Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paulo Fonseca

Venha o Jesse Marsch. Quero ver os jogadores fazer panelinhas com um verdadeiro treinador da escola alemã.

coveiro

Epa um gajo amanhã levanta se cedo...mas dizem q o banana vai fazer uma live no insta vou esperar...

2fenix2die

Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 23:19No próximo treino aparece no carro com polegar em riste e rosto sorridente.

Se recebesses o que ele recebe no final do mês, até aparecias a fazer o pino, e a dançar a macarena.

imightbewrong

Boa noite,

O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

B0SS

4 duplas de centrais em 4 jogos. O central em melhor forma vai para o banco.
Os dois laterais jogam como extremos ao mesmo tempo, sem haver compensação de nenhum dos dois trincos.
Dois trincos, quase gémeos na maneira de jogar, a fazerem um duplo pivot no meio campo.
Kokcu a extremo esquerdo, Prestianni no meio.
Di Maria a voltar aos recordes de bolas perdidas e passes falhados.
Rolheiser que parece ser o único com algum critério e capaz de desequilíbrios, pouco conta.

Isto tudo somado dá a bela merda que temos visto.

miniMilk

Este gajo não merece 1€

Ele sabe bem a merda que anda a fazer

Baron_Davis

este inapto tanto joga com Neves-Kokçu como com Tino-Barreiro

está a gozar o prato completamente e a cagar se a rir do ruie e dos chalupas

Androico

Continuo com a minha convicção: Não será nosso treinador no próximo jogo. Depois da derrota contra o Famalicão, defendi que qualquer perda de pontos até ao jogo contra o Porto iria resultar num despedimento. Tendo acontecido na 4ª jornada, antes da pausa para as seleções e dos jogos nas competições europeias, terá de ser obrigatoriamente agora.

BENFIKA

Treinador e presidente em sintonia.
Um sai do jogo a meio, o outro mal o jogo acaba vai para o balneário e deixa a equipa a ouvir os insultos.

Top level, top carácter.

cmenezes


BENFIKA

O Tomás Araújo ficou no banco porque?!?

slbenfica_croft

Fugiu. Tal como o seu chefe.

Ambos corridos ao pontapé era pouco.


Kinkolas

Manuel Queiroz: "Acho que o Schmidt não se demite"

Fernando Mendes: "Mas é preciso mais?"

Manuel Queiroz: "É preciso muito mais"