Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

casr26

Citação de: The Horror em 29 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: casr26 em 29 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: The Horror em 29 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: casr26 em 29 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: LuisPortugal em 29 de Agosto de 2024, 20:49Nunca pensei ter saudades do professor vitória.

Dei por mim no outro dia a pensar no Souness  :2funny:  :2funny:  :2funny:
E estamos a falar de tempos maus no Benfica, mas pelo menos o pessoal não queria fugir do clube e não andava tudo a ruir...

Como não queriam? Nem tínhamos dinheiro para pagar ordendos.

Na altura até se fazia a piada do Quem-fica.

Viste um êxodo das principais figuras do Benfica nessa altura? Posso estar com a memoria pouco fresca e caduco mas não me recordo de ver o técnico a queimar jogadores a torto e a direito, recordo-me sim do artista dos contratos por objectivos e afins, mas nada que se assemelhe ao que estamos a passar neste defeso.
Mas vou pesquisar um pouco para me relembrar o que se passou nas temporadas do Souness por cá entre as entradas e saídas para não estar a falar sem ter a noção correcta.

Epá, também não tínhamos muitas, lel.

Era o JVP, Poborsky e Preud'homme.

Vá...ainda tínhamos o Valdo, o Amaral da Parmalat e o Tiago que era miúdo, ainda alguns vinham fazer uma perninha a este Benfica  O0

Paulo Fonseca

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: jp23 em 29 de Agosto de 2024, 21:19É o presidente do Benfica, diz o que quer sem filtros, como os malucos.
É alemão. Espero que quando o mercado feche o clique já esteja dado.

Supostamente goza duma autonomia quase total, com a condicionante das contas que exigem vendas e mais vendas.

O clique.

O despedimento, já amanhã que se faz tarde.
O sucessor escolhido por esta direção, neste período de desnorte total, provocaria o colapso desportivo do Benfica.

Pessoalmente não estou preparado para o Nelson Veríssimo a interino antes de setembro. E sabemos que o Rui Costa tem coragem para isso.

Jomoco

Tomara eu ter um Carvalhal em vez deste morcão... um Carvalhal!!!

Di_Maria

Vi agora parte da CI.

Parece-me cada vez mais perdido e isolado.

Hoje lançou várias críticas a dizer que não queria perder o Mário, mas que quem manda é que tem que se justificar das vendas.

Não deixa de ser absolutamente patético criticar imensos jogadores de qualidade, e no único jogador que é uma valente merda é que fica chateado dele sair.

Não o vi chateado por sair o Neves, mas faz uma birra enorme por perder o... Mario.

Começo a achar que há ali amor. Isto não é normal.

Noce Ruie e Roger estão bem um para o outro. Horríveis os dois.

Tinha que ser no meu Benfica. É impressionante.

Menino Do Rio

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Agosto de 2024, 20:12O Arthur não chegou bem, mas a culpa dele ter falhado no Benfica é do Roger.

A culpa de ele ter falhado é de ser um cepo.

Roger tem culpa de muita coisa, mas Cabral não deixa de ser um cepo.

Desculpa, cepo ele não é.

Chegou fora de forma, sim. Tem dificuldade em entender as ideias do Schmidt, sim. Não se dá bem com alemão, sim.

Mas chamar de cepo, aí já demais. Ele tem técnica, e tem histórico de fazer gols por onde passa.

Cepo para o contexto Benfica, obviamente.

Ele teria dado certo com outros técnicos, disso não tenho dúvidas.

cmenezes

Um autêntico burro a olhar para um palácio.

Slb_87pt

Ai ai, esta época vai ser tão dolorosa...

É bom que prendam os ladrões, corram com eles de lá e dêem um biqueiro neste gajo, de outra forma, isto vai ser muito, mas muito mauzinho.

-Vergonha na liga
-Vergonha na champions
-Ainda maior desvalorização do plantel (já nos estamos a carregar de emprestados que não valem uma ponta. Aonde é que a decadência já vai...)
-E não nos vamos qualificar para a champions no próximo ano
-Empréstimos obrigacionistas a cair

Até vai estalar...

A malta ainda pensava que o problema era o treinador, mas n, o problema é falta de exigência e cultura. O clube está a ser gerido como uma empresa, com a diferença que o "gestor" não tem nem formação, nem carisma, nem noções básicas...

AHDRA77

Dei-me ao trabalho de perder 11m da minha vida a ouvir a CI deste beiçudo!
Aquilo mais parecia a análise diária do big brother!
Sou dos últimos fãs do João Mário... contudo é um activo do Benfica e tal como fez com o Neres, fez agora com o JM. Desvalorizou completamente a posição do Benfica. Mostra claramente que o planeamento "estratégico" é mito e aquilo é uma rebaldaria total.
Este RS até podia ter o ponta de lança do sporting e todos os top jogadores do tugão, ele ia arranjar maneira de dar cabo de tudo.
Sem trabalho e compromisso os resultados não aparecem.
Gestão ruinosa do plantel, incompetência gritante ao nível do trabalho semanal e preparação dos jogos, relação completamente desrespeitosa com os adeptos!

Survivor

A história do Roger com o João Mário é no minimo, muito estranha.

Um jogador que há mais de 1 ano tem sequencia sobre sequencia de jogos fracos é protegido desta forma.

Já sobre o Neves, Ramos, Neres e afins..."we have to accept".

Algo se passou aqui e mostra tambem o porque o Benfica andar como anda, um clube sem mérito.

Survivor

Citação de: insatisfeito em 29 de Agosto de 2024, 21:10Porque tinhamos um clube.

Agora temos uma empresa.

Dá pra por 30 mil likes?

Eu tento.

Flirt4ever

Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2024, 23:21A história do Roger com o João Mário é no minimo, muito estranha.

Um jogador que há mais de 1 ano tem sequencia sobre sequencia de jogos fracos é protegido desta forma.

Algo se passou aqui e mostra tambem o porque o Benfica andar como anda, um clube sem mérito.
desde a sua renovação de contrato......

casr26

Vi agora as declarações dele sobre os avançados, mas este homem tem alguma noção de quando deve falar e de quando deve ficar calado?
cada palavra depreciativa que faz sobre um activo é o mesmo que o desvalorizar, sete homem tem uma nova escola, uns "potenciam" o valor dos jogadores...este desvaloriza e siga, incrível...

Stigmat

Vi as declarações, não me parece que ele critique .o Cabral. Ele está a falar de uma situação hipotetica e não de um caso palpavel.

Riesk

Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2024, 23:21A história do Roger com o João Mário é no minimo, muito estranha.

ignorando a piada classica que ele tem nudes do schmidt quer me parecer que o JM é um dos gajos de confiança dele no balneário (apeteceu me dizer outra expressão mais depreciativa mas fico-me por aqui). Todos nos conhecemos um joao mario no nosso trabalho

cervi

Com este banana no banco, não vejo o Benfica a conseguir fazer mais de 6 pontos na champions..