Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

K9Pitbull

Citação de: rafaaa1904 em 31 de Agosto de 2024, 02:033 vitórias nos últimos 13 jogos fora, como é possível...

We have to accept.

Quando sair que leve o Chulo da Lágrima com ele.

Sea_Shepherd

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 02:21"gegenpressing" com a betoneira turca e o pre reformado argentino

;D

Contado ninguém acardita.

Rote Adler

Hoje deixei de ver o jogo para aí na meia hora, não conseguia ver mais aquela tristeza.

_JonasThern_

kidd

Um gajo nem consegue ir dormir... estes merdas estão a colocar em sério risco a estabilidade do clube ...financeira e desportiva, mas também no que toca a cultura benfiquista. Há enorme apagão na mística,temo danos irreversíveis. O Benfica não morre nem morrerá, mas estamos a entrar por um caminho muito perigoso...

Guilherme0940

Arranca daqui monte de merda já que não correm contigo é preciso te ir foder a tromba?

Rørikus

Citação de: Guilherme0940 em 31 de Agosto de 2024, 03:36Arranca daqui monte de merda já que não correm contigo é preciso te ir foder a tromba?

Vai lá. E filma. Bate no Ruim também. Mas filma tudo.

Oliver e benji

Aqui o treinador já deve ter passado pelas brasas na camioneta e eu aqui acordado à espera de não sei o quê.

Rørikus

Citação de: Oliver e benji em 31 de Agosto de 2024, 03:39Aqui o treinador já deve ter passado pelas brasas na camioneta e eu aqui acordado à espera de não sei o quê.

Vai dormir. Estás preocupado com o quê? Ninguém vai fazer nada e nem tu vais poder mudar nada. Nem tu nem ninguém.

Ricardim19

Citação de: Oliver e benji em 31 de Agosto de 2024, 03:39Aqui o treinador já deve ter passado pelas brasas na camioneta e eu aqui acordado à espera de não sei o quê.

Somos 2.

Indutory

Citação de: Guilherme0940 em 31 de Agosto de 2024, 03:36Arranca daqui monte de merda já que não correm contigo é preciso te ir foder a tromba?
Agora é 1 semaninha de férias, deverá estar por Azeitão.

Ricardim19

Se o Roger for o treinador do Benfica contra o Santa Clara, definitivamente o Rui não pode continuar a presidente.

Asantos

Não quero acreditar que vamos continuar a levar com este top treta 🤦🤦
Enfim incompetência reina nesta direção

Godescalco

Citação de: Asantos em 31 de Agosto de 2024, 03:52Não quero acreditar que vamos continuar a levar com este top treta 🤦🤦
Enfim incompetência reina nesta direção

Estavam à espera do quê?

O projecto do Rui Costa é indissociável de Roger Schmidt. O resto é conversa.

cervi

Este palhaço ainda é treinador do Benfica?

Todos os adeptos sem exceção viram que isto ia acontecer, menos o Rui Costa.. estamos em Agosto e o titulo já é uma miragem. E se não se despede já este gajo nem ao segundo lugar se vai aspirar.