Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Agosto de 2022, 07:51
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Agosto de 2022, 05:30
Citação de: Sousa_slb em 24 de Agosto de 2022, 03:18
Até agora um fantástico trabalho com resultados, bom futebol e a unir a equipa ao público

Que lhe dêem mais qualidade e soluções para poder rodar a equipa é o que peço

Está a fazer um trabalho normal, sejamos sérios.

Todas as equipas que defrontamos até agora, eram claramente inferiores. A juntar a isso, diga-se, temos 2 reforços de grande qualidade, que vieram colmatar 2 posições carenciadas aos anos.

Vale por ter tido a coragem de apostar no Florentino, que foi a maior surpresa deste início de época, também.

A pressão alta sem este, não existia, como se vê quando está cansado, ou quando não está em campo.

Não acho que o trabalho esteja a ser normal. Estamos a falar de um treinador que mudou por completo toda a ideia de jogo do Benfica com semanas de trabalho.

As equipas era inferiores sim, mas quantas dificuldades temos tido contra equipas inferiores nos últimos 3 anos?

O ano passado empatamos em casa do Dínamo e não perdemos por sorte.

O Benfica pressiona alto, o Benfica defende e ataca muito melhor e o Benfica consegue fazer 3+ passes seguidos sem perder a bola.

Para uma equipa que animicamente estava destruída e perdeu o melhor jogador, está a ser um óptimo trabalho.
o Benfica consegue fazer bem mais que 3 passes seguidos.

Até sob pressão temos muita qualidade a sair.  Vejam o 3⁰ golo por exemplo.

Albertini

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Agosto de 2022, 00:59
Eu não me quero entusiasmar muito, mas aquilo que já se vê nesta equipa nos processos de jogo, com o aumentar dos jogos e a maior apropriação das ideias do treinador, pode vir a ser um caso sério. Temos muita muita qualidade em todos os setores. Faltam claramente alternativas para o ataque. Mas se vierem essas 2 alternativas, acredito que possamos fazer coisas muito bonitas. Tanto a nível interno, como na champions.

Sempre que vejo isto escrito vêem-me arrepios de me lembrar do Artur Lobotomizado Jorge

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2022, 07:56
Citação de: CapitaoIglo em 24 de Agosto de 2022, 07:51
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Agosto de 2022, 05:30
Citação de: Sousa_slb em 24 de Agosto de 2022, 03:18
Até agora um fantástico trabalho com resultados, bom futebol e a unir a equipa ao público

Que lhe dêem mais qualidade e soluções para poder rodar a equipa é o que peço

Está a fazer um trabalho normal, sejamos sérios.

Todas as equipas que defrontamos até agora, eram claramente inferiores. A juntar a isso, diga-se, temos 2 reforços de grande qualidade, que vieram colmatar 2 posições carenciadas aos anos.

Vale por ter tido a coragem de apostar no Florentino, que foi a maior surpresa deste início de época, também.

A pressão alta sem este, não existia, como se vê quando está cansado, ou quando não está em campo.

Não acho que o trabalho esteja a ser normal. Estamos a falar de um treinador que mudou por completo toda a ideia de jogo do Benfica com semanas de trabalho.

As equipas era inferiores sim, mas quantas dificuldades temos tido contra equipas inferiores nos últimos 3 anos?

O ano passado empatamos em casa do Dínamo e não perdemos por sorte.

O Benfica pressiona alto, o Benfica defende e ataca muito melhor e o Benfica consegue fazer 3+ passes seguidos sem perder a bola.

Para uma equipa que animicamente estava destruída e perdeu o melhor jogador, está a ser um óptimo trabalho.
o Benfica consegue fazer bem mais que 3 passes seguidos.

Até sob pressão temos muita qualidade a sair.  Vejam o 3⁰ golo por exemplo.
É assim que se joga a bola tudo ao primeiro toque, assim da vontade de ver bola que delícia, ainda  bem que vieste Roger.

J_PN

Primeiro objetivo da época. Sem muitas ondas, sem CIs espalhafatosas, sem percalços.

Os treinadores portugueses são mais criativos que os alemães   ^-^

Silveralho

Citação de: J_PN em 24 de Agosto de 2022, 08:35
Primeiro objetivo da época. Sem muitas ondas, sem CIs espalhafatosas, sem percalços.

Sem murros na mesa a exigir reforços, discreto a dizer que o plantel não está equilibrado.

JoaoRSantos

Sou só eu que estou ansioso por ver este Benfica num jogo de dificuldade mais elevado?

Savicevic

Sempre foi competente e continua a ser. O modelo sempre teve defeitos e continua a ter.

De resto, não surpreende o que está a fazer. Chegou, organizou-se dentro de um plantel demasiado extenso, não andou a dar demasiados minutos aos Candeias da vida, estabilizou um 11 cedo para dar rotinas e em pouco tempo a ideia de jogo está lá bem vincada.

Quem ler sobre a passagem dele na China sabe que foi o treinador que mais mudou a forma de jogar de uma equipa chinesa, isso diz bem da forma como trabalha bem a sua ideia.

O Benfica tem um 11 mais forte que o PSV, na comparação é normal que a equipa pareça mais forte que os holandeses, que tinham alguns jogadores bem limitados.

Precisa de plantel para estar mais perto de atingir resultados no fim da época, porque a manta é curtíssima e sempre que mexe a qualidade cai.

Ontem também ficou bem visível o quão importante é ter pernas frescas para pressionar. Foram 30 minutos em que o Dínamo nem respirou. E isso só é possível, com a carga de jogos que vamos ter, se houver alternativas de nível semelhante. Essas alternativas de momento não existem.

Aursnes é um excelente começo, mas o ataque precisa de mais gente e, claro, a baliza carece de reforço. No Dínamo estava uma opção de muito bom nível e que garantiria sossego para vários anos.

Ontem entrou o Musa, o que me surpreendeu. Se o Benfica conseguisse colocar o Yaremchuk, em termos de gestão financeira e de plantel poderia ser interessante.

Schmidt é bom, mas não faz milagres. Dêem-lhe o que precisa para ter resultados e tenho confiança que os resultados vão aparecer.

Cob92

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2022, 08:56
Sou só eu que estou ansioso por ver este Benfica num jogo de dificuldade mais elevado?

Na Europa sim por exemplo acho que um Benfica-Liverpool seria um jogo explosivo com muitos golos para cada uma das partes.

já no tugao não, tenho muito medo da guerra que vai ser com o Porto sobretudo em termos de lesões, os merdas vão querer foder o Neres e o Enzo a todo o custo.

MrCobb

Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2022, 08:59
Sempre foi competente e continua a ser. O modelo sempre teve defeitos e continua a ter.

De resto, não surpreende o que está a fazer. Chegou, organizou-se dentro de um plantel demasiado extenso, não andou a dar demasiados minutos aos Candeias da vida, estabilizou um 11 cedo para dar rotinas e em pouco tempo a ideia de jogo está lá bem vincada.

Quem ler sobre a passagem dele na China sabe que foi o treinador que mais mudou a forma de jogar de uma equipa chinesa, isso diz bem da forma como trabalha bem a sua ideia.

O Benfica tem um 11 mais forte que o PSV, na comparação é normal que a equipa pareça mais forte que os holandeses, que tinham alguns jogadores bem limitados.

Precisa de plantel para estar mais perto de atingir resultados no fim da época, porque a manta é curtíssima e sempre que mexe a qualidade cai.

Ontem também ficou bem visível o quão importante é ter pernas frescas para pressionar. Foram 30 minutos em que o Dínamo nem respirou. E isso só é possível, com a carga de jogos que vamos ter, se houver alternativas de nível semelhante. Essas alternativas de momento não existem.

Aursnes é um excelente começo, mas o ataque precisa de mais gente e, claro, a baliza carece de reforço. No Dínamo estava uma opção de muito bom nível e que garantiria sossego para vários anos.

Ontem entrou o Musa, o que me surpreendeu. Se o Benfica conseguisse colocar o Yaremchuk, em termos de gestão financeira e de plantel poderia ser interessante.

Schmidt é bom, mas não faz milagres. Dêem-lhe o que precisa para ter resultados e tenho confiança que os resultados vão aparecer.
Verdade, meteu o Beijing Guan a lutar pelo título contra os favoritos Evergrande (Goulart, Paulinho, Alan,Talisca e uma série de internacionais chineses) e o Shanghai do Oscar,Hulk e Arnautovic.
O homem tinha a titular o....Yu Dabao! Lembram se dele?

Ginkgo

Equipa a ganhar e a pressionar depois dos 90. E sem parecer um imbecil a esbracejar no banco. Quem diria?

fpie

Citação de: Ginkgo em 24 de Agosto de 2022, 09:22

Equipa a ganhar e a pressionar depois dos 90. E sem parecer um imbecil a esbracejar no banco. Quem diria?

também reparei nisso, aos 90min ainda em cima deles e que bom não ter um desmiolado aos saltos no banco e ter um humano

Boxtobox

Tem estado a fazer um trabalho bastante bom.

Nota-se o dedo dele na forma de jogar da equipa.

Mas não tenho ilusões. À data de hoje, com o plantel que temos, vamos ganhar zero no tugão.

Eagle 0nE

Primeiro balanço da época: excelente trabalho e objectivos plenamente cumpridos.

Pleno de vitórias, acesso à Champions sem espinhas, qualidade de jogo, grupo unido, ligação com os adeptos, seriedade e sobriedade nas CIs.

Espero que termine a limpeza do plantel e lhe dêem mais ferramentas para irmos com tudo.

filc

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2022, 08:56

Não és, também estou e muito...

gringo da montanha

Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2022, 09:21
Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2022, 08:59

Verdade, meteu o Beijing Guan a lutar pelo título contra os favoritos Evergrande (Goulart, Paulinho, Alan,Talisca e uma série de internacionais chineses) e o Shanghai do Oscar,Hulk e Arnautovic.
O homem tinha a titular o....Yu Dabao! Lembram se dele?
Fdx, a titular o yu dabao?? :estrelas:
Caramba!