Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sandman13

Estás nitidamente a tentar que o menino da lágrima te despeça não é? Estás mesmo a gozar com a nossa cara à força toda não estás? Muito te deves rir tu quando decides estas merdas a pensar na nossa cara, ganha vergonha e vai-te embora e leva o Rui Costa contigo, já chega!

slbsam94

smpslb

insatisfeito

Mete um 11 contra o moreirense que parece que está a jogar contra o man city.

fpie

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 19:27Mete um 11 contra o moreirense que parece que está a jogar contra o man city.

é sempre o mesmo, tira só os que jogarm melhor no ultimo jogo, seja conta o City, o Coruchense, ou o Real Madrid

Dmitry91

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 19:27Mete um 11 contra o moreirense que parece que está a jogar contra o man city.

Independentemente do 11, o Benfica deixou de treinar a sério após a renovação do Roger e nota-se.

Tellmo

fpie

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 19:30Outra vez arroz? Tino e Barreiro?

Porra.
nao gozem, podem um dia ter um filho assim

Bailey

como é que eu ainda fico surpreendido? burro sou eu

20Nico Gaitan20

A tara deste mono com o Tino+Barreiro é das merdas mais surreais de sempre que me lembro.

Nem a tara do JJ com o Almeidinhos supera esta merda.

Barcelense1994

Este génio olhou para a merda de jogo que se fez contra o Estrela e pensou:
"Ja, ze fault for this bad game was Tomás!"
Que belo gozo.

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2024, 19:23as divas argentinas com lugar cativo no 11 . eles é que mandam no clube.
Os jogadores mandam no treinadeiro e o treinadeiro manda no Prajimente

É assim o Benfica do Gandarrui

abar85

Aproveitaste bem a deixa do Martinez!
Mérito! Fica para depois.