Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Merece alguns brinquedos novos para ter uma equipa bem mais competitiva

Andre Barbosa

Orgulho em ter este gajo a treinador.

Transpira classe e respeito.
E quando assim é, tem tudo para correr bem.

Impossível não gostar dele.

Elvis the Pelvis

Estou a gostar deste início de época. Acho que estamos mais fortes enquanto equipa, mesmo com a venda do Darwin.

A meu ver, precisamos de mais um extremo de qualidade reconhecida para rodar com Rafa e Neres. Um Gr também era benvindo, mas não acredito muito.

Karel Alinho

102 pontos
Taça de Portugal
Taça da Liga
Campeões Europeus

Ou rua

diplomat

Chaimite! Tás forte homem! Continuar assim!

Maverick1904

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2022, 23:47
102 pontos
Taça de Portugal
Taça da Liga
Campeões Europeus

Ou rua

Isto.

Ganhar ou RUA!

CreedBratton

Eu estava confiante com a escolha mas não esperava este início tão bom. Havia muita merda mesmo para fazer em tempo recorde, ainda há alguma para resolver, mas excelente seja na comunicação seja na construção e gestão dos jogadores.

Agora é manter a equipa focada e construir sobre este excelente início. E talvez receber mais uns presentinhos...

EAGLEBOY

Citação de: polivalente em 23 de Agosto de 2022, 23:27
Gostei da primeira parte e algumas coisas da segunda, mas vocês ja repararam que as nossas primeiras partes são geralmente superiores às segundas? Basta fazer uma substituição e parece outra equipa.

Apesar dos 3 golos, acho que falta objectividade no ataque, podíamos ter feito mais alguns.

Só estes reparos, tirando isso, gostei muito. Que seja para continuar e melhorar.
É um modelo de jogo que implica muito esforço físico. Vertigem constante.

Por isso o plantel precisa de profundidade com qualidade

kramxel²

Quando há competência, quando há exigência e quando há trabalho, tudo fica mais fácil...

É o grande responsável pelo reerguer do Benfica.

É só continuar o excelente trabalho.

EAGLEBOY

RGouveia.SLB

Para além da ideia de jogo bem definida e virada para a frente e da pressão alta, há outra coisa que merece ser realçada, há a capaciade de manter os jogos controlados e sem sobressaltos.
Há muito que já não me sentia descansado a ver uma segunda parte de um jogo, e mesmo numa exibição não tão exuberante como foi o jogo com o Casa Pia, nunca senti que fôssemos perder pontos.

iloy

O maior problema será a falta de qualidade gritante no plantel.
Basta não ter um Neres, Enzo ou Rafa e será muito complicado

adeptoBancada

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2022, 22:12
Anos a pedir um treinador estrangeiro.

ANOS!
Não conhecem o Tugao. Não se adaptavam.

Rørikus

Citação de: zezima em 23 de Agosto de 2022, 23:10
é diferenciado, dos melhores do mundo, e não me espanta que dure pouco aqui e que vá para um tubarão europeu... não me surpreendia nada que assumise o liverpool no lugar do klopp... espeta 5-0 ao dinamo kiev facilmente.. quando na realidade o dinamo é uma equipa forte e eliminou o fernebache do jesus, fernebahce esse com muito mais investimento.. é roger é diferenciado e tem tudo para limpar tudo aqui

Calma...

ajnogueira

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2022, 22:36
Com a entrada na CL vem mais dinheiro...

RS: N é só dinheiro...É prestígio.

:smitten: :kiss:

Esta quote é boa para aqueles burros que aqui andam a torcer para o Benfica ser arrumado da liga dos campeões só para tentarem ganhar uma liga Europa.