Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paraguaio3

Vem aí pausa de selecções, se passa de hoje, vai pelo menos até Janeiro. Espero que o presidente caia antes.

O que vale é que vêm aí 5 dias de férias..

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Schmidt a contribuir para o sucesso do Benfica:

Vídeo: https://x.com/rcostadoazeite/status/1829612248958189861

JoaoRSantos


_Xebola_

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2024, 22:25Ainda tentaram arranjar um caldinho com um sorteio simpático para os marretas nas primeiras jornadas...mas pelos vistos correu mal. É a vida

Estás maluco????

Não sabes que os sorteios são sempre feitos para nos foder...

abar85

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 22:25Brilhante meter o Renato para ser ele a sair a jogar do meio dos centrais à lá Neves!



Vou ser polêmico se calhar mas foi a única coisa positiva deste jogo, o Renato entrou bastante bem.

Isso e mais uma entrada positiva do Rollheiser (mas não pode ser titular)

Não vais ser nada polémico, é a realidade que o Renato entrou bem, pelo menos olhando ao que o rodeava.

Mas é ridiculo ser ele atrás e o Barreiros mais à frente, como foi muitas vezes o Neves com o Florentino.

sohei82

Deixou os jogadores sozinhos irem ter com os adeptos, além de treinador fraco é um rato, salvem-nos desta direção e deste incompetente que está no banco...

motadks

Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 22:27Fugiu ele dos sócios, e fugiu ainda mais cedo o Rui Costa. Nojo destes dois!

Ambos a negociar a saida, espero.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Agosto de 2024, 22:24Venha o Conceição eu já estou por tudo
Epá não falem no boiceição que cada vez que oiço nesse nome para comandar o Benfica tenho vómitos. Se vocês realmente acham que isto seria melhor com esse fdp tirem o cavalinho da chuva, sem a guarda pretoriana por perto esse atrasado mental era comido vivo.
O César Costa jamais faria isso.

Estamos a falar de um presidente que sai a meio de um jogo sabe-se lá porquê, quanto mais contratar um treinador que seria uma provocação ao Libras-Boas.

IMPERIUM69


Roy Bean

Acho q acaba hj, de kk modo a culpa é de quem o manteve...

Temo o pior está época, seja quem for o treinador

Carlos Mozer

Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 22:27Fugiu ele dos sócios, e fugiu ainda mais cedo o Rui Costa. Nojo destes dois!

São duas ratazanas. Dois cobardes.

Blitz

Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 22:23Vai demitir-se.

Quando estava 1-0, há uma imagem dele, ao ver o olhar e o semblante pensei mesmo que ia sair no final.

Depois do golo do empate, estou como o Shoky. Festejou, sabe que dá balão de oxigénio.

A fugida para o balneário pode querer significar pouco. Embora concorde que não seja um registo habitual nele.

Tudo na sua linguagem corporal depois do 1-0 me dá a entender que chegou o dia.

Mas já não digo nada. Deste caramelo já nada me surpreende.

Bethinho


St_John Chrysostom


GoloDeLetra