Não é grave dizer que o João Mário quer sair publicamente?

Então e se o João Mario ficar cá? Como é que vai fazer? Vai ficar com um jogador que quer sair? Publicamente que imagem passa isso? E os adeptos?

Fez a mesma conversa com o Neres. Tens noção de quantos milhões isso pode custar ao clube? Percebes pelo menos a diferença entre negociar um jogador que quer sair e outro que não quer sair?

DeSousa

O homem só diz barbaridades, que casa de malucos!!!

Greis

Citação de: YouOnlyDieOnce em 29 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: YouOnlyDieOnce em 29 de Agosto de 2024, 12:59Mais uma mão cheia de nada... Bravo!  :clap1:

Mão cheia de nada?!?

Muito pelo contrário.

Disse alguma coisa que beneficia o clube e quem lhe paga o salário? Mais uma vez, nada! É um morto vivo à espera da indemnização. Vale menos que zero já, por isso, para mim, é nada!

Ahh!!! Isso não.

Vi foi um gajo a espalhar gasolina e a atirar fósforos;D ;D

O homem incendiou tudo e todos

van33

flexter

Sem vontade nenhuma de saber quem entra no Benfica nem sequer de ver os jogos do Benfica... está pessoa ....

LuigiSLB83

Só conseguiu desvalorizar (ainda mais) o Cabral perante o mercado. Genial.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 13:00Para o Schmidt tudo é bom e fantástico.

Uma coisa é certa: é um homem feliz.

Mais do que feliz, goza o prato todo.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2024, 13:16Só conseguiu desvalorizar (ainda mais) o Cabral perante o mercado. Genial.
Já fez isso com mais alguns jogadores.  Só mesmo o potássio para não olhar ao prejuízo que ele dá ao clube

Red2802

van33