Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Laudrup


R3D3V1L

Citação de: IMPERIUM69 em 30 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: R3D3V1L em 30 de Agosto de 2024, 22:25Ja pediste demissao?

Ele não vai pedir senão não recebe o graveto.

Ja nao costas direitas neste mundo... jamais ficaria a xuxar se nao desse valor a quem me paga!

Mylo


axiomas

O falso a arfar e tudo hoje como se tivesse muito mal...por dentro está radiante porque sabe que é hoje que vem o cheque. :rir:

Eu avisei. EU AVISEI! Fico tão fodido.

imightbewrong


flexter

Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

fpie


cervi

este banana vai á flash gozar com os adeptos, filho da puta.

DastanPT

Adeus

Obrigado pelos 6 meses

Vai pela sombra

bruno cardoso

Não aceito mais nada a não ser a demissão ou ser demitido.

abar85

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:29Se nao vai a flash é porque se vai demitir...

Eu a sonhar...

Se lhe pagarem ele sai de bom grado.

O fdp se tivesse vergonha na cara levava só o dinheiro que tem direito até final desta época.

Não ouviste o que disse o grande presidente sobre a renovação dele? Que foi difícil negociar?

Tipos como o Neves é muito mais fácil.

ElTacuara

Não fique preocupado mister, o presidente só daqui a uns meses é que tem as aulas de inglês para saber como se diz "estás demitido"

cmenezes


iREDBLOOD

Citação de: motadks em 30 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Agosto de 2024, 22:29Hoje pede a demissão ou é despedido e todos os nosso problemas desaparecem. Os retardados que vão ao estádio pedir a demissão do treinador e ignoram o real problema ficam todos contentes.
E assim vamos.

"Algo deve mudar para que tudo continue como está"


É um dos problemas, tem vergonha na cara.

É um rato de gaiola no esgoto que é o Benfica actual.

Shoky

Muito sonham vocês.
Ainda vamos levar com ele muito tempo.