Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

capelada

Citação de: Pokrl em 31 de Agosto de 2024, 17:57Depois de um treinador estrangeiro que correu mal acho que virá um português, um desses profundos conhecedores do tugão.

Pode ser um treinador português, por mim.

E um presidente estrangeiro também não seria má ideia.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pokrl em 31 de Agosto de 2024, 17:57Depois de um treinador estrangeiro que correu mal acho que virá um português, um desses profundos conhecedores do tugão.

Jardim

AHDRA77

Um verdadeiro Presidente e Benfiquista com os ....... no sítio chegava a este incompetente e dizia: ai queres todos os salários?
Pois bem vais continuar a trabalhar mas na equipa B. Vou por o da B no teu lugar e veremos o que o se vai pensar de ti quando se vir a equipa a jogar futebol!!! Depois disso nem o carquejas te contrata.

Barcelense1994


Mozerovic

Citação de: H2M em 31 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: H2M em 31 de Agosto de 2024, 17:54Mais um alemão que veio cá passar férias.

Schmidt, Weigl, Draxler, Waldschmidt.

Já não se fazem homens da estirpe do Enke. Esse não pensava que estava em Mallorca.

Adeus e não voltes.

Entao a primeira época foi de férias? A fase de grupos que eu vi esse Benfica fazer foi a melhor demonstraao de futebol que eu vi de uma equipa de futebol do Benfica nas competiçoes europeias. Sejamos sérios.

Eu sou sério. Gonçalo Ramos, Grimaldo, Rafa e, sobretudo, Enzo, levaram este embuste ao colo.

Claríssimo!

Holmesreis

Citação de: Pokrl em 31 de Agosto de 2024, 17:57Depois de um treinador estrangeiro que correu mal acho que virá um português, um desses profundos conhecedores do tugão.
Ou seja, um dragarto.
Tem tudo para correr bem.

The_Riggs

Citação de: blueviper em 31 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.

Acho que o pior é mesmo alguém com conhecimento do nosso campeonato e da nossa realidade, alguém que chegue e não necessite de muito tempo de adaptação ao clube e ao campeonato, fdx só problemas para resolver agora.

Queres saber uma coisa, nunca pensei estar a pensar nisto, mas um nome que eu sei que nos daria mais hipóteses de ainda sermos campeões nesta época, seria o sergio conceição.

Ah fdx pa isto.

exato, melhor alguém que saiba como joga o moreirense.

ramasr

Quem renovou e manteve este anormal?

DEMITE-TE RUI COSTA, ONTEM JÁ ERA TARDE.

Dope


SousaLB

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.
Ninguém com noção e minimamente informado se mete aqui.

Eu desconfiarei sempre de qualquer bom treinador que se vier cá enfiar.

iloy

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 17:50
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 17:48Trazer o Lage com cláusula de rescisão em caso de nova direcção.

Lage?
Sejamos sérios

Só para aguentar o barco até novo presidente.

Não gostava que a B mudasse de treinador.

O problema è que Lage podia ser do mesmo nível que Roger.

E o Nelson Veríssimo não é do mesmo nível?

Mas quem disse que ia ser o Veríssimo?
São treinadores fracos para o Benfica.

Jangada

Nunca se lhe ouviu uma palavra em português.


moises lopes


Slbstriker

Vai mamar uma alta indeminização e faz ele bem.