Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smballs

Não vai sair.... Com este discurso não acredito.... fdx.... não sei se consigo continuar a ver isto

AshlerRam24

Não dá mais.

Deixou de dar desde metade da época passada.

dsdsds44


brazio

Não sabe porque é que não marcamos golos...

Se calhar também não sabe que para anotar é preciso rematar à baliza.

Este gajo goza o prato não têm o mínimo respeito pelos adeptos.

Se pudesse mijava-nos em cima literalmente.


RML


imightbewrong

Citação de: se7en em 30 de Agosto de 2024, 22:35Completamente desfasado da realidade. Urge internar o homem numa qualquer instalação médica e contratar um treinador.
O monte de merda que dá nome a esta thread não sabe o que é o Benfica.

PB


Pedro Nunes 28

O gajo ainda a esboçar sorriso na Flash......um gozo este gajo.......do,l já disse, só se perderam as garrafas que não lhe acertaram

Indiana Jonas

Eu accept é que se tens o azar de me aparecer à frente na rua levas uma papaia nos cornos, seu filho da puta. És um merdas cobarde.

Mértola_10

Cheio de energia...
Ganda Hipócrita!
Gozar, gozar, gozar até à indemnização!
Basicamente é isto!

Sunaike

este nojo a falar agora até me dá vómitos pqp desaparece crlh temos que aceitar diz ele que é um empate

HoMiCiDaL

ja nao consigo ouvir o homem, mal vi o gajo na CI mudei de canal.

Ru10

Diz que é sempre isto quando perdemos ou empatamos um jogo. Continua a desrespeitar os sócios. Um cretino.

Um "treinador" que não tem explicação para a falta de golos da sua equipa.

BENFIKA

Esqueçam a saída.

1.º nem sequer houve grandes protestos dos adeptos e 2.º o Rui nunca vai despedir o treinador do seu projeto nesta altura, só quando já não houver mesmo nada a ganhar ou perto disso.

vasco13

Do mais incompetente que se viu neste clube. Mas pronto, tens a sorte de teres sido contratado (e com contrato renovado ) por um presidente que ainda consegue ser mais incompetente. Saiu-lhe a sorte grande, portanto