Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kapow809

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2022, 22:37
Missão cumprida.

Trabalhar bem para continuar a crescer e consolidar o modelo de jogo.

Pena não se ter rodado nas duas laterais. Creio que teria feito todo sentido. Principalmente na esquerda.
Fez bem em não ter substituido o gilberto. Estava em observação para a seleção e tira lo podia desanima lo um pouco.

margaridacardoso

Kinkolas

Deviamos trazer alemães para governar o país.

EAGLEBOY

Muito bem.

Ahh e tal... Tem que ser português... Que lufada de ar fresco!!

Cob92

Citação de: Harlem em 23 de Agosto de 2022, 22:40
Muito bom o seu trabalho até agora, a equipa joga com muita personalidade e qualidade, inegável que se vê em campo o que se trabalha durante a semana. Nos últimos anos até dúvidas havia se de facto havia treinos durante a semana.

Não sei se chegará para ser campeão, no tugão é muito duro e tem muitas condicionantes, mas o trabalho visível já ninguém lho tira, e deixa-nos a todos com vontade de ver mais.

A última vez que vi o Benfica dar um baile de futebol ao Porto foi com o Lage.

Este Benfica tem que ensinar aos porcos a ter mais respeito pelo maior clube português.

Ganhar aos porcos è bom mas dar um baile è ainda melhor

bmuc79

"Se o presidente escolheu, ele é que sabe, mas acho que há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente o Benfica, até porque compreendem melhor o futebol português do que qualquer treinador estrangeiro"

Um analfabeto futebolístico.

margaridacardoso

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2022, 22:44
"Se o presidente escolheu, ele é que sabe, mas acho que há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente o Benfica, até porque compreendem melhor o futebol português do que qualquer treinador estrangeiro"

:)

Stigmat

O Benfica fez-se grande com treinadores estrangeiros.

rsd

Primeira milestone com pontuação perfeita. Esta próxima semana será muito importante: 2 vitórias e 3 reforços.

Cristiana Costa

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2022, 22:44

E depois disse que o treinador dele era o Leonardo Jardim mas depois já era o Rúben Amorim.

Çula

Citação de: Mzungo em 23 de Agosto de 2022, 22:34
Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2022, 22:21
imagino a malta que até hoje só comeu futebol e mestres do tugão, como o nosso futebol deve estar a avacalhar o sistema todo.

todo um mundo novo. o chamado 25 de abril no futebol português

Estávamos todos a precisar disto... Que diferença brutal!

Talvez comparável aos anos 80, com a primeira passagem de Eriksson...

Com Eriksson foram dois anos fabulosos, com o RS ainda são só dois meses.
Nem sequer pode ser comparável.

Não conhecia o trabalho do homem, estou completamente rendido.
Dinâmica do cacete!

Cosme Damião SLB

Excelente até agora.

Primeiro objectivo da época foi cumprido:Champions League ✅

Primeiro que tudo tem muito mérito porque teve a coragem de limpar o plantel das primas donas Pizzi, Seferovic, Taraabt, Meite, Gabriel.

Encostou o André Almeida e o Vertonghen que claramente já não têm vida para isto.

Colocou a equipa a jogar com intensidade, formou uma equipa com personalidade e a jogar futebol que deixa os adeptos radiantes e com confiança que nos levará aos títulos.

Venham de lá os outros títulos.

Fora de campo, tem sido um gentleman a fazer lembrar o Eriksson.

Gosto muito.

Laranjeira

Por favor façam o esforço de dar ovos ao Roger porque o homem sabe fazer omeletes!!!
É preciso para além do norueguês que vem pro meio-campo, mais dois reforços que façam a diferença..!! Dois extremos, ou um extremo e um nº10. É o mínimo que peço. Pois de futuro há outras posições a serem melhoradas, Guarda-redes ; definir a situação de defesa-esquerdo; e um avançado porque cheira-me que Musa e Yaremchuk (mesmo o Pinho se ainda contar) não fazem um , e só Gonçalo Ramos e Henrique Araújo fica curto..

Mzungo

Citação de: Çula em 23 de Agosto de 2022, 22:46
Citação de: Mzungo em 23 de Agosto de 2022, 22:34
Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2022, 22:21
imagino a malta que até hoje só comeu futebol e mestres do tugão, como o nosso futebol deve estar a avacalhar o sistema todo.

todo um mundo novo. o chamado 25 de abril no futebol português

Estávamos todos a precisar disto... Que diferença brutal!

Talvez comparável aos anos 80, com a primeira passagem de Eriksson...

Com Eriksson foram dois anos fabulosos, com o RS ainda são só dois meses.
Nem sequer pode ser comparável.

Não conhecia o trabalho do homem, estou completamente rendido.
Dinâmica do cacete!

Completamente de acordo,  daí ter escrito talvez.

E esperemos que assim seja... Que seja comparável, daqui a dois anos!

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2022, 22:36
Com a entra na CL vem mais dinheiro...

RS: N é só dinheiro...É prestígio.

:smitten: :kiss:

Devia ser evidente, mas não é.
Muito Benfica nessa resposta.