Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: se7en em 31 de Agosto de 2024, 17:15Ainda não existe nada confirmado. Acho que já estão todos a assumir que o Schmidt foi despedido mas o mais provável é termos o mesmo treinador ainda na próxima jornada.

nunca podia ter começado esta época, foi completamente abandonado pela estrumetura na ultima época e agora está e vai gozar o pratinho todo $

mas quem manda no ruie ainda acha que pode servir de escudo mais uns tempos

o shitshow ainda vai ter mais episodios

daniii95

Citação de: Losango em 31 de Agosto de 2024, 16:08O Peseiro nao é mau, mas esqueçam os títulos, é só segundos e finais, mas seria sempre um upgrade a uma calhau...

Peseiro não é mau??
Alguma vez foi bom?

Barcelense1994

Incrível como já passaram quase 20 horas desde do fim de jogo e...não passa nada. Zero.
Tudo normal e tranquilo.
Tivesse houve tomates e este treinador tinha logo sido despedido depois da humilhação no Porto.
Puta que pariu, uma época deitada ao lixo por cobardia e apatia.

_JonasThern_

Lá vamos nós. Treinador novo, Rui Boste foi traído pelo alemão entre outras paragonas habituais da estrumetura e que os adeptos comem sem hesitar.

van33

Citação de: Cruijff em 31 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Mas alguém mete o peseiro a treinador? Isto só visto puta que pariu
Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade

Oi??? Estás a passar-te ou quê?
Espero que algum moderador te possa "acalmar".

Não mentiu. É um falhado que ainda hoje em dia chora por um lance limpo entre o Luisão e o Ricardo.
uma coisa é ser um falhado, outra é partir para o insulto... Parece que já vale tudo
Ó rapazinho. Mas o que é que tu tens a ver com o que eu ou outro diz acerca de pessoas que não te dizem respeito?
Estas a escrever num fórum... Queres ter conversas privadas, é fácil. Ou combinas um jantar com essa pessoa ou envias mensagem privada. Não te esqueças do ananás!

Sou livre de comentar o que eu quiser e o que me bem apetecer aqui. Convido-te a pesquisares o significado histórico da palavra "Forum" que literalmente quer dizer "Praça pública"

Abraço e vê se te acalmas
Não percebi a do ananás.... ;D

Penso que ele está a falar da notícia que saiu quem quer marcar "engates" em Espanha no Mercadona mete um ananás ao contrário no carrinho de compras.
Fdx  :rir:  :estrelas:

GGG

Citação de: se7en em 31 de Agosto de 2024, 17:15Ainda não existe nada confirmado. Acho que já estão todos a assumir que o Schmidt foi despedido mas o mais provável é termos o mesmo treinador ainda na próxima jornada.

O que dizes é a verdade neste momento, é bem capaz de continuar. Mas em Dezembro já não andara por cá, pois as coisas estão no limite para todos.

jonas.thern

O dinheiro que não vamos gastar aqui.

Red2802

Citação de: Cruijff em 31 de Agosto de 2024, 17:15
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 16:51A decisão está tomada.

Schmidt foi despedido mas ficará como interino até que o substituto aceite o contato.

Caso falhe o acordo, o alemão ficará até final da época.

Rui Costa ouviu o capitão João Mário.

Isto não é verdade pois não ?! Despedem o incompetente e ele mantém-se como interino ?! Mas no SLV2003 eu já espero de tudo.

Pá, não liguem.

Eu hoje (bem, não sei se só hoje...) só débito bacorada para não levar isto a sério.

É tudo tão mau que, como diz o outro, rir é o melhor remédio.

werty10

Citação de: Losango em 31 de Agosto de 2024, 16:08O Peseiro nao é mau, mas esqueçam os títulos, é só segundos e finais, mas seria sempre um upgrade a uma calhau...

Peseiro? Isso é uma piada?

Mais vale deixar lá este e poupar o dinheiro

nunofpais

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: Cruijff em 31 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Mas alguém mete o peseiro a treinador? Isto só visto puta que pariu
Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade

Oi??? Estás a passar-te ou quê?
Espero que algum moderador te possa "acalmar".

Não mentiu. É um falhado que ainda hoje em dia chora por um lance limpo entre o Luisão e o Ricardo.
uma coisa é ser um falhado, outra é partir para o insulto... Parece que já vale tudo
Ó rapazinho. Mas o que é que tu tens a ver com o que eu ou outro diz acerca de pessoas que não te dizem respeito?
Estas a escrever num fórum... Queres ter conversas privadas, é fácil. Ou combinas um jantar com essa pessoa ou envias mensagem privada. Não te esqueças do ananás!

Sou livre de comentar o que eu quiser e o que me bem apetecer aqui. Convido-te a pesquisares o significado histórico da palavra "Forum" que literalmente quer dizer "Praça pública"

Abraço e vê se te acalmas
Não percebi a do ananás.... ;D

Penso que ele está a falar da notícia que saiu quem quer marcar "engates" em Espanha no Mercadona mete um ananás ao contrário no carrinho de compras.
Fdx  :rir:  :estrelas:
Andas desatualizado!
Parece filme mas está a acontecer em Portugal também pelo que dizem

RML

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 16:46Entao xau e obrigado pelo campeonato conquistado.

Mais um que vai sair pela porta pequena.

E não é merecido?
Porra.

Devia sair é pela janela.
do décimo andar de preferência

Red Zeppelin

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: Cruijff em 31 de Agosto de 2024, 17:15
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 16:51A decisão está tomada.

Schmidt foi despedido mas ficará como interino até que o substituto aceite o contato.

Caso falhe o acordo, o alemão ficará até final da época.

Rui Costa ouviu o capitão João Mário.

Isto não é verdade pois não ?! Despedem o incompetente e ele mantém-se como interino ?! Mas no SLV2003 eu já espero de tudo.

Pá, não liguem.

Eu hoje (bem, não sei se só hoje...) só débito bacorada para não levar isto a sério.

É tudo tão mau que, como diz o outro, rir é o melhor remédio.

Fazes bem. Até já li que o Simão Saborosa ia substituir o Pedro Mil-Homens, anda tudo no gozo.

RML

King Ghost

Como é que é possível não ter aprendido nada e não mudar o que não resulta

Dope

Citação de: jonas.thern em 31 de Agosto de 2024, 17:22O dinheiro que não vamos gastar aqui.

O dinheiro é o menos, todos os jogadores com outro treinador vão ser 10 vezes melhores, ideias frescas, melhor ambiente de trabalho, mais motivação, etc...

neste momento os jogadores so vao marcar o ponto, jogam contra as ideias do treinador e sem vontande.